x
Convex Datacenter
Página 22 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 415
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por GENETICO10 Ver Post
    Grande Uxio, se não estou enganado tem desse adaptador no mercado livre. Forte abraço a todos.
    Oi,

Procurei de várias formas esse adapatador no ML e não achei.

Vc já viu esse adaptador vendendo no ML? Saberia informar o link?

Valeu,

Uxío

PS.: Tentei te enviar uma MP, mas apareceu a seguinte mensagem de erro: GENETICO10 escolheu não receber mensagens particulares ou não tem permissão para usá-las.
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)

Usuário
    Entrada
    15/11/2009
    Local
    SALVADOR/BA
    Agradecimentos: 13
    Olá Uxio, procurei e não mais encontrei. O anuncio foi finalizado e parece que o vendedor foi banido do mercado livre. Desde então só enconteri esses prolongadores de usb, mas é cabo cilindrico normal. O seu é cabo flat e fica mais fácil passr pelo espaço do rádio. Não sei porque deu essa mensagem na MP. Eu nao fiz alteração nenhuma. Também tentei te enviar uma mensagem e não consegui.

Citação Postado originalmente por Neto1 Ver Post
    Obrigado pela informação. Realmente não sabia que os coreanos haviam preparado uma versão "especial" da Mohave para cucarachos.
    Vocês só podem estar de sacanagem...

Um carro desse tamanho e pelo preço que custa não pode deixar de ter esses itens.

Já saiu da mesma categoria do Pajero Full e entrou na do Ecosport, de carros "wanna be". É bom trancar esse assunto por aqui porque senão ele pode descer pra Celta.

Usuário
    Entrada
    01/06/2011
    Agradecimentos: 0
    Olá... eu sou de lages sc... tenho uma tr4 2011, e pretendo comprar um full 3D e repotencializar ela.... a sua com 272 .... vc já mediu a aceleração? Ficou bom?

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    O Abutre acabou de chegar da 1ª revisão programada - 6 meses.

9 l de óleo Castrol Tection 15W40 + filtro de óleo + filtro de combustível + fuel cleaner + arruela do cárter + inspeções + check up no computador + lavagem + mão de obra = R$ 496.
    Tudo feito na Salvador Car, de acordo com o manual e pacote de revisão programada. Como paguei à vista, tive um desconto de 5%.

O fuel cleaner é um aditivo de limpeza interna do motor.

Inspecionaram o bocal do tanque, e aparentemente tudo ok. Mas olhando atentamente na parte interna superior do bocal, já apareciam uns pontos de ferrugem. O encarregado de garantia da concessoniária tirou algumas fotos e mandou pra Mit com pedido de substituição do bocal.

O óleo estava com "aparência" melhor que o da revisão especial de 3 meses. Dessa vez o óleo saiu "menos" preto. Soube que existe um óleo semi sintético da Castrol desenvolvido especialmente para os motores diesel da Mit -
    clique nesse link e confira: Castrol Magnatec Professional Diesel

O filtro de combustível estava ok. Dava pra usar mais uns 6 meses!

Com os aperto geral na "parafusada", o Abutre ficou mais "ajustado"!

Uxío
    Ex-ABUTRE - Pajero

Usuário Avatar de andr3
    Entrada
    13/06/2011
    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Segue a mesma foto anterior do NX700B, numa resolução melhor.

Anexo 293380

Amigos,

Não sei vocês mas eu gosto muito dos kits Multimidias da CASKA. Todos os meus carros tiveram e até hoje faço questão de ter. Touch Caska, Touch the future

Lembro que quando a gente fechou o pacote pra CR-V, conseguimos 20 aparelhos com preços super baixos. Vale a pena tentar. Eu gosto do aparelho e muito. Fica show de bola.

Agora, o que não dá pra aceitar é colocar o maldito KEYLESS DA POSITRON numa Pajero Full 10/11 200cv

Alguem tem alguma solução pro alarme ou anti furto ?

Abs a todos

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por andr3 Ver Post
    Agora, o que não dá pra aceitar é colocar o maldito KEYLESS DA POSITRON numa Pajero Full 10/11 200cv. Alguem tem alguma solução pro alarme ou anti furto? Abs a todos
    Oi Andr3,

Concordo contigo que é inaceitável o Full não ter alarme. Na verdade o carro
    sai de fábrica com o alarme, mas a Mit Brasil tira.

Já comentei isso em um post anterior. Acho ridículo o manual do Full ter 7 páginas informando como usar o alarme, mas o carro não tem alarme. Tem até o led do alarme (na parte superior do painel, bem no centro, e já próximo do para-brisa).

O manual do Full também informa sobre o isqueiro, cinzeiro, acendimento automático dos faróis, acionamento automático do limpador do para-brisa, etc.), mas nenhum desses itens está presente no Full. Se não tem, pra que informar no manual?

Como tb acho grave o Full não ter travamento das portas e vidros com acionamento com um toque, resolvi instalar o alarme Positron Keyless, pois de um só vez consegui: alarme + travamento automático das portas +
    acionamento dos vidros com um toque. Esse alarme ainda tem a vantagem de utilizar o comando existente na chave do Full, sem precisar adicionar um controle remoto. Dê uma olhada nesse post => http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post1374886.

Só não entendi porque vc chamou esse alarme da Positron de "maldito". Tem algum defeito ou costuma causar panes no carro? Não é de confiança? O que mais vc sabe sobre o alarme Keyless da Positron?

Abs,

Uxío

Ex-ABUTRE - Pajero

Usuário Avatar de andr3
    Entrada
    13/06/2011
    Oi Uxío,

Obrigado pela pronta resposta.

Maldito no sentido de todo carro ter o mesmo alarme. Po, eu tenho uma PAJERO FULL que usa o mesmo bipe do alarme do Uno (nada contra).

Volta e meia meu Keyless nao sobe vidro, da umas disparadas. Seila hehehehe

No mais, vamo que vamo. Carro é show de bola, ainda mais com os 200cv de potência.

Qual o consumo de vocês? Desculpem as perguntas repetidas. Como podem ver, cheguei esses dias hehehe

Abs a todos.

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por andr3 Ver Post
    Oi Uxío,

Qual o consumo de vocês? Desculpem as perguntas repetidas. Como podem ver, cheguei esses dias hehehe

Abs a todos.
    Andr3,
    Médias de 6,5 a 7,0km/l na cidade e 8,5 a 9,5km/l na estrada.
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

Usuário
    Entrada
    01/06/2011
    Sou novo aqui no forum.... a pergunta era pro uxio.... sobre como ficou a arrancada do seu pajero reprogramada....
    Valeu...

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Assinatura e Avatar mudado!! Touareg + Full

ex Pajero Full HPE 200cv Diesel 10/10 5p
    ex Pajero Full GLS 165cv Diesel 09/09 5p
    ex Pajero Full HPE 195cv Diesel 04/05 5p
    ex Pajero Full HPE 250cv Gasol. 09/09 3p
    ex Pajero Full HPE 233cv Gasol. 05/06 3p
    ex Pajero GLS-B - 202cv Gasol. 99/00 3p

Acho que terei bastante MIT-histórias à contar p/ os netos...
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    começa agora... diesel ou gasolina: qual a tua preferência depois dessa coleção de full?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem