x
Convex Datacenter
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 415

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    05/02/2011
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Mohave brasileira

Citação Postado originalmente por Neto1 Ver Post
    O KIA Mohave utiliza um sistema 4x4 denominado Torque-on-Demand fabricado pela Borg-Warner.

Trata-se de um sistema extremamente sofisticado cuja operação depende de computador, de um grande número de sensores e de embreagem eletromagnética.

A complexidade deste sistema levanta sérias questões de durabilidade, confiabilidade e custos de eventuais reparos.

Já a Pajero Full utiliza o sistema Super Select II, que alia simplicidade, funcionalidade e confiabilidade comprovada.

Quando comparo o sistema 4x4 do Pajero Full com o do Mohave, lembro de uma frase de Henry Ford:

“O que não existe não dá defeito”.
    Neto,
    Você deve estar estar se referindo à Mohave "de 1º mundo", vendida, bem, no 1º mundo e também na Rússia, Catar e por aí vai. A nossa é mais modesta. Coreano não dá tanta moral assim para nós, cucarachos. Aqui a Mohave não tem diferencial central, não é AWD. Também não tem regulagem da suspensão traseira nem aquele comp. de bordo bonito no meio do velocímetro.
    Desculpem o desvio do (novo) assunto do tópico. Só quis prestar esse esclarecimento. Agora vou voltar a sonhar com o dia em que poderei passar muita vergonha a bordo de uma Pajero Full 2011 Diesel Quem sabe em 2015...
    SDS,
    S.

Usuário
    Entrada
    18/05/2011
    Local
    Interior/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por SM-S Ver Post
    Neto,
    Você deve estar estar se referindo à Mohave "de 1º mundo", vendida, bem, no 1º mundo e também na Rússia, Catar e por aí vai. A nossa é mais modesta. Coreano não dá tanta moral assim para nós, cucarachos. Aqui a Mohave não tem diferencial central, não é AWD. Também não tem regulagem da suspensão traseira nem aquele comp. de bordo bonito no meio do velocímetro.
    Desculpem o desvio do (novo) assunto do tópico. Só quis prestar esse esclarecimento. Agora vou voltar a sonhar com o dia em que poderei passar muita vergonha a bordo de uma Pajero Full 2011 Diesel Quem sabe em 2015...
    SDS,
    S.
    Prezado SM-S

Obrigado pela informação. Realmente não sabia que os coreanos haviam preparado uma versão "especial" da Mohave para cucarachos. Lamentável. Tristes Trópicos.

Abraços.
    Neto

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por riccardo Ver Post
    AMIGOS, antes de comprarem uma PAJERO FULL passem numa concessionaria KIA e façam o test da MOHAVE. O carro é MUITO SILENCIOSO E INFINITAMENTE MAIS PORTENTE que a PAJERO FULL. Alias, a pajeto além de lerda, é MUITO BARULHENTA, todo o barulho vai pro habitáculo que inclusive fica tripidando. a era deste carro já passou. Melhor comprar algo mais atual, moderno e potente. Eu TERIA VERGONHA em utilizar uma PAJERO FULL.
    É... eu morro de vergonha, mas fazer o que né... ... aliás, tem uns 6 anos que passo por esse constrangimento em 8 unidades que já tive e tbm nem me lembro de ter tido algum problema mais sério a ponto de precisar de reboque, ou até caminhão plataforma para ir a concessionária! Sim.... todas as vezes, precisei ir dirigindo, mesmo sabendo da humilhação e vergonha que eu passaria, em transitar pelas avenidas mais congestionadas!!

Além do Pajero Full 2011 5p, que comprei recentemente, possuo um 3p do ano 2000, que é uma das primeiras versões do Pajero Full, "O que??...O Mohave não possui versão 3p???...poxa!!"...e olha que onde paro, perguntam sobre o CADUCO II... deve ser pelo mico que estou pagando, não é mesmo.... sei la!!

Bom... mas nem todo mundo pode ter um Mohave!!

Alefull.

obs... apenas esclarecendo aos amigos, que a brincadeira foi com o rapaz, que sumiu daqui, e não com o carro. Aprecio muito o Kia Mohave, e sua tecnologia embarcada. Não teria vergonha alguma de ter um, mas sim um grande prazer!!
    4X4 Brasil
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

Hein ?

O dia que eu ver uma expedição de Kia Mohaves fazendo bonito nos lugares mais inóspitos do mundo, aí vou dar valor pra ele.

Enquanto isso, não adianta esbravejar com Pajero Full, Defender, Discovery e Land Cruiser. São lendas. Carros que são produzidos há mais de 20 anos com sucesso absoluto de vendas. Suas histórias e feitos nos piores terrenos e condições os precedem e nada mais precisa ser acrescentado, o que não é o caso da Mohave que ainda tem um longo e tortuoso caminho pela frente até chegar ao nível de robustez de uma lenda.

Pode andar menos, ser mais barulhento, mas vai te levar com mais segurança mecânica aonde pouquíssimos poderão te acompanhar.

Não quero desmerecer o Mohave. Compra quem quer. Eu não compraria.

Abraço,
    Neilson

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    AMIGOS, antes de comprarem uma PAJERO FULL passem numa concessionaria KIA e façam o test da MOHAVE. O carro é MUITO SILENCIOSO E INFINITAMENTE MAIS PORTENTE que a PAJERO FULL. Alias, a pajeto além de lerda, é MUITO BARULHENTA, todo o barulho vai pro habitáculo que inclusive fica tripidando. a era deste carro já passou. Melhor comprar algo mais atual, moderno e potente. Eu TERIA VERGONHA em utilizar uma PAJERO FULL.
    Também tenho uma Full em casa e não tenho vergonha de te-la e nem arrependimento de ter comprado.
    A unica vergonha que estou sentido agora, é desse comentário infantil ter vindo de um conterrâneo meu.
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

Usuário Avatar de Marcão pqdt
    Entrada
    12/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Sem comentário,
    O indivíduo deve estar com vergonha de ter escrito uma besteira dessas de um Carro que foi mais de 12 vezes campeão do Paris/Dakar, nada contra o Mohave, mas é um carro pra ir com segurança ao sítio no fim de semana (se não chover muito).
    Eu assim que puder vou passar por essa vergonha, de preferência Full 3D.
    Ex: TR4 2012 / TR4 2008 / Tracker 2001 TD

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Kia Mohave? Me parece um "bom" carro, mas, sincera e honestamente, sem demérito, prefiro continuar "envergonhado" com meus dois viões. Um beeem caduco, meu xodó, e outro mais recente.

Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    começa agora... diesel ou gasolina: qual a tua preferência depois dessa coleção de full?

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por wolfmann Ver Post
    começa agora... diesel ou gasolina: qual a tua preferência depois dessa coleção de full?

Wolfmann, sempre tive os Pajero Full 3p a gas. mas para "curtir", pois p/ viajar e usar no dia a dia, só a diesel. Esses motores DI-D, além de já saírem de fábrica com com um ótimo rendimento, aceitam repotencialização e melhoram muito mais!
    O Pajero Full é um carro que não tem tanta diferença de preço entre um gas e diesel, tbm tem muita força em baixa rotação e ótima autonomia, e por isso minha preferência é a diesel.
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Wolfmann, sempre tive os Pajero Full 3p a gas. mas para "curtir", pois p/ viajar e usar no dia a dia, só a diesel. Esses motores DI-D, além de já saírem de fábrica com com um ótimo rendimento, aceitam repotencialização e melhoram muito mais!
    O Pajero Full é um carro que não tem tanta diferença de preço entre um gas e diesel, tbm tem muita força em baixa rotação e ótima autonomia, e por isso minha preferência é a diesel.

sem traumas com a qualidade do diesel? Esse é meu maior receio, além do tempo para sair da inércia, já que todos são unânimes em recomendar a repontencialização.

Usuário
    Entrada
    17/06/2011
    Tenho Pajero Full 3p a diesel 2011, alguem pode me dizer qual a lampada do farol baixo (a que vem com xênon)

Usuário
    Entrada
    17/11/2010
    alguem ai sabe como desbloquear o dvd da full 2011 para assistir mesmo com o carro em movimento??? A minha, recem comprada (iuuuupiii) so funciona com o carro parado....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem