x
Convex Datacenter
Página 20 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 415
    Usuário
    Entrada
    25/12/2010
    Agradecimentos: 0

Ou seja, o modelo do som já é uma diferença da 2010/2011 para a 2011/2011 ... Uxio da uma olhada em seu e-mail ! Uxio, qual a diferença do modelo antigo para o modelo novo?? Abs

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Heraldofuji Ver Post
    Já atualizei para a versão 1.0.16.11 e não corrigiu o problema! uma vez emparelhado deveria conectar quando ligar o carro novamente, as vezes conecta e outras não, ai reset, reset, reset....rsrsrrsrsrsr...
    As novas Tritons que estão chegando nas concessionárias estão vindo com a versão 1.0.16.13, quanto as Fulls não tenho informações, mas acredito que venham com a mesma versão.
    Heraldo,

Qual é seu celular? É Iphone tb? Amigos que têm Iphone tb reclamam dessa dificuldade de conectar. Aí acho que talvez o problema de sincronia seja do Iphone.

No VX709B, tem uma opção para deixar a conexão BT sempre automática. Essa função sai desativada (OFF) de fábrica, e
    nas configurações do BT é só alterar para ativada (ON). Veja se no NX700B tb não é assim.

O meu celular é o Nokia N97 e não tenho nenhuma dificuldade. É só entrar no carro que o BT já está conectado.

Se puder, faça um teste com celulares de outra marca e veja se esse problema continua.

Sds,

Uxío
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por NHUNGRIA Ver Post
    Ou seja, o modelo do som já é uma diferença da 2010/2011 para a 2011/2011 ... Uxio da uma olhada em seu e-mail ! Uxio, qual a diferença do modelo antigo para o modelo novo?? Abs
    Sim. Parece que a partir do Full 11/11 a Mit trocou o multimídia. Saiu o VX709B e entrou NX700B. As diferenças são mais estéticas e funcionais. As principais mudanças são:

- Tela touch screen completa – Todas as funções são acessadas pela tela touch screen, sem uso de botões. No VX709B muitas funções são acessadas por botões no painel. Tem usuários que preferem o touch screen, e outros que não gostam!

- Processador digital BBE MP – na reprodução de músicas gravadas em mp3, melhora a qualidade sonora, com efeitos de equalização.

- Entrada de cartão SD no painel – somente para atualizar os mapas de navegação. Essa entrada de cartão SD não permite transferir ou reproduzir arquivos de áudio ou vídeo. No VX709B a entrada do c
    artão SD é no módulo de navegação que está instalado dentro do painel. Tem que tirar o rádio para acessar.

- 4GB de memória interna – apenas para armazenar os mapas de navegação. Não armazena arquivos de áudio ou vídeo

- Além do controle remoto RCB198, acompanha um microfone externo para usar com o telefone celular via conexão Bluetooth. No VX709B o microfone BT está embutido no painel.

Não recebi nenhum e-mail ou MP. Mande de novo, ok?

Abs,

Uxío
    Mitsubishi Pajero Full 2011 Imagens Anexas Mitsubishi Pajero Full 2011-nx700-1.jpg 
    4X4 Brasil
    Ex-ABUTRE - Pajero

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Segue a mesma foto anterior do NX700B, numa resolução melhor.

Mitsubishi Pajero Full 2011-nx700-2.jpg
    Ex-ABUTRE - Pajero

Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Heraldo,

Qual é seu celular? É Iphone tb? Amigos que têm Iphone tb reclamam dessa dificuldade de conectar. Aí acho que talvez o problema de sincronia seja do Iphone.

No VX709B, tem uma opção para deixar a conexão BT sempre automática. Essa função sai desativada (OFF) de fábrica, e
    nas configurações do BT é só alterar para ativada (ON). Veja se no NX700B tb não é assim.

O meu celular é o Nokia N97 e não tenho nenhuma dificuldade. É só entrar no carro que o BT já está conectado.

Se puder, faça um teste com celulares de outra marca e veja se esse problema continua.

Sds,

Uxío
    Uxío, meu celular é um Iphone 3gs, também tenho semp toshiba e um nokia e não funcionam com o NX700B, o Iphone realmente é meio chatinho para emparelhar mas o curioso é que as vezes conecta normalmente e depois já não conecta mais, quando tento a conexão manual fica tentando até travar, aí só resetando.
    Fui na MIT, lá eles tem ciencia do problema me falaram que a Clarion está desenvolvendo um software de atualização para corrigir o problema. Segundo informações que obtive de terceiros, as Tritons que estão chegando nas ccs já estão vindo com uma nova versão da atualização, (V 1.0.16.13), semana que vem irei até lá pra conferir e ver se eles já dispõe da tal versão.
    Abraços.
    L200 TRITON 3.2 DIESEL AT 2011/12

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Uxío, meu celular é um Iphone 3gs, também tenho semp toshiba e um nokia e não funcionam com o NX700B, o Iphone realmente é meio chatinho para emparelhar mas o curioso é que as vezes conecta normalmente e depois já não conecta mais, quando tento a conexão manual fica tentando até travar, aí só resetando. Fui na MIT, lá eles tem ciencia do problema me falaram que a Clarion está desenvolvendo um software de atualização para corrigir o problema. Segundo informações que obtive de terceiros, as Tritons que estão chegando nas ccs já estão vindo com uma nova versão da atualização, (V 1.0.16.13), semana que vem irei até lá pra conferir e ver se eles já dispõe da tal versão. Abraços.
    Heraldo,

Estive hoje na Concessionária e fui informado que o Full, Dakar e L200 equipados com o NX700B que chegaram ontem, já estão com o firmware versão
    1.0.16.16, justamente para corrigir algumas falhas de conexão BT com o Iphone 3 e 4 GS e Samsung Galaxy.

Ficaram de conseguir esse firmware para atualizar os demais veículos. Assim que me enviarem, posto aqui no fórum.

E me informaram que a Clarion está sendo bastante cobrada pela Mit para fornecer com urgência uma atualização dos mapas, pois a versão fornecida ainda é a de janeiro de 2009.

Vamos aguardar!

Abs,

Uxío

Ex-ABUTRE - Pajero

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Fullzeiros,

Como disse antes, hoje fui na concessionária para atualizar o mapa de radar. Como no meu Full o multimídia é o VX709B, é preciso desmontar algumas partes do painel central, para ter acesso ao slot do cartão SD no módulo do navegador, que está localizado logo atrás do painel do ar condicionado.

Já no Full 11/11, equipado com o NX700B, o slot do cartão SD está localizado logo acima da entrada do CD/DVD.

Tirei algumas fotos para que vcs entendam o processo. É fácil e pode fazer em casa mesmo.

1º - Consiga um cartão SD de 1GB. Formate esse cartão, selecionando:
    - Sistema de Arquivos: FAT (não selecione FAT32 e nem NTFS)
    - Tamanho da unidade de alocação: 16 bytes
    - Marque a opção FORMATAÇÃO RÁPIDA.
    - Clique em INICIAR e depois em OK para confirmar. Lembre-se que todos os dados desse cartão serão apagados definitivamente. Se for preciso, antes de formatar, copie para seu computador todos os arquivos que vc não quer perder.

2º - No cartão SD já formatado, crie uma pasta chamada poi e dentro dessa pasta crie uma outra pasta chamada speedcam, e dentro dessa pasta copie o arquivo de texto speedcam.txt que segue anexo. Dessa forma, o caminho será SD-Card:UNIDADE\poi\speedcam\speedcam.txt.

3º - Agora vamos ao painel do Carro. Primeiro é preciso tirar as saídas laterais do ar condicionado. Basta inserir com cuidado uma chave de venda (passe fita adesiva em volta da ponta da chave de fenda para evitar arranhões) entre os pontos de encaixe da saída de ar e as bordas do painel, como mostra os números 1, 2 e 3 da foto abaixo. Depois, ao lado do número 3 tem os encaixes para soltar o painel do ar condicionado. No número 4 já aparece o módulo de navegação.

Mitsubishi Pajero Full 2011-painel-1b.jpg

4º - Para tirar o módulo, basta usar uma chave 10 (melhor se for chave canhão) para soltar os 2 parafusos que prendem o módulo.
    Mitsubishi Pajero Full 2011-painel-2b.jpg

5º - Após tirar o módulo, primeiro ligue o navegador e só depois insira o cartão SD no slot localizado na lateral do módulo (repare que o encaixe dos parafusos está para a frente). Logo em seguida aparece uma tela azul claro e pressione ACEITAR. Vc vai ver no canto inferior direito a atualização dos arquivos. Quando terminar a atualização, o navegador volta para a tela do mapa. Durante a atualização não desligue o navegador. A atualização demora menos de 1 min. Terminada a atualização, tire o cartão SD e reinstale o módulo de navegação, painel do ar condicionado e saídas do ar.
    Mitsubishi Pajero Full 2011-painel-3b.jpg

6º - No navegador, acesse OPÇÕES, depois AVISOS e ative a opção AVISO DE CÂMERA DE VELOCIDADE. Dentro dessa função, tem a opção de avisar somente se estiver acima da velocidade limite ou avisar quando próximo do radar. Como os limites de velocidades máxima não estão atualizados no mapa, optei para avisar quando próximo do radar. Esse aviso é feito por bips e vai avisar quando estiver perto de radar de velocidade (no visor aparece uma câmera fotográfica) e também de semáforos com fotosensor de avançar sinal vermelhor (
    no visor aparece um semáforo e a câmera fotográfica).

Para evitar toda essa trabalheira de tirar o painel, achei na internet um adaptador macho-fêmea para cartão SD. O macho fica instalado permanentemente no slot do cartão SD do navegador e o fêmea ficará fora do painel (já pensei em colocar naquele compartimento acima do isqueiro). Esse adaptador tem 50cm e servirá para "puxar" a entrada do cartão SD do navegador para fora do painel, evitando assim ter que desmontar o painel toda vez que precisar atualizar a base de radar, mapas e Bluetooh. Custa US$ 15 e se alguém quiser, me avise que compramos juntos. Como vem da China, deve demorar uns 2 meses para que os Correios entreguem, pois a fiscalização da Receita Federal demora muito para liberar. Veja nessa foto como é esse adaptador.
    Mitsubishi Pajero Full 2011-adaptador.jpg

Abs,

Uxío

Mitsubishi Pajero Full 2011 Arquivos Anexos
    Ex-ABUTRE - Pajero

Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post

Heraldo,

Estive hoje na Concessionária e fui informado que o Full, Dakar e L200 equipados com o NX700B que chegaram ontem, já estão com o firmware versão
    1.0.16.16, justamente para corrigir algumas falhas de conexão BT com o Iphone 3 e 4 GS e Samsung Galaxy.

Ficaram de conseguir esse firmware para atualizar os demais veículos. Assim que me enviarem, posto aqui no fórum.

E me informaram que a Clarion está sendo bastante cobrada pela Mit para fornecer com urgência uma atualização dos mapas, pois a versão fornecida ainda é a de janeiro de 2009.

Vamos aguardar!

Abs,

Uxío

Uxío,
    Obrigado pelas informações!
    Liguei para o consultor da ccs MIT e ele confirmou que existe uma nova versão do firmware, que estará disponível em breve. Espero que seja realmente breve!
    Hoje fui a uma ilha próxima de onde moro e o gsp orientou entrar na contra mão em uma via de mão única, fiquei pasmo, só não entrei porque conheço o local, notei também a existencia de ruas que não constam no mapa. Totalmente desatualizado! Necessita de atualização urgente, pois seguindo orientações pelo gps o risco de acidente é grande.
    Gostei da rapidez com que o gps recalculou a rota quando propositalmente ignorei a orientação para virar em determinadas vias, ele prontamente indicou nova rota, muito útil em caso de congestionamento.
    Abraços.
    L200 TRITON 3.2 DIESEL AT 2011/12

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Uxío, Hoje fui a uma ilha próxima de onde moro e o gsp orientou entrar na contra mão em uma via de mão única, fiquei pasmo, só não entrei porque conheço o local, notei também a existencia de ruas que não constam no mapa. Totalmente desatualizado!
    Está muito desatualizado mesmo! Mas pelo que ouvi hoje, parece que não demora muito para sair essa atualizaçãor. A MIT está cobrando isso da Clarion.

Quanto à falta de algumas ruas já existentes, bem como as que foram construídas a partir de 2009, até entendo que podem haver erros. Mas o que me deixa intrigado mesmo é que aqui em Salvador o navegador informa em determinadas vias, velocidade limite de 130 km/h!

Se pelo CTB nas vias urbanas a velocidade máxima só pode chegar a 80 km/h ( e somente nas vias de trânsito rápido), como pode a Clarion não ter percebido esse erro de 130 km/h nas cidades?
    Ex-ABUTRE - Pajero

AMIGOS, antes de comprarem uma PAJERO FULL passem numa concessionaria KIA e façam o test da MOHAVE. O carro é MUITO SILENCIOSO E INFINITAMENTE MAIS PORTENTE que a PAJERO FULL. Alias, a pajeto além de lerda, é MUITO BARULHENTA, todo o barulho vai pro habitáculo que inclusive fica tripidando. a era deste carro já passou. Melhor comprar algo mais atual, moderno e potente. Eu TERIA VERGONHA em utilizar uma PAJERO FULL.

de tempos em tempos aparece uns malucos no forum, detonando alguma coisa e com poucos posts no histórico... comportamento estranho, acho que tem a ver com maré, lua cheia, alinhamento de planetas ou coisa do tipo, rsrs.
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

Usuário Avatar de leo_gontijo
    Entrada
    13/09/2007
    Local
    Divinópolis/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por riccardo Ver Post
    AMIGOS, antes de comprarem uma PAJERO FULL passem numa concessionaria KIA e façam o test da MOHAVE. O carro é MUITO SILENCIOSO E INFINITAMENTE MAIS PORTENTE que a PAJERO FULL. Alias, a pajeto além de lerda, é MUITO BARULHENTA, todo o barulho vai pro habitáculo que inclusive fica tripidando. a era deste carro já passou. Melhor comprar algo mais atual, moderno e potente. Eu TERIA VERGONHA em utilizar uma PAJERO FULL.
    Amigos, se algum de vocês estiverem com vergonha em utilizar sua Pajero Full, me avisem que recolho ela aí mesmo no seu endereço, vocês não terão nem o trabalho de trazê-la aqui. Óooo e pra melhorar, podem me ligar a cobrar que aceito a ligação, é imperdível, você ficará sem o veículo que lhe causa vergonha e sem nenhum custo. Liguem já.

kkkkkk

Vergonha quem ficou agora fui eu, porém, fiquei foi com "vergonha alheia" do comentário do cidadão.

Vê lá, trocar Full por Mohave, sem preconceito, porém, a Full é um carro com décadas de experimentação.

Abraço a todos.

LEONARDO GONTIJO
    DIVINÓPOLIS - MG

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem