Nem vou dizer que é de todo ruim esse tal de commom rail, só de ler lá pela Diesel Magazine aqueles monstros de V8 6.6 e 6.4, fazendo fácil mais de 25MPG, isso com potencia de mais de 600cv, claro, andando na boa, mas só de conseguir um consumo nessa casa, já tá bom demais, mas só que lá tem uma coisa muito importante, diesel de alta qualidade + ajuste fino do controle de injeção, aqui se vende uma porcaria de um diesel fuleiro e um sistema de injeção péssimo, só tirando alguns claro.
Mas o sistema da L200 sport/outdoor não é de todo ruim, tanto é que eu cheguei a andar mais de 300 km com 1/4 do tanque, mas foi na vez que eu mexi no cabeçote da bomba, não posso dar muita precisão nos dados, mas ela teve um consumo baixo pro uso do carro, como ela tava com o cabeçote com vazamento de diesel, só andava por perto de casa, sempre com o ar condicionado ligado e motor ligado direto, saía, ia até onde precisava ir e só desligava o motor quando chegasse em casa de novo.
Tudo que precisa é um ajuste preciso, mas ninguém sabe mexer, aí é foda

Realmente, lembro dos tempos da L, quando o tempo tá mais frio, ela andava com mais vontade, com chuva então, putz HEHEHEHEHE.
Mas fazer 7km/l é triste demais