x
Convex Datacenter
Página 28 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 181920212223242526272829303132333435 ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 415
  • #325
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    37
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0



    Porque esse povo num faz isso de plástico?
    Os caminhão antigo era tudo de plástico [os meus caminhões] e não me apurrinhava não.

    Hoje tem uns de Inox e tals, mas ainda sim prefiro o plástico.


    69, o consumo do teu Pajero fica por volta de quanto?
    O meu tá fazendo 10,7km/l na pista, mas o meu é 2006 e num sei se é BI ou Common Rail.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #326
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    69, o consumo do teu Pajero fica por volta de quanto?
    O meu tá fazendo 10,7km/l na pista, mas o meu é 2006 e num sei se é BI ou Common Rail.
    Rapá,

    Não sou parâmetro pra consumo. Ar sempre no máximo, pé sempre em baixo!

    Quando ando em pista livre e mantenho 80 km/h, o medidor marca entre 12 e 13 km/l. Não sei a exatidão do marcador do full, mas serve para ter um idéia.

    Com tanque cheio consigo chegar nos 700 km rodando na cidade. Na estrada viajei pra Aracaju, rodei por lá e voltei sem precisar abastecer (total de 900km).
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #327
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    37
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    O daqui eu ando até 160km/h, mas é em alguns lugares só.
    Pela consumo to achando que seja BI mesmo.
    Eu fui logo comprar no ano da divergencia, e até hoje num tirei a bendita tampa do motor pra ve isso.


    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #328
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    Fullzeiros,

    Acabo de chegar de Mangue Seco, onde participei do Jeepasseio do clube de off road que frequento - Terrible 4x4
    . Como o Galego está fazendo troca de motor, chaparia, pintura, etc., então fui com Abutre.

    As dunas de Mangue Seco são de areia branca e bem fina. E o Abutre foi espetacular. Foi gostoso demais subir as dunas e aproveitar tudo que o Full oferece.

    Não precisei baixar 1 libra de ar dos pneus. Fiz o seguinte:

    1) Tração 4x4 reduzida (4HLc)
    2) Controle de tração desligado (ASC off)
    3) Câmbio no modo manual (1ª e 2ª marchas quase sempre)

    Segue foto do alto das dunas, com Mangue Seco ao fundo. Assim que eu receber os vídeos, divulgarei aqui tb.

    Mitsubishi Pajero Full 2011-abutre-mangue-seco.jpg
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #329
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    51
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MuriloM Ver Post
    Amigos sou novo aqui. Tenho uma Hilux 2009 e estou vendendo pois quero trocar por uma Full 3d diesel. Que acho a mais legal e melhor pra mim. Apesar de ser um carro muito mais caro do que aparenta estou apaixonado na fullzinha.

    Só queria a opinião pra ter certeza que não vou me arrepender, já que estou acostumado com um ótimo consumo associado a nenhuma manutenção. Enfim dêem sugestões a respeito de manutenção, consumo, status e desvalorização (vou comprar uma semi-nova 09 ou 10 pra não perder tanto, além do meu medo de mudar logo ano que vem o modelo e cair mais ainda o preço).

    Obrigado

    Murilo, atento apenas as primeiras 200cv, pq não usam turbina de geometria variável, começando a vir nas 10/10 p/ frente.
    Abraço.
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #330
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    51
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Fullzeiros,

    Acabo de chegar de Mangue Seco, onde participei do Jeepasseio do clube de off road que frequento - Terrible 4x4
    . Como o Galego está fazendo troca de motor, chaparia, pintura, etc., então fui com Abutre.

    As dunas de Mangue Seco são de areia branca e bem fina. E o Abutre foi espetacular. Foi gostoso demais subir as dunas e aproveitar tudo que o Full oferece.

    Não precisei baixar 1 libra de ar dos pneus. Fiz o seguinte:

    1) Tração 4x4 reduzida (4HLc)
    2) Controle de tração desligado (ASC off)
    3) Câmbio no modo manual (1ª e 2ª marchas quase sempre)

    Segue foto do alto das dunas, com Mangue Seco ao fundo. Assim que eu receber os vídeos, divulgarei aqui tb.

    Mitsubishi Pajero Full 2011-abutre-mangue-seco.jpg
    Amigo 69, chique de+ heim!! A minha nunca viu areia ainda!! Preciso dar uma bandas p/ esse lado ai!! Abraço.
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #331
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Preciso dar uma bandas p/ esse lado ai!!
    Quer dizer que vc quer dar uma banda é? Só uma?!
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #332
    Usuário
    Entrada
    08/05/2011
    Idade
    41
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos,

    tenho uma Full 08/08 e to pensando em pegar uma 12/12 e fazer repotencialização c/ REIKO.
    Minha pergunta é: por acaso minha full n corre o risco deles descobrirem essa modificaçao e eu PERDER MINHA GARANTIA????

    Obrigado pela ajuda!

  • #333
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    51
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    LINK144, pode repotencializar sem medo. Os aparelhos não detectam. Ja tem concessionarias fazendo vista grossa p/ o serviço pois realmente melhora muito, sem danificar.
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #334
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    LINK144, pode repotencializar sem medo. Os aparelhos não detectam. Ja tem concessionarias fazendo vista grossa p/ o serviço pois realmente melhora muito, sem danificar.
    Fala sumido!

    Quais as novidades por aí?

    Tá sabendo que Seu Waldir tá de namoro novo - http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...fe-1000-a.html (Chegando mais uma F-1000. A "nossa" EFE-1000.)

    Abs,


    Uxío
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #335
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    51
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    Uxio, tudo bem!!
    Não sabia da EFE-1000 ainda!! Andei muito sumido mesmo!!! O véio vendeu a PAJERO???

    E o nosso carnaval ai na BAHIA!! SÓ ALEGRIA!!!

    ABRAÇOSSS...
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #336
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Uxio, tudo bem!!
    Não sabia da EFE-1000 ainda!! Andei muito sumido mesmo!!! O véio vendeu a PAJERO???
    E o nosso carnaval ai na BAHIA!! SÓ ALEGRIA!!!
    ABRAÇOSSS...
    Acho que não vendeu. Duvido ele se desfazer do caduco!

    Pq a gente trabalha o ano todo, tira só 30 dias de férias, e o Carnaval dura só 1 semana?
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade