x
Convex Datacenter
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 415

Hybrid View

Usuário Avatar de hsrsilva
    Entrada
    13/11/2011
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por wdoc Ver Post
    Entendi a conta, mas mesmo sendo o mesmo tamanho algum esforço extra é necessario, talvez distancia do eixo ao solo, sei la, algo que afeta rolamentos e diferenciais.
    Seria preciso tem uma estatistica de carros com aros grandes (que so vi de 2007 em diante) para saber o que houve de verdade com os veiculos, porem imagino que estes mesmos veiculos que tiveram rodas 20, 22 ou 24 nao foram vendidos com as mesmas, logo concluo que os atuais donos nem sabem que foram usadas rodas diferentes....
    Tenho uma Full 07/08. Em 2008 coloquei um rodão de 22", pneu medida 265/40 R22, ou seja perfil baixo. O carro estava com aproximadamente 15.000 Km quando coloquei o rodão. Estou com o carro até hoje, que já vai com 85.000Km. Viajei longas distâncias, já andei em várias estradas (sem off-road, lógico, mas subi umas dunas com essa roda).

Impressões:

Não houve diferença de consumo, nem de desempenho, nem de velocidade. Com o pneu que utilizo (perfil baixo) o diâmetro da roda está praticamente o mesmo da original. Até o momento não tenho problema com desgaste de nada, não houve quebra de nenhum componente. O único ponto negativo é que quando bate nos "buracos da vida" a pancada é mais seca, o que exige um pouco mais da suspensão.

Só tirei o rodão há 04 meses porque coloquei eles na Full/2012 que adquiri (continuo com a antiga). Por ser prata, o rodão ficou mais banaca nela do que na preta.

No geral, para quem não utiliza o carro off-road e é apegado à estética, o rodão só melhora e chama bem a atenção. Confiram as fotos:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post1805922

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    O unico problema é que o carro vai ficar mais duro, e com certeza a suspensão sofre bastante com isso.
    O que só pode ser idéia de corno. Por que não fazem isso nos "esportivos de merda" da vida? Bandebosta!

Usuário
    Entrada
    07/06/2012
    Local
    itanhaem/SP
    boa noite oxio !
    estou com baralho na caixa de direção, e a luz de ferramenta acendendo (diagnostico), acusa filtro de combustivel, estive em ribeirão preto onde fui informado q esta acontecendo mto com triton e full, eles apagam o mod. e a luz volta acender teve caso de remoçaõ de tanque p lavar com agua quente e depois de 10.000 km voltou a acender a luz.
    a caixa fui informado q precisa tirar fora p reparo ou troca agendar serviço previsão de 10 dias.
    em relação ao filtro acredito q seja defeito do filtro, estou pensando em procurar mod similar, motor aguenta nosso diesel ruim + o filtro acusa. sera picaretagem pq ñ foi sugerido a troca do filtra ate pedi fui informado q ñ precisava, apagaram mod. a luz acendeu com 300 km apos.

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por felix faci Ver Post
    boa noite oxio !
    estou com baralho na caixa de direção, e a luz de ferramenta acendendo (diagnostico), acusa filtro de combustivel, estive em ribeirão preto onde fui informado q esta acontecendo mto com triton e full, eles apagam o mod. e a luz volta acender teve caso de remoçaõ de tanque p lavar com agua quente e depois de 10.000 km voltou a acender a luz.
    a caixa fui informado q precisa tirar fora p reparo ou troca agendar serviço previsão de 10 dias.
    em relação ao filtro acredito q seja defeito do filtro, estou pensando em procurar mod similar, motor aguenta nosso diesel ruim + o filtro acusa. sera picaretagem pq ñ foi sugerido a troca do filtra ate pedi fui informado q ñ precisava, apagaram mod. a luz acendeu com 300 km apos.
    Felix,

Que ano é seu carro?

Se seu carro ainda está na garantia, aproveite pra fazer tudo o que for necessário. Registre e guarde o comprovante de todas as reclamações verificadas. Isso vai te ajudar caso essa falha volte a ocorrer depois do prazo de garantia.

Meu carro não apresentou o defeito que me perguntaram na concessionária. Apenas me informaram que tinha ocorrido em alguns Full. Parece que o defeito está no encaixe do filtro com o suporte. Só não sei se é o encaixe do filtro ou do suporte.

Lembro que na primeira revisão, o filtro de combustível era japonês, assim como o filtro de ar. Acho que agora é nacional. Amanhã tiro foto e posto aqui.
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Aparece muita full em bom estado por aí, Andre?

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Aparece muita full em bom estado por aí, Andre?
    Euclides, depende da sorte.
    Aqui hoje tem duas.

Uma de um amigo meu, ele é médico, tem a Full, um Mini Cooper e uma Moto.
    Então anda pouco na Full.
    Ele vende a dele.

E tem essa outra de 20.000KM que é de um amigo meu também, ele tem mais 4 carros, um F250 4x4 [essa eu já cheguei a quase ajoelhar nos pés dele pra ele vender, mas num vende! KKKKKKKK] então roda pouco com a Full.

E a minha eu comprei em Outubro de 2011 com 94.000KM, e era 2006.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário
    Entrada
    07/06/2012
    Local
    itanhaem/SP
    obrigado pelo retorno, hoje minha esposa levou a full 2011 na concessionaria de santos onde a picaretagem eminente ,quase obrigaram a trocar o filtro dizendo q nunca nem ouviram dizer nada a respeito, o filtro foi trocado na revisão a pouco, apenas 2000 km apos a luz ja acendeu 2 vezes e o filtro ñ tem garantia ou seja R$ 189,00 mto facil de tirar do cliente, ou é o pagamento por apagar o mod.
    na revisão anterior sai de santos p guaruja cerca de 20 km acendeu quando voltei foi verificado defeito no encaixe do filtro, o consultor tecnico alegou ter esq. de encaixar, ou sejo sua informação procede apenas eles ainda ñ sabem .

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por felix faci Ver Post
    obrigado pelo retorno, hoje minha esposa levou a full 2011 na concessionaria de santos onde a picaretagem eminente ,quase obrigaram a trocar o filtro dizendo q nunca nem ouviram dizer nada a respeito, o filtro foi trocado na revisão a pouco, apenas 2000 km apos a luz ja acendeu 2 vezes e o filtro ñ tem garantia ou seja R$ 189,00 mto facil de tirar do cliente, ou é o pagamento por apagar o mod.
    na revisão anterior sai de santos p guaruja cerca de 20 km acendeu quando voltei foi verificado defeito no encaixe do filtro, o consultor tecnico alegou ter esq. de encaixar, ou sejo sua informação procede apenas eles ainda ñ sabem .
    Felix, fiquei sem entender direito. Vc pagou ou não pela troca do filtro? Lembre que toda peça comprada no balcão da concessionária, tem 3 meses de garantia. Porém se a peça além de comprada tb for instalada na oficina da concessionária, então terá 1 ano de garantia. Confira em http://www.mitsubishimotors.com.br/main.cfm/kit-pecas/

Tirei a foto do filtro. Não dá pra perceber muito coisa. A maior parte das informações ficou do lado que não dá pra fotografar.

Mitsubishi Pajero Full 2011-full-filtro-leo.jpg
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)

Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Pessoal

Estou trocando as pastilhas da Full 07/08 mas surgiu uma duvida, qual o sistema de freio? Sumitomo ou Akebono?
    Alguem sabe identificar? Pela Mit é apenas pastilha, pela Rockauto tem os 2 sistemas, na Miltfort tambem falaram nos 2 sistemas...
    No Brasil so achei (fora Mit) Bendix, Cobreq, SYL e Willtec, alguem pode comentar se ja usou alguma dessas? Na Pajeirinho gostei muito da EcoPads pois não são nem muito duras e nem muito moles.

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Faça um favor, meça o seu disco de freio, se for com 290mm eu tenho os numeros delas todas aqui, porque meu carro usa esse sistema.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Faça um favor, meça o seu disco de freio, se for com 290mm eu tenho os numeros delas todas aqui, porque meu carro usa esse sistema.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Ate onde descobri no Brasil somente sistema Akebono na dianteira.

Usuário
    Entrada
    07/06/2012
    Local
    itanhaem/SP
    bom dia Uxio !
    ñ paguei ñ recusei a troca , ja reabasteci 2 vezes durante a viagem diesel aditivado, vou aguardar p ver se acende novamente se isso acontecer ai vou trocar ou arrumar enorme confusão.
    pelo porte do jipe ñ era p ter nada de aborrecimento nunca.
    obrigado pela atenção e um otmo dia.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem