x
Convex Datacenter
Página 31 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 212223242526272829303132333435 ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 415
    Usuário
    Entrada
    07/06/2012
    Local
    itanhaem/SP
    Agradecimentos: 0

bom dia Uxio !
    ñ paguei ñ recusei a troca , ja reabasteci 2 vezes durante a viagem diesel aditivado, vou aguardar p ver se acende novamente se isso acontecer ai vou trocar ou arrumar enorme confusão.
    pelo porte do jipe ñ era p ter nada de aborrecimento nunca.
    obrigado pela atenção e um otmo dia.

Usuário
    Entrada
    13/03/2012
    Olás! Imagino que as rodas "aro 20" diminuiriam o conforto dos passageiros, em especial no trânsito urbano, se comparadas com as "aro 18" atualmente comercializadas como padrão para os modelos 2012/2013. Em um veículo do porte dos Pajeros (4x4 legítimos, altos e de grande porte), sejam 3 portas ou 5 portas, o "efeito visual/plástico" que uma roda de aro maior + pneus de perfil mais baixo não faria sentido, não sei se os colegas concordam - quanto maior a "altura da borracha dos pneus", maior a absorção de impactos e consequente melhora do conforto.

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    E quem quer carro assim, que compre fusion.

Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    E quem quer carro assim, que compre fusion.

a MIT deve estar seguindo a "concorrencia" land discovery , ETC pois estao abaixando os perfis deles todos e aumentando as Rodas

poucos sao os que fazem offroad puro com pajero full! a maioria usa como SUV de luxo, entao acho que eles tentam seguir o caminhos da maioria dos compradores!

acho q nao diminui tanto assim o conforto,

pro meu uso prefiro o pneu 17 ou 18 com mais pneu e menos roda!
    Pajero Full 3D 195 poneis

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Pra mim, não é só questão do conforto. Tem o pequeno detalhe de nossas maravilhosas ruas e rodovias e suas "minúsculas" crateras.

Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Faça um favor, meça o seu disco de freio, se for com 290mm eu tenho os numeros delas todas aqui, porque meu carro usa esse sistema.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Ate onde descobri no Brasil somente sistema Akebono na dianteira.

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Mas tem dois sistemas.
    O que o disco é de 290mm e o outro onde o disco é 332mm, dianteiros!

Então por isso que te perguntei.

Faz uma medida +/- que dá pra saber qual é.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Mas tem dois sistemas.
    O que o disco é de 290mm e o outro onde o disco é 332mm, dianteiros!

Então por isso que te perguntei.

Faz uma medida +/- que dá pra saber qual é.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Costa

Pajero ate 07/07 sao rodas 16 pol e usam disco de 290mm
    acima de 07/08 ate 08/09 usam rodas 17 pol e discos e 332mm
    Acima de 09 usam rodas 18 e nao tenho ideia o tamanho dos discos .KKK
    O site da Fremax nao diz corretamente e diz que o BD7113 (disco dianteiro) serve de 2004 em diante, o que esta errado, este disco tem 332mm e vai de 07/08 a 08/09.

Entrada
    10/05/2011
    Local
    Então.
    Ai pra saber qual pastilha que é tem de saber qual é o tamanho dos discos.
    Porque nem todas 08 em diante sairam com o disco de 332mm, e hoje o disco é de 332mm.

E detalhe, as 05~07 são rodas 17", 16" só nas mais simples nesses anos.
    A minha é 17" e o disco é 290mm.

Veja qual é a medida do seu, arrume um jeito de medir +/-, até porque a diferença de um pra outro é 42mm muita coisa, então dá pra saber direito qual que é cada um.
    Ai fica fácil de saber qual é a pastilha pois eu sei o desenho da 290mm.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 3
    Então.
    Ai pra saber qual pastilha que é tem de saber qual é o tamanho dos discos.
    Porque nem todas 08 em diante sairam com o disco de 332mm, e hoje o disco é de 332mm.

E detalhe, as 05~07 são rodas 17", 16" só nas mais simples nesses anos.
    A minha é 17" e o disco é 290mm.

Veja qual é a medida do seu, arrume um jeito de medir +/-, até porque a diferença de um pra outro é 42mm muita coisa, então dá pra saber direito qual que é cada um.
    Ai fica fácil de saber qual é a pastilha pois eu sei o desenho da 290mm.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    O meu Pajero 'e 2008 c aro 17 e as pastilhas sao pequenas, acho que meu disco 'e 290mm.

Entrada
    10/05/2011
    Local
    Citação Postado originalmente por srgrande Ver Post
    O meu Pajero 'e 2008 c aro 17 e as pastilhas sao pequenas, acho que meu disco 'e 290mm.
    Mitsubishi Pajero Full 2011-pastilha-disco-290mm.jpgMitsubishi Pajero Full 2011-pastilha-disco-332mm.jpg

Veja qual é a sua no desenho.

Quando o disco é maior a pastilha tem de ser um pouco menor em relação a anterior, se não esquenta muito.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário
    Entrada
    07/01/2013
    Local
    Niteroi/RJ
    Caros Colegas,
    Primeiro gostaria de agradecer a todos pelas informações trocadas neste tópico que foi de grande valia para conhecer melhor esse excelente veiculo.
    Esse é meu primeiro post e sou o feliz proprietário de uma Pajero Full 3.8 10/11 preta com interior bege adquirido no final de dezembro de 2012 com 28.000KM.
    Farei agora minha contribuição citando minha experiencia e ponderações.

Conforto e requinte: Neste quesito o carro me supreendeu, o carro é muito silencioso e confortavel, alem de muito reguinte e bom acabamento interno, a versão com couro bege é um show!. Ha quem diga que a suspenção é um pouco dura, mas acho que ela tem um bom afinamento, macia o suficiente para manter o conforto porem gerando uma boa estabilidade nas estradas e com uma boa rigidez para aguentar um off-road.

Tamanho e espaço interno: O espaço interno é sensacional, a versatilidade dos 7 lugares e a modularidade dos banco são um show a parte! se precisar de mala o carro vira praticamente um furgão, se brigar com a esposa e ela te botar pra fora de casa, da pra reclinar todos os bancos e eles viram uma cama! A posição de dirigir é sensacional vc se sente "por cima" ate de outros SUV. O tamanho do carro assusta no primeiro impacto ao o ver por fora, porem ao rodar parece um carro de passeio medio e se sai muito bem no transito, salvo em estacionamentos apertados.

Consumo e desempenho: o desempenho do motor a gasolina é muito bom, apesar das mais de 2 toneladas de peso, ele da conta do recado, muito bom em ultrapassagens e subidas e não se sente diferença entre o carro vazio ou carregado. Já o consumo achei regular não da para condenar mas também não da pra elogiar. estou no final do segundo tanque. no primeiro o carro rodou 600km consumindo 80L ou seja uma media de 7,5 km/L sendo o percurso 90% estrada e 10% cidade numa viagem contando um uma serra de 1650m de altitude, e como o tempo estava chuvoso, foi utilizado o modo 4x4 em algumas partes do trajeto. Agora estou no final do segundo tanque, 100% em transito urbano e acredito que a autonomia sera de 400km e media de 5 km/L. comparado ao meu carro anterior, um ford Fusion que fazia 6 na cidade e 9 na estrada, a pajero esta bem, porem se comparar com uma Dodge journey 2012 de amigo, que tem com motor 3.6 de 280cv e faz 7,5 na cidade e 12 na estrada a pajero deixa a desejar.

Criticas: Agora vou criticar os pontos que achei uma falha da mitsubishi num carro desse padrão

Ausencia do travamento automatico das das portas ao carro entrar em movimento, muito estranho o carro não ter isso, sempre esqueço de apertar o botão para travar pois estou acostumado com essa automação. em alguns carros ex o fiat freemont, esse dispositivo vem desabilitado de fabrica mas pode ser habilitado via scanner, sera que isso tambem pode estar acontecendo na Pajero.

Ausencia de alarme, segundo o manual, o carro tem esse dispositivo, existe ate o led no painel, porem seguindo o procedimento do manual o mesmo não é habilitado, sera que não seria o caso de habilitar o mesmo pelo scanner, ou ate mesmo algum plug desconectado?

Atualização do GPS: Meu carro é do modelo que o slot do cartão SD escondido dentro do painel, fiz a inclusão do aviso de radares porem nada de atualizar o mapa que é de 2009. existe um procedimento que não funciona, vou citar passo a passo sinalizando onde não tive sucesso:
    1 Formatar um cartão SD com sistema FAT32 - SUCESSO
    2 No site clarion.naviextras.com baixar o software SYNCTOOL e extrair a pasta "BLACKBOX" para o cartão - SUCESSO
    3 Colocar o Cartão no navegador do carro e aguardar a copia dos arquivos para o cartão SD - SUCESSO
    4 Instalar o software Naviextras Toolbox no computador e o atualizar. - SUCESSO
    5 Inserir o cartão SD no computador para o Naviextras Toolbox reconhecer o seu aparelho - FALHA o programa não reconhece o cartão!
    6 Comprar o mapa pretendido pelo Naviextras Toolbox
    7 inserir o cartão no navegador para concluir a atualização.

Não Acredito que nosso navegador seja bloqueado pois esse procedimento é para qualquer produto clarion em todo mundo, não somente os vendidos nos carros da Mitsubishi e os usuarios não mitsubishi estão passando pelo mesmo problema e não conseguem atualizar os mapas.

Caso alguem queira tentar segue um link com um pdf mais detalhado:
    http://download.naviextras.com/conte...al_v1.0_EN.pdf

um abraço a todos!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem