x
Convex Datacenter
Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 415

Hybrid View

Olá Pessoal,

Minha full está com 45.000 Km e já está na metade do 2o jogo de pneus yokohama. Moro numa serra onde o asfalto é bem abrasivo e ruim. O pneu literalmente derrete, o 1o jogo durou uns 25.000 Km. A minha ex TR4 com scorpion vendi com 35.000 km e os pneus ainda estavam muito bons e as condições de uso do carro eram as mesmas.

Abs,

Luis

Usuário
    Entrada
    27/09/2011
    Agradecimentos: 0
    boa tarde!
    ola amigos, alguem pode me informar qual diferença de suspensão da pajero full 2011 oq. mudou das outras.
    eu tenho lido a respeito de consumo da full 3.2 did , e ñ consigo fazer mesma media q ALEFULL
    repotencializei a eco + mesmo assim ñ consigo fazer + q. 10.5 por km.
    tenho alguma duvida pq. é minha 1º full, ñ sei a media do carro original.
    en velocidade cola ponteiro 220 ñ aferi pelo gps. achei suspensão mole direção ocila acima de 180km
    demais otmo carro, obrigado a todos
    foi atraves deste forum q decidi comprar.

Usuário
    Entrada
    26/02/2011
    Olá Fullzeiros,

Completei 2000 kms com a Full e anoto:

Já vivi primeira situação de emergencia. Vindo a 130 km/h, fui podar uma mosca (motociclista que anda provavelmente sem habilitação, sem capacete e de chinelos). Eis que o aludido inseto resolveu cruzar a pista no momento de minha ultrapassagem, fechando-me.

Freiando, consegui evitar colisão. Vinhamos em 4 adultos e bebe de 1 ano que dormia na cadeirinha e nem acordou. A Full comportou-se exemplarmente, sem nenhum sacolejo ou desvio de trajetória. O susto foi pequeno por conta do comportamento do veículo.

No mais, consumo entre 8 e 9 por litro, marcas que considero muito boas e semelhantes àquelas que faço com Troller 3.0 e S10 2.8.

Sinto alguma dificuldade no engate do 4x4, que parece só engatar com a direção bem reta.

E tenho dúvida quanto ao alarme. O manual diz que tem, mas que viria desativado e ensina a ativar, sem resultado. A concessionária diz que não tem e inclusive o Uxio instalou na dele por fora. E há, acima do retrovisor, um sensor que parece ser típico daqueles de alarme...

Ozzie

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Ozzie Ver Post
    Olá Fullzeiros,

Completei 2000 kms com a Full e anoto:

Já vivi primeira situação de emergencia. Vindo a 130 km/h, fui podar uma mosca (motociclista que anda provavelmente sem habilitação, sem capacete e de chinelos). Eis que o aludido inseto resolveu cruzar a pista no momento de minha ultrapassagem, fechando-me.

Freiando, consegui evitar colisão. Vinhamos em 4 adultos e bebe de 1 ano que dormia na cadeirinha e nem acordou. A Full comportou-se exemplarmente, sem nenhum sacolejo ou desvio de trajetória. O susto foi pequeno por conta do comportamento do veículo.

No mais, consumo entre 8 e 9 por litro, marcas que considero muito boas e semelhantes àquelas que faço com Troller 3.0 e S10 2.8.

Sinto alguma dificuldade no engate do 4x4, que parece só engatar com a direção bem reta.

E tenho dúvida quanto ao alarme. O manual diz que tem, mas que viria desativado e ensina a ativar, sem resultado. A concessionária diz que não tem e inclusive o Uxio instalou na dele por fora. E há, acima do retrovisor, um sensor que parece ser típico daqueles de alarme...

Ozzie
    Pô OZZIE, frear o full de 130 a 0 km/h não tem nem graça! Tente frear de 210 km/h a 0 km/h. Aí é emoção pura!

Desconheco esse lance da direção reta. Vou testar no meu e te aviso. Quando for engatar o 4x4 com o carro em movimento, faça-o abaixo de 100 km/h, e somente de 4x2 pra 4x4, 4x4 pra 4x4H, e vice versa. No momento do engate alivie momentaneamento o pé do acelerador. Não precisa frear, só tirar o pé do acelerador por alguns segundos.

Porém pra engatar ou tirar o 4x4L, aí o carro tem que estar totalmente parado.

Full não tem alarme. É falha do manual. Dê uma olhada naquele post que vc mencionou que tem todo o passo-a-passo do alarme Positron que instalei, e que aproveita o mesmo comando da chave do carro. Fica muito bom.

Abs,

Uxío
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)

Usuário
    Entrada
    26/02/2011
    Uxío, quando eu estiver sozinho vou travar a Full nuns 200 (até sei o lugar). Mas carro cheio, com familia, vou light, maxximo 140!
    Valeu pela dica do alarme.
    Ozzie

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Sábado rolou a última etapa do Rali Mitsubishi aqui em Salvador.

Na cat Turismo Light foram 130 competidores e ficamos em 27º lugar.

Dificuldade: Manter a velocidade com o câmbio automático. Só consegui depois que passei a usar o câmbio manual Sport Modes.

Controle de tração nas estradas enlameadas ajuda e muito.

Seguem duas fotos. A primeira no início do rali a segunda no final.

Mitsubishi Pajero Full 2011-abutre-antes.jpg

Mitsubishi Pajero Full 2011-abutre-depois.jpg
    Ex-ABUTRE - Pajero

Usuário
    Entrada
    01/12/2011
    Amigos sou novo aqui. Tenho uma Hilux 2009 e estou vendendo pois quero trocar por uma Full 3d diesel. Que acho a mais legal e melhor pra mim. Apesar de ser um carro muito mais caro do que aparenta estou apaixonado na fullzinha.

Só queria a opinião pra ter certeza que não vou me arrepender, já que estou acostumado com um ótimo consumo associado a nenhuma manutenção. Enfim dêem sugestões a respeito de manutenção, consumo, status e desvalorização (vou comprar uma semi-nova 09 ou 10 pra não perder tanto, além do meu medo de mudar logo ano que vem o modelo e cair mais ainda o preço).

Obrigado

Usuário
    Entrada
    18/05/2011
    Local
    Interior/SP
    Agradecimentos: 2
    Prezado Murilo:

No link abaixo você poderá ver a média de consumo das Pajeros diesel. O consumo da 3 portas pouco difere da de 4: a diferença de peso é pequena e a aerodinâmica é a mesma.

Mitsubishi Pajero MPG Reports | Fuelly

Espero ter ajudado.
    Neto

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Apesar de ainda estar com 14.800 km, hoje o Abutre fez a revisão de 20.000 km, pois já passou 1 ano da compra.

Revisão ok, foi feito tudo conforme manual. Trocou 9 litros de óleo + filtro de óleo + filtro de combustível + fuel cleaner + inspeções. Ajustaram o freio de mão que tava muito baixo. Valor cobrado é o da revisão programada - R$ 502, mas usei os pontos do cartão Mit e não paguei nada!

Além disso foi trocado na garantia o gargalo do bocal do tanque de combustível que apresentava ferrugem avançada.
    Mitsubishi Pajero Full 2011-dsc01165.jpg

Ex-ABUTRE - Pajero

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Porque esse povo num faz isso de plástico?
    Os caminhão antigo era tudo de plástico [os meus caminhões] e não me apurrinhava não.

Hoje tem uns de Inox e tals, mas ainda sim prefiro o plástico.

69, o consumo do teu Pajero fica por volta de quanto?
    O meu tá fazendo 10,7km/l na pista, mas o meu é 2006 e num sei se é BI ou Common Rail.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    69, o consumo do teu Pajero fica por volta de quanto?
    O meu tá fazendo 10,7km/l na pista, mas o meu é 2006 e num sei se é BI ou Common Rail.
    Rapá,

Não sou parâmetro pra consumo. Ar sempre no máximo, pé sempre em baixo!

Quando ando em pista livre e mantenho 80 km/h, o medidor marca entre 12 e 13 km/l. Não sei a exatidão do marcador do full, mas serve para ter um idéia.

Com tanque cheio consigo chegar nos 700 km rodando na cidade. Na estrada viajei pra Aracaju, rodei por lá e voltei sem precisar abastecer (total de 900km).
    Ex-ABUTRE - Pajero

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    O daqui eu ando até 160km/h, mas é em alguns lugares só.
    Pela consumo to achando que seja BI mesmo.
    Eu fui logo comprar no ano da divergencia, e até hoje num tirei a bendita tampa do motor pra ve isso.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem