x
Convex Datacenter
Página 15 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 415
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    O meu Pajerin caduco só tem condições de entrar em locais com muita água, se o nível for de, no máximo, cinco centímetros abaixo da parte superior do "isnórki"; algo tipo 1,75 metros... Hehehe.[]s
    Oi Waldir,

Faz algum tempo que não nos falamos. Tudo bem por aí? Kd as fotos do Pajerin nas lamas da vida? hehehe Alefull tb está sumido!

Sei que o Pajerin entra e sai numa boa, mas só fico pensando como a parte eletrônica do Pajerin vai se comportar com o carro embaixo d'água.

Naquele dia da trilha, não era água só nas laterais. A água invadiu todo o compartimeno do motor e do motorista, cobrindo do assoalho até o painel.

Como aqueles Jeeps Willys não tinham nada de eletrônica, não tiveram problemas. Esses só têm uns circuitos elétricos básicos (que estavam selados) e nada mais. Já o Troller perdeu o rádio-CD, o radioamador, o rontam, e se não me engano parece que os limpadores e alguns faróis deixaram de funcionar.

Já que o Pajerim tem muita eletrônica (airbags, abs, ebd, câmbio automático, etc.) e até a tração é acionada assim, que danos a água pode causar a esses circuitos caso o carro fique submerso?

Se algum dia vc for testar isso, me chame, ok?

Abração,

Uxío
    4X4 Brasil
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)

Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Reportagem do Notícias Automotivas

[A revista Auto Esporte, através de seu Twitter, afirmou erroneamente que o NA copiou essa informação do site deles, sendo que na verdade vemos a informação no site iG.]

O Mitsubishi Pajero Sport, vendido no Brasil desde 1999, saiu de linha em fevereiro e ninguém ficou sabendo. O modelo que passou a ser nacional em 2007 agora tem pouquíssimas unidades restando nas concessionárias da marca.
    Responsável por ter o primeiro motor V6 Flex do mundo, em 2009, agora é possível encontrar o Pajero Sport com pequenos descontos de até 3.000 reais. A Mitsubishi não confirma oficialmente a informação da descontinuação do modelo.
    Já a versão diesel automática que custava 114.900 reais não é mais encontrada nas lojas.
    [Fonte: iG]

Usuário Avatar de alemaotga
    Entrada
    21/10/2009
    Local
    joinville/SC
    fala uxio69, blza?
    oq me diz desses 272cv na sua pajero 2011? por acaso ja testou a aceleraçao 0-100 km/h? pagou qnto pra reprogramar?
    a minha era 165 cv e coloquei um chip de potencia alemão pra 225cv e a diferença foi muito brusca!
    vlew, abração

Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por alemaotga Ver Post
    fala uxio69, blza?
    oq me diz desses 272cv na sua pajero 2011? por acaso ja testou a aceleraçao 0-100 km/h? pagou qnto pra reprogramar?
    a minha era 165 cv e coloquei um chip de potencia alemão pra 225cv e a diferença foi muito brusca!
    vlew, abração
    deve ser bem forte, com torque mto bom...sem dúvida
    mas, queria ver estes 272cv no dino...com gráfico de potência e de torque, para saber quanto realmente temos "empurrando" o asfalto

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por alemaotga Ver Post
    fala uxio69, blza?
    vlew, abração
    Citação Postado originalmente por patto Ver Post
    deve ser bem forte, com torque mto bom...sem dúvida
    mas, queria ver estes 272cv no dino...com gráfico de potência e de torque, para saber quanto realmente temos "empurrando" o asfalto
    Oi Alemão e Patto,

Estou satisfeito com o resultado da repotencialização. Um amigo tem o Full 2007 diesel, e era fácil perceber as dificuldades nas saídas. Porém como o motor dele tem uma potência menor que o meu, não serve para comparar. Se não me engano acho que o Full dele é 165cv. É isso mesmo Alefull?

Fiz o serviço com Maurício da Reiko. Segundo ele, o carro passou para 272cv de potência e 69 kgfm de torque. O serviço custou R$ 3,5k.

Vou agora para o encontro do clube Terrible 4x4, onde um amigo também tem um Full igual ao meu, mas sem repotencializar.

Já acertamos que faremos alguns comparativos com os dois carros: aceleração, arrancada, retomada, etc., mas nada muito preciso. Apenas para que ele sinta o meu carro, e vice-versa.

Se tudo der certo, amanhã posto os comentários aqui, ok?

Vou ver onde posso fazer esse teste no dinamômetro e divulgo aqui.

Abs,

Uxío
    Ex-ABUTRE - Pajero

Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Oi Alemão e Patto,

Estou satisfeito com o resultado da repotencialização. Um amigo tem o Full 2007 diesel, e era fácil perceber as dificuldades nas saídas. Porém como o motor dele tem uma potência menor que o meu, não serve para comparar. Se não me engano acho que o Full dele é 165cv. É isso mesmo Alefull?

Fiz o serviço com Maurício da Reiko. Segundo ele, o carro passou para 272cv de potência e 69 kgfm de torque. O serviço custou R$ 3,5k.

Vou agora para o encontro do clube Terrible 4x4, onde um amigo também tem um Full igual ao meu, mas sem repotencializar.

Já acertamos que faremos alguns comparativos com os dois carros: aceleração, arrancada, retomada, etc., mas nada muito preciso. Apenas para que ele sinta o meu carro, e vice-versa.

Abs,

Uxío
    opa, legal...vai ser um teste interessante...seu amigo certamente vai querer chipar a dele...

vamos aguardar anciosos tanto pelo comparativo quanto pelo resultado do dino...

a ranger (motor NGD 3.0) do meu irmão passou dos 163cv originais para o máximo 192cv (a potência corrente, 100% do tempo disponível em qualquer marcha foi de 188cv) na roda.

há contas malucas sobre como calcular esta potência no motor e, no caso do meu irmão, segundo estas contas malucas, gira em torno de 230cv...e a ranger ficou um canhão, mesmo com pneu 285/75 R16 (o original é 245/65 R16), ela tá mto forte...fumaceia, mas tá forte...

imagino estes seus 272cv com pneus originais, deve estar violenta...

abs

Oi Alemão e Patto,

Abs,

Uxío
    Uxio ,

tenho uma Sw4 feita pelo Mauricio , to curioso , posta logo as impressoes do teste .
    aproveitando a oportunidae , PARABENS pela joia ( abutre ) .

abraco

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    opa, legal...vai ser um teste interessante...seu amigo certamente vai querer chipar a dele...

vamos aguardar anciosos tanto pelo comparativo quanto pelo resultado do dino...
    Fizemos um teste rápido e não como planejamos. O bate-papo foi até quase 23h, e como começou a chover, não pudemos esticar o quanto queríamos. Andamos cerca de 2 km na Av Paralela que uma das mais movimentadas aqui.

Eu dirigi o Full dele, e ele o meu. Não tem como comparar. É outra coisa. Ele gostou muito do meu. Para ele a diferença é animal, principalmente nas retomadas, pq o carro responde na hora ao acelerador.

Vamos ver se marcamos neste fim de semana em um local seguro onde possamos pisar sem problemas, e aviso aqui.

Amanhã vou ver onde tem um dina por aqui,
    Ex-ABUTRE - Pajero

Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Amanhã vou ver onde tem um dina por aqui,
    Uxio,

talvez possa ajudar...vi em um outro tópico aqui do fórum...

"TopDyno na Pollysom... Pra procurar o Claudio, o dono!
    Telefone: (71)3334-8094
    O endereço só me disseram q era na pça colombo(Rio Vermelho)- Salvador-BA"

abs

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Uxio,

talvez possa ajudar...vi em um outro tópico aqui do fórum...

"TopDyno na Pollysom... Pra procurar o Claudio, o dono!
    Telefone: (71)3334-8094
    O endereço só me disseram q era na pça colombo(Rio Vermelho)- Salvador-BA"

abs
    Patto,

Vc tentou, mas não ajudou! Mesmo assim valeu!

Acabei de perguntar a Zeca CJ que também é do clube e está online aqui no fórum, onde teria um dinamômetro aqui em Salvador, e ele me respondeu:

- Quem TINHA era a Polisson, que ficava no rio vermelho. mas fechou as portas.

Uxío
    Ex-ABUTRE - Pajero

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Para ele a diferença é animal, principalmente nas retomadas, pq o carro responde na hora ao acelerador.
    O "delay" que a Pajero tem nas aceleracoes, praticamente acaba quando se "chipa" o carro. Esse e' o grande destaque em uma repotencializacao.
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Patto,

Vc tentou, mas não ajudou! Mesmo assim valeu!

Acabei de perguntar a Zeca CJ que também é do clube e está online aqui no fórum, onde teria um dinamômetro aqui em Salvador, e ele me respondeu:

- Quem TINHA era a Polisson, que ficava no rio vermelho. mas fechou as portas.

Uxío
    hehehehee...acontece com as melhores famílias...
    este post que vi é recente, semana passada...mas, como quem postou não é daí e nem eu...estamos desatualizados...hehehe
    abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem