x
Convex Datacenter
Página 8 de 35 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 415
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    só funciona se a alavanca de câmbio estiver em N ou P?.[]s

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post

Calma . O Pajerão é lindão. Esse motorzão, powered 272cv, vai arrepiar nuShópis. Ops, corrigindo, nas trilhas... Hehehe. "69", agora é sério: Li que esse tipo de couro absorve gases que é uma beleza. Evite "disparos" de H2S e CH4 .

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Permissão para "atravessar" o tópico. Tô sem tempo para pesquisar . No Pajero Full DI-D, quando "viro" a chave na ignição, antes do start, naquele delay recomendado, ouço uma "bombinha" eletro-hidráulica [??] pressurizando algum sistema. Alguém "traduz" aí?

[]s

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Li que esse tipo de couro absorve gases que é uma beleza. Evite "disparos" de H2S e CH4.

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0
    Aliás, falando em multimídia:

1) Li no manual que o DVD está bloqueado para a região 4. Vc ou alguém sabe se é possível ler DVD de outras regiões, ou precisa mesmo desbloquear?
    Uma vez apenas coloquei um DVD que era incopativel. Mas não me interei de saber como desbloquear pois a maioria funciona. Ultimamente tenho usado mais a TV tbm.

2) Na concessionária conheci um cara que por R$ 500 instala na entrada AV do multímidia um receptor de TV digital e libera a imagem sem que o freio de mão esteja acionado. Vc ou alguém fez isso?
    Uxio, na minha foi assim,

R$120,00 cabo AV vendido na concessionaria Mit "Original Clarion"
    R$300,00 receptor LB Sat Digital

Meu instalador, metido a "Magaiver", fez um esquema p/ evitar de instalação de um botão. Como o sistema necessita de um pulso p/ liberar o sinal de vídeo, ele fez um circuito de relês, ligado na saída da antena elétrica. Com isso basta ligar o "Tuner" primeiro , liberando o sinal p/ depois ligar o DVD ou o AUX.

Ahh.. sobre o sistema de alarme Uxio, procurei nos meus 2 manuais, a da 2009 e da 2010 e nenhuma consta o sistema. Isso é uma novidade nas 2010/2011.
    4X4 Brasil
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    No Pajero Full DI-D, quando "viro" a chave na ignição, antes do start, naquele delay recomendado, ouço uma "bombinha" eletro-hidráulica [??] pressurizando algum sistema. Alguém "traduz" aí?
    Se não for a injeção do Diesel na câmara, talvez seja o pré-aquecimento do Diesel, pois no manual do carro, página 5-15, Partida do motor (veículos a Diesel), item 5, informa o seguinte:

- Gire a chave de ignição para a posição "ON" (ligada).

- A lâmpada laranja de indicação do pré-aquecimento da câmara de combustão acende inicialmente e logo em seguida se apaga, indicando que o aquecimento está feito. Se o motor está frio, a lâmpada indicadora de
    pré-aquecimento do Diesel fica acesa por mais termpo. Se o motor está quente, a lâmpada indicadora de pré-aquecimento do Diesel não acende, mesmo se a chave de ignição estiver na posição "ON" (ligada).

- Dê partida no motor, girando direto a chave de ignição para a posição "START" (partida) e libere-a quando der a partida no motor).

Será que é isso?

PS.: Kd meu AVATAR? Alguém sabe como entro em contato com o SAC do fórum?
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Uxio, na minha foi assim,

R$120,00 cabo AV vendido na concessionaria Mit "Original Clarion"
    R$300,00 receptor LB Sat Digital

Meu instalador, metido a "Magaiver", fez um esquema p/ evitar de instalação de um botão. Como o sistema necessita de um pulso p/ liberar o sinal de vídeo, ele fez um circuito de relês, ligado na saída da antena elétrica. Com isso basta ligar o "Tuner" primeiro , liberando o sinal p/ depois ligar o DVD ou o AUX.

Ahh.. sobre o sistema de alarme Uxio, procurei nos meus 2 manuais, a da 2009 e da 2010 e nenhuma consta o sistema. Isso é uma novidade nas 2010/2011.
    Zorra, isso tá parecendo mesmo coisa de Magaiver. Já o Magaiver daqui faz uma "instalação" diferente para liberar a imagem com o freio-de-mão. Ele apenas inverte a conexão, pois tem imagem com o freio-de-mão abaixado, e sem imagem com freio-de-mão puxado.

Ele não me falou nada desse cabo AV da Clarion, pois segundo ele a conexão de entrada de vídeo é uma RCA qualquer e não precisa de cabo específico. Ele apenas instala um desses receptores de TV digital como os que estão a venda no ML (http://produto.mercadolivre.com.br/M...vd-players-_JM).

Liguei na Concessionária, falei com o consultor técnico, e ele também desconhecia o alarme no Full 2011. Ele acha que não tem, mas como o Manual tem 7 páginas falando só sobre o alarme (pág 2-13 a 2-19) amanhã passarei por lá para ele conferir.

Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Ele não me falou nada desse cabo AV da Clarion, pois segundo ele a conexão de entrada de vídeo é uma RCA qualquer e não precisa de cabo específico.
    Pois é... quando vc retirar o aparelho do painel, terás uma surpresa!! O plug com os cabos de RCA que sai do aparelho não esta la!! . YEAH YEAH... PEGADINHA DO MALAANDRO".... Pode acreditar... Eles caparam o Clarion vendendo partes que não usam no balcão!! Eu precisei comprar 2 jogos desses cabos para os 2 Pajeros. Note que na embalagem "foto em anexo" tem o código da peça com as letras CAPA ... que deve ser de "CAPADO" mesmo!!!

Sem esse plug com todas as entradas e saidas RCA não da p/ instalar nada. Nem TV nem telas adicionais.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mitsubishi Pajero Full 2011-dsc02039.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Pois é... quando vc retirar o aparelho do painel, terás uma surpresa!! O plug com os cabos de RCA que sai do aparelho não esta la!! . YEAH YEAH... PEGADINHA DO MALAANDRO".... Pode acreditar... Eles caparam o Clarion vendendo partes que não usam no balcão!! Eu precisei comprar 2 jogos desses cabos para os 2 Pajeros. Note que na embalagem "foto em anexo" tem o código da peça com as letras CAPA ... que deve ser de "CAPADO" mesmo!!!Sem esse plug com todas as entradas e saidas RCA não da p/ instalar nada. Nem TV nem telas adicionais.
    OK, vou me informar sobre esse cabo. Vc lembra quanto pagou nesse cabo? Aqui no fórum encontrei esse post (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...&postcount=159) onde o cabo foi comprado por R$ 90 numa revenda Clarion.

Finalmente meu Avatar apareceu! Ficou bom?
    4X4 Brasil

Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    OK, vou me informar sobre esse cabo. Vc lembra quanto pagou nesse cabo? Aqui no fórum encontrei esse post (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...&postcount=159) onde o cabo foi comprado por R$ 90 numa revenda Clarion.
    O primeiro, que comprei em junho paguei R$150,00. O segundo que comprei mês passado paguei R$120,00. Informe esse código ao balcão de peças, provavelmente terão que pedir e isso leva uns 5 dias úteis. Evite desmontar a mascara do painel 2x!!

Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Permissão para "atravessar" o tópico. Tô sem tempo para pesquisar . No Pajero Full DI-D, quando "viro" a chave na ignição, antes do start, naquele delay recomendado, ouço uma "bombinha" eletro-hidráulica [??] pressurizando algum sistema. Alguém "traduz" aí?

[]s
    Sempre tive essa dúvida tbm, Waldir então aproveitando a soma da minha + a sua dúvida, liguei p/ a concessionaria Kimpai, Maringá-PR onde faço as revisões e o chefe da oficina me informou que o barulho é do HBB Hydraulic Brake Booster, sistema hidráulico de assistência de força de frenagem, é um motor que pressuriza o fluído de freio eliminando gases...e não entendi direito o resto...

http://bagarai.com.br/pajero-full-co...ao-de-uso.html
    4X4 Brasil

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Sempre tive essa dúvida tbm, Waldir então aproveitando a soma da minha + a sua dúvida, liguei p/ a concessionaria Kimpai, Maringá-PR onde faço as revisões e o chefe da oficina me informou que o barulho é do HBB Hydraulic Brake Booster, sistema hidráulico de assistência de força de frenagem, é um motor que pressuriza o fluído de freio eliminando gases...e não entendi direito o resto...
    Eu sabia quiôcê iria "cair em campo" e pesquisar pánóis . Em retribuição, prometo levá-lo para "salgar a bund@" na praia, quando resolver botar a Full no estradão e aprumar pro NE .

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem