x
Convex Datacenter
Página 7 de 35 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 415
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Anotado! Amanhã pergunto a ele. Só uma dúvida: o teu Pajero 2009 é 165cv? Pensei que a partir de 2009 todos já fossem 200cv.

E vê se liga teu celular, pq tô ligando e cai direto na caixa. Tá aprendendo com Waldir é?

Tb liguei pro celular dele, que estava ligado, mas ele não atendeu. Devia estar assistindo Passione, e aí não tem quem tire ele da frente da TV!

Mandei uma MP. Confira!

Abs,

Uxío

_

Ontem eu tive um dia puxado no trabalho. Fui pro berço cedo. Hoje pela manhã vi a chamada perdida. Desculpe. Você ligou por volta das 21h30. Eu já estava sonhando com carneirinhos .

"69", vejo que as notícias são animadoras. O vião tá quase na mão . Paciência homi.

Quer dizer, que não vai "testar" com a cavalaria original ? Vixe, o homi endoidou . Bom, na última conversa que tive com o Maurício_Reiko ele afirmou que para a [minha] Full 165cv ele recomenda "apenas" 240cv, mas que o engine tem "folga" para mais. Eu perguntei: Se fosse tua? Ele disparou: metia 255cv. No caso das possantes 200cv, novíssima geração, acho que "sobe" mais. Os 272cv ditos aí dão a pista. My God!

But, muito CUIDADO! Vião NÃO é foguete .

Parabéns e boa sorte . EDIT: Evite instalar penduricalhos no vião. Bonequinhos rosa, pendurados no interior do carrão, nem pensar .

[]s
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Se vc se lembrar, por favor, pergunte p/ Mauricio se esse resultado poderia se aplicar em um Pajero Full 2008 e 2009. Pergunto pois nas 165cv a diferenca fica tbm por conta da turbina que nao e' TGV.
    Alefull,

Acabei de falar com Maurício, e ele informou que no Pajero 165cv ele garante até 245cv. Segundo ele, o Pajero 200cv tem uma séries de modificações originais de fábricas (maior coletor, escabamento, turbina, etc.) que permite 272cv.

Já os Pajeros 165cv por não possuirem essas mesmas configurações dos 200cv, ele recomenda 245cv. Pode até colocar mais, mas o carro vai fumaçar muito.

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0
    Anotado! Amanhã pergunto a ele. Só uma dúvida: o teu Pajero 2009 é 165cv? Pensei que a partir de 2009 todos já fossem 200cv._
    Meu Pajero Full é 10/10 200cv. Meu ex Full 09/09 que tem 165cv e vendi a um amigo. Na verdade ele é quem tem essa dúvida.

Ah.. 200cv a partir das 09/10

E vê se liga teu celular, pq tô ligando e cai direto na caixa. Tá aprendendo com Waldir é?
    ... Celular ligado a essa hora normalmente é buxa ou cobrança!! ...
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Alefull,

Acabei de falar com Maurício, e ele informou que no Pajero 165cv ele garante até 245cv. Segundo ele, o Pajero 200cv tem uma séries de modificações originais de fábricas (maior coletor, escabamento, turbina, etc.) que permite 272cv.

Já os Pajeros 165cv por não possuirem essas mesmas configurações dos 200cv, ele recomenda 245cv. Pode até colocar mais, mas o carro vai fumaçar muito.
    Então é isso!! Matou a pau!! Tem uma L-200 Triton aqui na minha região feita pelo Mauricio, e ela fumaceia bastante!! O muleque mandou mais de 270cv no motor de 165cv!! Ele me disse que por recomendação do Mauricio, ele não pode estrangular o motor por muito tempo, em uma pista por exemplo.

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA

Talking O abutre pousou!

Pessoal,

É com grande alegria que informo que meu Pajerão Full HPE, 5 portas, diesel, preto com couro bege, totalmente filmado, turbinadaço pelo Mauricio da Reiko com 272 cv, segurado pela CHUBB, e batizado de ABUTRE, finalmente já está comigo!

Agradeço a colaboração, opinião e comentários de muitos amigos deste fórum, em especial Alefull, Waldir, Mauro e Neilson. Valeu pessoal! Muito obrigado mesmo a todos vocês!

E agora que já estou devidamente equipado 4x4 para o Off-Road, podem me chamar para viagens, trilhas, passeios, expedições, etc. Mas, por enquanto, trilha leve, ok? Ainda não dá para encarar uma Transamazônica Challenge (www.transamazonicachallenge.com.br).

Abraços a todos, e mais uma vez, muito obrigado por compartilharem minha alegria!

Seguem duas fotos que fiz com o celular na concessionária. Depois coloco fotos melhores!

Abraços,

Uxío

P.S.: Pq Abutre? Pq quando fui buscar o carro no pátio interno da Concessionária, dois mecânicos passavam ao lado do meu carro e sem saber que eu era o dono, comentaram entre eles:

- Pô que Pajerão lindão!

- É mesmo! Todo pretão! Parece até um Urubu! (Pô, fala sério, urubu é sacanagem!)

- Que Urubu que nada. Urubu é a carniça do gol que vc tem. Esse Pajerão tá fuderosão demais. Tá mais pra Abutre que pra Urubu!

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mitsubishi Pajero Full 2011-pf1.jpg   Mitsubishi Pajero Full 2011-pj2.jpg  

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agora lascô de vez! O "abutrão" é muito bonito. Parabéns, "69" . Só não pode colocar bonequinhos pendurados no retrovisor e nas alças .

[]s

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Agora lascô de vez! O "abutrão" é muito bonito. Parabéns, "69" . Só não pode colocar bonequinhos pendurados no retrovisor e nas alças .[]s
    Bonecos com certeza não, mas se eu encontrar uma macarena igual à do Alefull...

Rapaz, fiquei até as 3h da madruga lendo o manual. Se o manual do carro já é um pouco complicado, imagine o manual do multimídia. É coisa que não acaba mais!

E ontem quando saí da Concessionária peguei uma avenida com trânsito mais livre, e como tinha que ser, acelerei um pouco mais. De repente, não mais que de repente, surge uma voz maravilhosamente deliciosa avisando: "Você está trafegando numa velocidade superior ao limite da via. Por favor reduza!"

No início foi o susto, depois a curiosidade para saber onde estava escondida a dona daquela sensual voz. Quando eu ia pedir que ela viesse para o banco da frente, ela avisa de novo: "Radar de velocidade a 100 metros.
    Você está trafegando numa velocidade superior ao limite da via. Por favor reduza!".

Que voz! Fiquei apaixonado!

E lendo o manual do multimídia, descobri que o nome dela é Gabriela! Deve ter sido a inspiração de Jorge Amado para compor a sua Cravo e Canela!

Uxío

PS.: Ontem criei meu avatar aqui, mas até agora não apareceu nas mensagens que postei. Fui conferir no Painel de Controle/Perfil/Imagem Pessoal e o avatar está lá. Alguém sabe o que devo fazer para o meu avatar aparecer no fórum bem ao lado do meu nome?

4X4 Brasil

Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Bonecos com certeza não, mas se eu encontrar uma macarena igual à do Alefull...
    ... hehe ... produto sofisticado!! Importado diretamente do PY...

Rapaz, fiquei até as 3h da madruga lendo o manual. Se o manual do carro já é um pouco complicado, imagine o manual do multimídia. É coisa que não acaba mais!
    Nossa... vc é corajoso!! Praticamente uma enciclopédia Barsa!!

Que voz! Fiquei apaixonado!

E lendo o manual do multimídia, descobri que o nome dela é Gabriela! Deve ter sido a inspiração de Jorge Amado para compor a sua Cravo e Canela!
    ... ainda bem que vc não esta de olho na minha Ana Maria!!

Ah... desabilite o "Volume Dinâmico", se não quiser que a "Gabi" grite em seu ouvido!!

PS.: Ontem criei meu avatar aqui, mas até agora não apareceu nas mensagens que postei. Fui conferir no Painel de Controle/Perfil/Imagem Pessoal e o avatar está lá. Alguém sabe o que devo fazer para o meu avatar aparecer no fórum bem ao lado do meu nome?
    Estranho.... ja era p/ estar aparecendo? Veja se vc não colocou uma foto maior que o permitido.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Ah... desabilite o "Volume Dinâmico", se não quiser que a "Gabi" grite em seu ouvido!! ... Estranho.... ja era p/ estar aparecendo? Veja se vc não colocou uma foto maior que o permitido.
    Quanto ao volume dinâmico, calma! Isso tá lá na página 237 do manual do multimídia. Se eu continuar nesse ritmo de leitura, no domingo devo chegar nessa página.

Aliás, falando em multimídia:

1) Li no manual que o DVD está bloqueado para a região 4. Vc ou alguém sabe se é possível ler DVD de outras regiões, ou precisa mesmo desbloquear? Tenho um DVD Philips em casa que no manual também diz que está bloqueado para a região 4, mas foi só digitar um código no controle remoto, e liberou geral!

2) Na concessionária conheci um cara que por R$ 500 instala na entrada AV
    do multímidia um receptor de TV digital e libera a imagem sem que o freio de mão esteja acionado. Vc ou alguém fez isso?

Sobre o avatar, li no painel de controle: "O tamanho máximo da sua imagem customizada é 100 por 100 pixels ou 64.0 KB (vale o menor)". Como o meu avatar tem 98x64 pixels e 57kb de tamanho, concordo que já deveria estar aparecendo. Mas comigo outras situações estranhas ocorrem. Às vezes não consigo inserir Smiles (clico e não aparece no texto) e nem inserir imagens (o botão Gerenciar Anexos não fica disponível).

Uxío,

Muito bonito o carro !

O Pajero Full preto é o mais bonito de todos.
    Como te disse, um conhecido trocou o Full HPE 2008 preto dele em um Full HPE 2011 prata e vendo o novo carro, percebi que os bancos de trás do Pajero são reclináveis ! Fantástico ! Achei que isso fosse nesse novo, mas o antigo dele também já fazia.

Pra quantos kgfm foi o torque do bicho com 272 cv ?

Estando aqui em Gotham City (Rio de Janeiro), me avise pra fazermos uns passeios e botar essa máquina aí pra funcionar.

Abraço,
    Neilson

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    2) Na concessionária conheci um cara que por R$ 500 instala na entrada AV do multímidia um receptor de TV digital e libera a imagem sem que o freio de mão esteja acionado. Vc ou alguém fez isso?
    Sei quem é fera nisso. Todo kit multimídia quêle instala só funciona se a alavanca de câmbio estiver em N ou P. Vai nessa ?.

[]s

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Pra quantos kgfm foi o torque do bicho com 272 cv ?

Estando aqui em Gotham City (Rio de Janeiro), me avise pra fazermos uns passeios e botar essa máquina aí pra funcionar.

Abraço,
    Neilson
    Segundo Maurício, o torque passou para 69 kgfm.

Convite para Gotham City aceito. Antes passo em Aracaju, e faço uma parada em Presidente Prudente e São Paulo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem