x
Convex Datacenter
Página 12 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 415
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1

Prezados,

Dia 11 de Dezembro de 2010 fechei negócio na troca da ex-Tr4 2010 de minha esposa em uma Pajero Full HPE 3 portas Diesel zero quilometro. Recebemos (eu e minha esposa) o referido veículo no dia 16 de Dezembro pela manhã e no mesmo dia, aproveitamos para sair de Goiânia e ir até Rio verde, cidade goiana que fica a não mais que 250 quilômetros de nossa casa.

Fizemos isso com o intuito de primeiramente amaciar o motor deste espetacular veículo e também para podermos descansar um pouco nossas mentes do dia a dia. Na ida para a cidade, minha esposa foi levando o veículo e na volta, fui eu quem o dirigiu.
    Para quem acabara de sair de uma Tr4, sair dirigindo uma Full foi sem dúvidas mudar da água para o vinho.

Passada as comemorações do Natal em nossa família, eu e minha esposa decidimos mudar um pouco as nossas viagens de fim de ano, sem filhos ou grupos grandes. Desta vez, resolvemos ir apenas nós dois para o nordeste com a Pajero recém adquirida. Saímos de Goiânia dia 26/12 e fomos sem pressa alguma para o nosso ponto final que foi Natal-RN. Fizemos esse trajeto em 3 dias, não pela distância em si, mas as nossas paradas para conhecermos locais que em outros momentos, passávamos a 1000por hora e jamais paramos para apreciar as belezas existentes pelo interior de alguns estados.

Nesta viagem, já em Natal fizemos diversos passeios com a Pajero, inclusive andar por dunas que ainda podem ter trafego de veículos sem que sejam os bugres. Foi muito gostoso os passeios e, além disso, o veículo nos proporcionou uma imensa segurança, robustez e possibilidades mil e formas de atuar o cambio automático com o seu sistema de tração nas brincadeiras que fizemos por aqui.

Até este exato momento ela está com 5300 quilômetros rodados e nesta quarta-feira, começamos nossa viagem de volta a Goiânia. Não tivemos um indicio sequer de problemas ou algo do gênero, o consumo até o momento está ótimo (estrada 9,5 a 10,5 e cidade 8,5 a 9,5) e condizente com o que temos em mãos.

Estabilidade, conforto e o prazer em dirigir sem dúvidas é o ponto forte do veículo. Minha esposa que é quem vai utilizar o veículo está adorando e já me disse por várias vezes que este sem dúvida alguma foi o melhor veículo que ela já teve até hoje.

Aqui em Natal encontrei alguns amigos do fórum e nesse nosso retorno ainda teremos que apreciar a culinária na casa de mais alguns foristas que nos convidaram a irmos a suas cidades. De Natal, nossa próxima parada é em Recife-PE.

Acho que até chegar a Goiânia, pelo que estou imaginando o caminho que iremos fazer, esse veículo estará perto de sua revisão de 10.000.

Agora só devo olhar o fórum na quinta ou sexta, mas caso tenha alguma novidade, estarei comunicando a todos vocês.

Boa noite a todos.

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Prezados,
    Até este exato momento ela está com 5300 quilômetros rodados e nesta quarta-feira, começamos nossa viagem de volta a Goiânia....

Acho que até chegar a Goiânia, pelo que estou imaginando o caminho que iremos fazer, esse veículo estará perto de sua revisão de 10.000.
    Eduardo, parabens pelo belo carro!! Vc nao se esqueceu da revisao especial dos 5.000km?? Pode se fazer ate 5.500km sem problemas!

Ahh... nao se esqueca de colocare umas fotos da viagem no nosso topico de fotos Mit ok!!
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Prezados,

Nesta viagem, já em Natal fizemos diversos passeios com a Pajero, inclusive andar por dunas que ainda podem ter trafego de veículos sem que sejam os bugres. Foi muito gostoso os passeios e, além disso, o veículo nos proporcionou uma imensa segurança, robustez e possibilidades mil e formas de atuar o cambio automático com o seu sistema de tração nas brincadeiras que fizemos por aqui.

Aqui em Natal encontrei alguns amigos do fórum e nesse nosso retorno ainda teremos que apreciar a culinária na casa de mais alguns foristas que nos convidaram a irmos a suas cidades. De Natal, nossa próxima parada é em Recife-PE.

Acho Agora só devo olhar o fórum na quinta ou sexta, mas caso tenha alguma novidade, estarei comunicando a todos vocês.

Boa noite a todos.

Na sua próxima viagem venha até Fortaleza/CE para conhecer as dunas daqui, são muito agradáveis para passeios 4x4.

Felicidades
    Carregando...

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Eduardo, parabens pelo belo carro!! Vc nao se esqueceu da revisao especial dos 5.000km?? Pode se fazer ate 5.500km sem problemas!

Ahh... nao se esqueca de colocare umas fotos da viagem no nosso topico de fotos Mit ok!!
    Opa! Obrigado pela Lembrança. Fiz essa revisão lá mesmo em Natal por indicação de alguns foristas, pois antes eu pensava fazer a mesma em Recife e o pessoal aqui indicou fazer em Natal, pois a oficina e o atendimento da concessionária de lá é melhor do que a de Recife.

As fotos, eu mando sim. Falta só um tempo para realizar uma pré-seleção.

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Na sua próxima viagem venha até Fortaleza/CE para conhecer as dunas daqui, são muito agradáveis para passeios 4x4.

Felicidades
    Leo,

Quase fiz aquele passeio que vai de Natal até Fortaleza pelas dunas. O problema foi só o tempo. Na próxima ida ao nordeste, vou sim a Fortaleza.

Na verdade, não conseguimos até hoje saber qual o local que nossa família mais gosta, se Natal ou Fortaleza.

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 3

Bip farol alto

Oi pessoal,

Já comentei em outro post (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...1&postcount=60), que o Pajero Full não apaga os faróis quando desligamos o carro. Apenas emite um aviso sonoro assim que abrimos a porta do carro.

Porém esse aviso é baixo demais, e mal consigo ouvi-lo direito. Só consigo ouvir quando estaciono na garagem do prédio, por ser um local mais silencioso. Mas ao estacionar ou parar na rua, posto de gasolina, shopping, etc., é quase impossível ouvir esse aviso sonoro. (E antes que Waldir & Cia reclame da minha audição, fiz uma audiometria em outubro, e está tudo ok! )

Procurei no manual se tem alguma configuração para aumentar o volume do aviso sonoro, e não achei nada. Queria colocá-lo no mesmo nível do aviso sonoro do cinto de segurança.

Alguém sabe se existe alguma forma de aumentar o volume do aviso sonoro de farol ligado?

Abs,

Uxío

CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Oi pessoal,

Já comentei em outro post (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...1&postcount=60), que o Pajero Full não apaga os faróis quando desligamos o carro. Apenas emite um aviso sonoro assim que abrimos a porta do carro.
    Uxio, nas Full 2008 à 2010 apaga o farol sim, assim que retiramos a chave do contato. Quanto ao bip, não me lembro , amanhã te falo.
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    ...quase impossível ouvir esse aviso sonoro. (E antes que Waldir & Cia reclame da minha audição, fiz uma audiometria em outubro, e está tudo ok! )
    É recomendável retornar ao médico. Audiometria full .

Alguém sabe se existe alguma forma de aumentar o volume do aviso sonoro de farol ligado? Abs,

É simples, "69": Basta ficar atento e não esquecer o farol ligado . Rapá, tá estranho isso aí, hein? Será quiôcê não está lendo o manual, na parte de trocar "pinêus" .

OFF: Desculpe, tenho tido uns probleminhas domésticos e fiquei sem meu telefone celular por uns dias. Li tua MP. Fica tranquilo. Tudo bem, rapá.
    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Uxio, nas Full 2008 à 2010 apaga o farol sim, assim que retiramos a chave do contato. Quanto ao bip, não me lembro , amanhã te falo.
    Êita Ale, vou verificar isso tumém. No caso do "69", acho que é porque o Pajero ainda tá "amaciando", só roda "inShopis" e o carro é grandão .

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Êita Ale, vou verificar isso tumém. No caso do "69", acho que é porque o Pajero ainda tá "amaciando", só roda "inShopis" e o carro é grandão .[]s
    Fui verificar de novo. E vale o que disse antes.

Se eu desligar o carro com o farol aceso, assim que eu tirar a chave da ignição, o aviso sonoro dispara (bem baixo) e o farol continua aceso.

Se no Full 2010 ao tirar a chave da ignição o farol apaga, pq será que no Full 2011 o farol não apaga mais e colocaram esse aviso sonoro?
    Ex-ABUTRE - Pajero

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Fui verificar de novo. E vale o que disse antes.

Se eu desligar o carro com o farol aceso, assim que eu tirar a chave da ignição, o aviso sonoro dispara (bem baixo) e o farol continua aceso.

Se no Full 2010 ao tirar a chave da ignição o farol apaga, pq será que no Full 2011 o farol não apaga mais e colocaram esse aviso sonoro?
    Economizaram justamente ai pq imaginavam que ninguém iria se importar com essa função. hehehehe
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Economizaram justamente ai pq imaginavam que ninguém iria se importar com essa função. hehehehe
    Não acho que foi por economia, pois como tiveram que acresentar esse sistema de aviso sonoro, o custo aumentou.

Acho que essa modificação talvez seja para atender alguma legislação.

Na Europa todos os carros tb possuem esse sistema de aviso sonoro. Por lá, assim como o air bag é obrigatório para todos os veículos, inclusive os populares, acho que esse sistema de aviso sonoro também seja obrigatório. Não sei se é isso. Estou só especulando!

Já li que nos países escandinavos é obrigatório circular, inclusive nas cidades, com os faróis acesos o tempo todo.
    Ex-ABUTRE - Pajero

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem