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Convex Datacenter
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  • #337
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
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    I am here. Quem está "vivo", vez por outra, aparece. Os "brinquedos" continuam comigo. O maior xodó, agora é a EFE. Hehehe. Ei-las:









    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #338
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    Salve Fullzeiros!
    Rodei 14.000 com a Full até hoje (7 meses), pouquinho.
    Começou a ranger a suspensão, aparentemente a dianteira, parecendo falta de lubrificação. Alguém já teve esse problema?
    E pra atualizar o GPS? Baixei o Naviextras Toolbox, mas não consigo baixar atualizações. O software não reconhece o cartão SD. Não é problema do PC, porque já tentei noutra máquina e em ambas utilizo cartões SD rotineiramente. Já troquei de cartão também.
    Alguma dica? Será que vou ter que pendurar o Tomtom?
    No mais, consumo sempre nos 7/8, sem frescura com o acelerador. Pneus já na meia vida, confirmando minha expectativa de duração de no máximo 30 mil km.

  • #339
    Usuário Avatar de euclidesneto
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    Para os rangidos da suspensão, talvez isso aqui sirva.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...-new-post.html

  • #340
    Usuário Avatar de uxio69
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    Citação Postado originalmente por Ozzie Ver Post
    Salve Fullzeiros!
    Rodei 14.000 com a Full até hoje (7 meses), pouquinho.
    E pra atualizar o GPS? Baixei o Naviextras Toolbox, mas não consigo baixar atualizações. O software não reconhece o cartão SD. Não é problema do PC, porque já tentei noutra máquina e em ambas utilizo cartões SD rotineiramente. Já troquei de cartão também.
    Alguma dica? Será que vou ter que pendurar o Tomtom?
    Ozzie,

    Para atualizar os mapas, vc vai ter que comprar o cartão SD CAPA0567 vendido nas concessionárias.
    Custa em torno de R$ 200. O navegador do Full é bloqueado, e só com esse cartão é possível atualizar. Confira no arquivo abaixo
    (Verificacao-versao-dos-navegadores.pdf) como verificar a versão do seu mapa.

    Esse cartão tem que ficar o tempo todo instalado no navegador. Veja aqui como fazer - (http://www.clarionmit.com.br/suporte_compatibilidade_bluetooth_dentro.asp?id_tb _categoria_produto=21).

    Por isso, sugiro que antes de vc atualizar o mapa, atualize primeiro a base de radar. Nesse link tem o passo-a-passo - (
    http://www.clarionmit.com.br/suporte_compatibilidade_bluetooth_dentro.asp?id_tb _categoria_produto=23).

    E nesse link vc atualiza a compatibilidade do Bluetooth - (http://www.clarionmit.com.br/suporte_compatibilidade_bluetooth_dentro.asp?id_tb _categoria_produto=22).


    Uxío
    Mitsubishi Pajero Full 2011 Arquivos Anexos
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  • #341
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    uxio,
    Valeu pelas informações. No fim do ano passado perdi horas na internet procurando uma forma de atualizar os mapas do NX700B. Assim como o ozzie, não consegui fazer o Naviextras funcionar. Tenho uma Outlander com esse aparelho e achei os mapas muito ruins numa viagem que fiz à Serra da Canastra. Também fiz uma viagem pelo Nordeste e o mapa foi um fracasso. Nem era propriamente um problema de "atualização". O mapa não mostrava estradas que já existem há décadas. Acho difícil valer a pena comprar o tal cartão SD da concessionária. E olhe que o "atual" à venda é de dezembro de 2010. Parece brincadeira.
    Achei o tamanho da tela e a interface do NX700B muito superiores ao do meu Garmin velho de guerra. Fiquei empolgado quando comprei o carro, mas com esse mapa ridículo não dá para confiar. Quem me tira de enrascadas é o pequenino Garmin com o mapa gratuito da tracksource.
    Nota zero para o GPS da Mit.

  • #342
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    Valeu Uxio.
    Mas, e quanto às observações do md1424? Voce tem experiencia com o GPS da Mit? Já utilizou em viagens?

  • #343
    Usuário Avatar de uxio69
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    Ozzie e md1424,

    Nos navegadores VX709B (Full até 2010), NX700B (Full 2011 em diante, Dakar e Triton), a Mit optou pela base de navegação do Igo8/Mio. Esses navegadores vem bloqueados de fábrica pra não aceitar atualizações gratuitas.
    Só consegue atualizar através do cartão SD que é vendido nas concessionárias. Não sei se o da Outlander de md1424 é desse tb.

    Esse problema que md1424 relatou, tb ocorre comigo. Quando trafego pela rodovias de maior movimento, nenhum problema. Mas ao trafegar nas rodovias menores, principalmente as estaduais, parece que estou no mar. Tela toda azul!


    Tb não acho vantagem comprar esse cartão. Um amigo comprou, e alguns novos viadutos daqui de Salvador que foram inaugurados em 2010, ainda não constam.

    Alguma dica de onde conseguimos desbloquear o navegador?
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  • #344
    Usuário Avatar de uxio69
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    Ontem o Abutre foi pra 4ª revisão. Apesar dessa revisão ser de 40mil km, e Abutre está com 28mil km, fiz a revisão por ter completado 2 anos.

    A revisão foi feita de acordo com o plano de revisão programada. Trocado o óleo do motor (8 litros de Castrol Magnatec Professional Diesel), filtro do óleo, filtro de combustível, filtro de ar, fluido de freio (1,5 litros de Castrol Response DOT 4). Além disso, foi feito um ajuste na porta traseira que tava rangendo um pouco e passaram o computador no Abutre - tudo 100%.


    Mitsubishi Pajero Full 2011-revisa-o-mit.jpg


    Perguntaram se meu carro já tinha morrido do nada e trepidou ao dar partida de novo. Respondi que não, e me informaram que essa falha foi registrada por alguns usuários, e que constataram que era corrosão no encaixe do filtro de combustível. Se essa falha tá acontecendo com alguém, fique ligado!

    A novidade nessa revisão é que no manual do meu carro consta que deveria trocar todo o liquido de arrefecimento, porém a Mit emitiu novo procedimento de revisão e retirou essa troca.

    Revisão custou R$ 832 e paguei com pontos do cartão Mitsubishi, porém a Mit, sem enviar qualquer aviso ao usuários do Cartão Mit, mudou em 10/12 a paridade de troca de pontos para serviços e peças. Antes era 1 ponto = R$ 1. Agora 1 ponto = R$ 0,50. Com isso, ao invés de 832 pontos, precisei trocar 1.664 pontos.


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  • #345
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    14/07/2006
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    Esta semana fui ver a full 2013 na Brabus, marrom com interior caramelo, rodas aro 20 com pneus 265/50, mudancas da 08 que tenho para esta foram poucas e acho que algumas nao valem a pena trocar.
    a) Rodas e pneus 17 x 20
    b) versao GLS x HPE (Teto, banco eletrico, ar dual zone, DVD no painel)
    c) E o mais importante R$ 204.500,00 x R$ 80.000,00
    d) Obrigatorio S50, que na minha ate piorou o consumo.

    Esquecam tudo acima, apenas deixo uma pergunta no ar

    O fato de usar uma roda aro 20 num carro que originalment usava 17 nao pode e DEVE forcar o conjunto de rodagem? Falo pois é muito comum que poe rodas 22 ou 24 em carros que vem com 16 e depois de um tempo as caixas e diferencias comecem a roncar....

  • #346
    Usuário Avatar de Costalonga
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    10/05/2011
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    O pneu Aro 20" fica 3m menor que o 265/65 17".
    Então não vai mudar em nada.
    O unico problema é que o carro vai ficar mais duro, e com certeza a suspensão sofre bastante com isso.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #347
    Usuário Avatar de euclidesneto
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    O unico problema é que o carro vai ficar mais duro, e com certeza a suspensão sofre bastante com isso.
    O que só pode ser idéia de corno. Por que não fazem isso nos "esportivos de merda" da vida? Bandebosta!

  • #348
    Usuário
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    07/06/2012
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    boa noite oxio !
    estou com baralho na caixa de direção, e a luz de ferramenta acendendo (diagnostico), acusa filtro de combustivel, estive em ribeirão preto onde fui informado q esta acontecendo mto com triton e full, eles apagam o mod. e a luz volta acender teve caso de remoçaõ de tanque p lavar com agua quente e depois de 10.000 km voltou a acender a luz.
    a caixa fui informado q precisa tirar fora p reparo ou troca agendar serviço previsão de 10 dias.
    em relação ao filtro acredito q seja defeito do filtro, estou pensando em procurar mod similar, motor aguenta nosso diesel ruim + o filtro acusa. sera picaretagem pq ñ foi sugerido a troca do filtra ate pedi fui informado q ñ precisava, apagaram mod. a luz acendeu com 300 km apos.

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