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  • #1
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    Citação Postado originalmente por philippeL200 Ver Post
    Carro não é ano é estado como diz meu pai!
    A l200 98 do cara estava muito mais inteira de tudo que a 06 dele!tanto que ele viajava com a 98!para vc ver!
    Parabéns pela aquisição e com toda certeza será mais um dono feliz e satisfeito, tendo cuidado e fazendo manutenção em dia, ela dura para sempre!
    Abraço
    Obrigada!
    Estamos realmente muito satisfeitos com ela.
    Agradeço novamente a atenção de vocês.

    Grande abraço!

  • #2
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
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    Deivid, esse é exatamente o problema que o Paulo e o Moisés tiveram nas L200's deles, só que sempre que passavam o scanner, não dava em nada.

    Tem alguma inscrição em cima do sensor? Algum código? Seria bom tu pesquisar lá na MiltFort, Miltfort - Sua opção para peças e serviços Mitsubishi - Home page , eles tinham o motor completo pra vender, creio que eles consigam arrumar o sensor.

    Outra opção seria comprar lá fora, mas aí teria que ter as informações certas da peça.

    Esse preço na ccs não tem choro não? Porra, 500 conto num pedaço de plastico é foda hein.

    Só uma dúvida, o sensor é esse aqui? http://produto.mercadolivre.com.br/M...r-mr299300-_JM

    Porque se for, tá compensando pegar na ccs.

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #3
    Usuário Avatar de Deivid/silveira
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    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Deivid, esse é exatamente o problema que o Paulo e o Moisés tiveram nas L200's deles, só que sempre que passavam o scanner, não dava em nada.

    Tem alguma inscrição em cima do sensor? Algum código? Seria bom tu pesquisar lá na MiltFort, Miltfort - Sua opção para peças e serviços Mitsubishi - Home page , eles tinham o motor completo pra vender, creio que eles consigam arrumar o sensor.

    Outra opção seria comprar lá fora, mas aí teria que ter as informações certas da peça.

    Esse preço na ccs não tem choro não? Porra, 500 conto num pedaço de plastico é foda hein.

    Só uma dúvida, o sensor é esse aqui? Sensor Pressão Turbina L200 Sport Hpe Outdoor (mr299300) - R$ 400,00 no MercadoLivre

    Porque se for, tá compensando pegar na ccs.

    Pois é , mas acho que não é esse do Mercado Livre, segue uma foto do sensor, está impresso no sensor a referencia k5t46494 4609.
    Tem muita tecnologia esse pedaço de plastico pra custar este absurdo hahahahahahahahahah
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Regulagem da L200-044.jpg  
    L200 sport gls Mitsunalda
    Ranger xl 13D 00 - hsd 2.5 euro I TD
    KS LDA - pneus 31 x 10,5

  • #4
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
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    Deivid, tu chegou a pesquisar? Olha esse anuncio Mr404682 Valvula Emissao Gas L200 Sport - R$ 300,00 no MercadoLivre

    O engraçado é que uns falam que essa válvula controla a EGR e outros dizem que controla a pressão da turbina.
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #5
    Usuário Avatar de Deivid/silveira
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    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Deivid, tu chegou a pesquisar? Olha esse anuncio Mr404682 Valvula Emissao Gas L200 Sport - R$ 300,00 no MercadoLivre

    O engraçado é que uns falam que essa válvula controla a EGR e outros dizem que controla a pressão da turbina.
    Carlos, não cheguei a pesquisar ainda, estou esperando a segunda-feira chegar, mas acho que é mesmo essa aí, valeu mesmo pela atenção meu camarada!!!!
    L200 sport gls Mitsunalda
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  • #6
    Carlos,
    Você que é um cara experiente nas L200, sabe qual é o sintoma de desgaste do pinhão e corroa?
    Estou sentindo que a minha dá umas batidas quando passo a marcha mais lentamente; verifiquei que quando estou parado consigo reproduzir barulho tentando rodar o cardan com a mão, ele dá uma folga mesmo engrenado.
    Não sei se é no cambio ou no pinhão

  • #7
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    Citação Postado originalmente por AurelioSoares Ver Post
    Carlos,
    Você que é um cara experiente nas L200, sabe qual é o sintoma de desgaste do pinhão e corroa?
    Estou sentindo que a minha dá umas batidas quando passo a marcha mais lentamente; verifiquei que quando estou parado consigo reproduzir barulho tentando rodar o cardan com a mão, ele dá uma folga mesmo engrenado.
    Não sei se é no cambio ou no pinhão
    Amigo, teu problema é nas cruzetas do cardã que estão com folga...e não no diferencial/câmbio!!
    OK?!
    Trocando as cruzetas esse estralo para e a folga some!!

    Abraço
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #8

    cruzetas

    vou dar uma olhada, mas acho o barulho muito alto para ser elas. De qualquer forma, trocar todas nem é muito problema é só o trabalho de desmontar, as que eu tenho não são muito antigas mas também não são originais e custam cerca de 40,00 cada uma.


    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Amigo, teu problema é nas cruzetas do cardã que estão com folga...e não no diferencial/câmbio!!
    OK?!
    Trocando as cruzetas esse estralo para e a folga some!!

    Abraço

  • #9
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
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    Citação Postado originalmente por AurelioSoares Ver Post
    vou dar uma olhada, mas acho o barulho muito alto para ser elas. De qualquer forma, trocar todas nem é muito problema é só o trabalho de desmontar, as que eu tenho não são muito antigas mas também não são originais e custam cerca de 40,00 cada uma.
    Rapaz, cruzeta pode fazer uma assombração do caramba hehehehe.

    Tu tens andado rápido esses tempos com ela? Tu só começou a perceber isso quando?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #10
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
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    Citação Postado originalmente por AurelioSoares Ver Post
    Carlos,
    Você que é um cara experiente nas L200, sabe qual é o sintoma de desgaste do pinhão e corroa?
    Estou sentindo que a minha dá umas batidas quando passo a marcha mais lentamente; verifiquei que quando estou parado consigo reproduzir barulho tentando rodar o cardan com a mão, ele dá uma folga mesmo engrenado.
    Não sei se é no cambio ou no pinhão
    Eae Aurélio

    Cara, segue aí a dica do Junior, pode ser só as cruzetas. Uma folga de giro pequena, mesmo engatado, é normal. O CxP desse diferencial é bem bruto, só dando muita porrada na embreagem pra começar a gastar, daí pra frente, só abrindo mesmo, mas se andar de boa, dura muito tempo sem folga.
    Da vez que eu inventei de desmontar o diferencial da L, o cardãn dava uma folga muito chata e eram duas cruzetas ruins, os dentes da CxP estavam como novos, mas tinham uma certa folga, troquei as duas e ficou muito bom.

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #11
    Usuário Avatar de PauloLimited
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    E a turbina, tem certeza que está com o funcionamento normal ?
    Troca o sensor, só se a turbina realmente estiver funcionando normal, se não é 500 conto jogados fora. Ve se ela está abrindo na hora certa e se não está dando mais pressão que o normal. As vezes a turbina pode estar carbonizada ou a valvula que aciona travada, se eu não me engando o sensor funciona monitorando essa valvula, desmonta a valvula e bate um óleo nela se ela estiver dura.
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    Ranger Limited 3.2
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  • #12
    Usuário Avatar de Deivid/silveira
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    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    E a turbina, tem certeza que está com o funcionamento normal ?
    Troca o sensor, só se a turbina realmente estiver funcionando normal, se não é 500 conto jogados fora. Ve se ela está abrindo na hora certa e se não está dando mais pressão que o normal. As vezes a turbina pode estar carbonizada ou a valvula que aciona travada, se eu não me engando o sensor funciona monitorando essa valvula, desmonta a valvula e bate um óleo nela se ela estiver dura.
    O problema era no sensor mesmo, tive que abrir o cofre
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