x
Convex Datacenter
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 151

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de philippeL200
    Entrada
    12/08/2012
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    34
    Posts
    294
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Philippe, o meu tbm sempre andou bem colado no frio, mas ficava sempre em torno de 1/4 pq aqui em muito quente...mas muito quente mesmo!! Pra vc ter uma idéia, tinhamos um bora 2003 em 2005 e tava tão quente que derreteu as 2 ventoinhas do motor dele...fiquei abismado!
    Agora ta andando mais colado ainda no frio e to bastante satisfeito com isso, depois de todo esforço e regulagem do motor tá no ponto ideal..inclusive de temperatura!! Ontem coloquei 130km/h nela, mas de bobeira mesmo só pra ver se ia mais fácil que antes e pior que foi bem rápido e fácil como eu imaginava...o motor está outro, sem comparação!!
    Agora depois desta regulagem, eu vi que a L200 não tem um motor beberrão..mas sim uma relação muito curta como vc falou!!
    Eu sempre tive birra dessa 5a marcha extremamente curta, o Paulo mesmo já me viu reclamando diversas vzs e procurand ouma solução que acho que encontrei, mas por enquanto não é muito viável financeiramente...quem sabe daqui uns anos..hehe!!
    Quando vc colocar o intercooler vai pensar o mesmo que eu.. "PQP, pq não fiz isso antes quando comprei a L200?" Rsrs

    Paulo, realmente um ajuste e uma boa regulagem na bomba injetora fazem muita diferença...estou sendo prova disso!!
    O carro muda, o desempenho melhora e o consumo tbm!! Só tem a ganhar quem faz isso...pena que não são muitos mecânicos que sabem/se especializam em fazê-lo e não se interessam em fazê-lo!! O ajuste da nossa é um pouco mais complicado pra fazer, tem que abrir o LDA e lá tem um diafragma muito delicado, que tbm tem o jeito certinho de ser colocado!! Lá no fundo do LDA tem a peça que regula a bomba e a pressão do LDA!! O bicho pega é na hora de montar...e como eu tenho uma cobaia aqui (bomba parada) vou treinar nela!!
    Antes de colocar o intercooler eu ficava receoso com o motor...cada 1000km eu perdia mais a confiança no motor que pra mim poderia fundir a qualquer momento!! Não sei o pq, agora estou mais tranquilo UM POUCO..meu carro já ta com 215.000km e está redondo, sem barulhos estranhos e com um bom fôlego!! Acredito que cuidando bem dele e da manutenção mais ainda agora ele deva chegar aos seus pelo menos 290.000km!!

    Abraço...
    A minha está com 212.000km!
    A única coisa que fiz foi tirar a valvula west gate pq estavaabrindo em 2.000rpm!
    Botei um tampão no lugar e olha o carro melhor demais já só com isso, aparentemente a turbina está enchendo antes de 2.000rpm agora!Eu tenho que botar o manometro mas ainda não tive tempo de comprar, e instalar, agora não sei furo o coletor ou não que que vc acha?
    Eu estou para trocar o oleo e os pivos, aproveito logo e faço tudo de uma vez só!
    Agora sobre o intercooler to a procura ainda tbm, quero o da hpe quadrada que ai não precisa mexer em nada!
    L200 GLS 2001 prata
    Os diamantes são eternos!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    38
    Posts
    1,598
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por philippeL200 Ver Post
    A minha está com 212.000km!
    A única coisa que fiz foi tirar a valvula west gate pq estavaabrindo em 2.000rpm!
    Botei um tampão no lugar e olha o carro melhor demais já só com isso, aparentemente a turbina está enchendo antes de 2.000rpm agora!Eu tenho que botar o manometro mas ainda não tive tempo de comprar, e instalar, agora não sei furo o coletor ou não que que vc acha?
    Eu estou para trocar o oleo e os pivos, aproveito logo e faço tudo de uma vez só!
    Agora sobre o intercooler to a procura ainda tbm, quero o da hpe quadrada que ai não precisa mexer em nada!
    Amigo Philippe, a minha estragou foi a válvula do coletor de admissão...daí lacrei ela!! Hehe
    Vc quer furar o coletor pra que? Pra colocar o sensor do manômetro?? Não precisa não!! Pessoal já postou bastante aqui no forum onde deve ser colocado!! É "só" vc cortar a mangueira que saí do LDA e que vai pra válvula WG da turbina, ali vc coloca um T, e o redutor, pra dar maior precisão no ponteiro, e puxa lá pra cabine!!
    Eu coloquei o intercooler da HPE quadrada na minha...mas te digo que não tem nada de "especial" nele... somente é maior que o da Sport e Outdoor!! E ele (pelo menos o meu) não tem a hélice embaixo!!
    Olha, não te recomendo furar o coletor em hipótese alguma viu...coloca nam angueira do LDA como te falei..ali dá certo tbm!!

    Abraço!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #3
    Usuário Avatar de philippeL200
    Entrada
    12/08/2012
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    34
    Posts
    294
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Amigo Philippe, a minha estragou foi a válvula do coletor de admissão...daí lacrei ela!! Hehe
    Vc quer furar o coletor pra que? Pra colocar o sensor do manômetro?? Não precisa não!! Pessoal já postou bastante aqui no forum onde deve ser colocado!! É "só" vc cortar a mangueira que saí do LDA e que vai pra válvula WG da turbina, ali vc coloca um T, e o redutor, pra dar maior precisão no ponteiro, e puxa lá pra cabine!!
    Eu coloquei o intercooler da HPE quadrada na minha...mas te digo que não tem nada de "especial" nele... somente é maior que o da Sport e Outdoor!! E ele (pelo menos o meu) não tem a hélice embaixo!!
    Olha, não te recomendo furar o coletor em hipótese alguma viu...coloca nam angueira do LDA como te falei..ali dá certo tbm!!

    Abraço!
    é melhor mesmo!mas creio que a valvula que eu esteja falando é essa do coletor!eu botei um tampão de metal, eu ia furar ele para instalar o manometro!
    L200 GLS 2001 prata
    Os diamantes são eternos!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    38
    Posts
    1,598
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por philippeL200 Ver Post
    é melhor mesmo!mas creio que a valvula que eu esteja falando é essa do coletor!eu botei um tampão de metal, eu ia furar ele para instalar o manometro!
    Ah então é a mesma válvula que a minha!!
    Eu só lacrei ela pra que não abrisse mais!!
    A Waste Gate é aquela que fica grudada na turbina...
    E não fura o coletor não..o serviço pode não ficar bom, precisando assim trocá-lo depois de algum tempo, ou mesmo haver vazamentos!!

    Abraço!!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #5
    Usuário
    Entrada
    17/04/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Philippe, o meu tbm sempre andou bem colado no frio, mas ficava sempre em torno de 1/4 pq aqui em muito quente...mas muito quente mesmo!! Pra vc ter uma idéia, tinhamos um bora 2003 em 2005 e tava tão quente que derreteu as 2 ventoinhas do motor dele...fiquei abismado!
    Agora ta andando mais colado ainda no frio e to bastante satisfeito com isso, depois de todo esforço e regulagem do motor tá no ponto ideal..inclusive de temperatura!! Ontem coloquei 130km/h nela, mas de bobeira mesmo só pra ver se ia mais fácil que antes e pior que foi bem rápido e fácil como eu imaginava...o motor está outro, sem comparação!!
    Agora depois desta regulagem, eu vi que a L200 não tem um motor beberrão..mas sim uma relação muito curta como vc falou!!
    Eu sempre tive birra dessa 5a marcha extremamente curta, o Paulo mesmo já me viu reclamando diversas vzs e procurand ouma solução que acho que encontrei, mas por enquanto não é muito viável financeiramente...quem sabe daqui uns anos..hehe!!
    Quando vc colocar o intercooler vai pensar o mesmo que eu.. "PQP, pq não fiz isso antes quando comprei a L200?" Rsrs

    Paulo, realmente um ajuste e uma boa regulagem na bomba injetora fazem muita diferença...estou sendo prova disso!!
    O carro muda, o desempenho melhora e o consumo tbm!! Só tem a ganhar quem faz isso...pena que não são muitos mecânicos que sabem/se especializam em fazê-lo e não se interessam em fazê-lo!! O ajuste da nossa é um pouco mais complicado pra fazer, tem que abrir o LDA e lá tem um diafragma muito delicado, que tbm tem o jeito certinho de ser colocado!! Lá no fundo do LDA tem a peça que regula a bomba e a pressão do LDA!! O bicho pega é na hora de montar...e como eu tenho uma cobaia aqui (bomba parada) vou treinar nela!!
    Antes de colocar o intercooler eu ficava receoso com o motor...cada 1000km eu perdia mais a confiança no motor que pra mim poderia fundir a qualquer momento!! Não sei o pq, agora estou mais tranquilo UM POUCO..meu carro já ta com 215.000km e está redondo, sem barulhos estranhos e com um bom fôlego!! Acredito que cuidando bem dele e da manutenção mais ainda agora ele deva chegar aos seus pelo menos 290.000km!!

    Abraço...
    Bom dia Junior!
    Desculpe-me entrar no assunto de vocês, mas sou nova por aqui e estou com uma dúvida sobre uma L200 que tenho interesse em comprar. Será minha primeira L200 e encontrei uma em BH
    96/97 que está em excelente estado de conservação, 2º dono. O dono só coloca peças originais, inclusive me mostrou as notas. Ela está com 270.000 km e segundo ele, está revisada, com turbina nova, bomba injetora e bicos injetores revisado, pastilhas e lonas de freios novas. Ele está pedindo R$29.900,00 exatamente pelo estado de conservação. Mas estou com receio por causa da quilometragem muito alta.
    Você saberia me dizer a média de quilometragem deste motores para retífica?

    Agradeço desde já.



  • #6
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    38
    Posts
    1,598
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Elkee Ver Post
    Bom dia Junior!
    Desculpe-me entrar no assunto de vocês, mas sou nova por aqui e estou com uma dúvida sobre uma L200 que tenho interesse em comprar. Será minha primeira L200 e encontrei uma em BH
    96/97 que está em excelente estado de conservação, 2º dono. O dono só coloca peças originais, inclusive me mostrou as notas. Ela está com 270.000 km e segundo ele, está revisada, com turbina nova, bomba injetora e bicos injetores revisado, pastilhas e lonas de freios novas. Ele está pedindo R$29.900,00 exatamente pelo estado de conservação. Mas estou com receio por causa da quilometragem muito alta.
    Você saberia me dizer a média de quilometragem deste motores para retífica?

    Agradeço desde já.


    Olá Elkee, primeiramente seja bem vinda!!
    Fique a vontade pra entrar na conversa sempre que desejar, o forum está disponível pra que todos esclareçam suas dúvidas!!!
    Em relação à L200, depende muito do cuidado do dono!!
    Já vimos aqui L200 que passaram dos 350.000KM sem retífica, mas já vimos tbm várias L200 que não chegaram aos 200.000km
    Um motor bem cuidado, como parece ser o caso dessa que vc tem em vista, acredito que deva rodar bastante ainda...mas como vc mesma disse, essa Kilometragem é de assustar qlquer um!! Rsrs
    Olha, é só a minha opinião que vou dar agora...mas como se tratará de sua primeira L200 eu aconselharia vc a procurar uma que esteja menos rodada!! Pois assim como ela pode rodar muitos KM ainda...tbm pode acontecer de bater o motor a qlquer momento e vc se decepcionar, nunca se sabe... e essa KM alta ajuda a fragilizar o motor com o tempo mesmo que bem cuidado!!
    Não sei se concorda, mas tudo, absolutamente tudo, mesmo que muito bem cuidados sofrem desgaste com o tempo e uso!!
    Isso é inevitável...
    Então meu conselho seria, mesmo que esta está novíssima e atraente, por ser sua primeira L200 vc deveria procurar uma mais nova de ano e também menos rodada!!
    Ainda mais pelo preço que o cidadão está pedindo, acredito que vc ache uma igualmente conservada e bem cuidada, porém um pouco mais nova!! 30.000 é muito dinheiro pra dar em uma pick up de ano 96...!!Supondo que ela dê pane no motor em breve, vc terá que desembolsar mais uma boa quantia para o reparo e o valor dela pra vc sairá por mais de 35.000 em média!! Com o passar do tempo vc verá a grande desvalorização que esse carro terá e vc tende a perder muito...é por isso que aconselho uma mais nova!! É claro que os preços praticados variam de região pra região e de carro pra carro, cada um pede o que acha que vale seu veículo..sem dúvidas...mas de uma forma geral é isso que te falei mesmo!!
    Aqui no forum mesmo tem um amigo, o membro Leobnaval, que a l200 dele é 95 e está anos luz mais nova que a minha em todos os sentidos, sendo que a minha é 2003..Rsrs
    Mas esses são casos raros, e o carro é muito conhecido, pois ele sempre posta aqui as manutenções sempre em dia que faz e os cuidados!!
    A L200 dele por exemplo valeria tranquilamente 28/29 mil pois está impecável e muito bem cuidada, além do que ele já fez o motor dela!! então sabemos a procedência!! Mas um carro assim mesmo que cuidado igual a esse,pode esconder alguma surpresa já que vc não o conhece a fundo!!
    OK?!

    Qualquer dúvida estamos a disposição Elkee!!
    Boa Sorte na procura, ou mesmo boa sorte se for ficar com essa!!
    Tenha um bom dia e desculpe o texto enorme, as vzs eu começo a escrever e esqueço..Rsrs!
    4X4 Brasil
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #7
    Usuário
    Entrada
    17/04/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Olá Elkee, primeiramente seja bem vinda!!
    Fique a vontade pra entrar na conversa sempre que desejar, o forum está disponível pra que todos esclareçam suas dúvidas!!!
    Em relação à L200, depende muito do cuidado do dono!!
    Já vimos aqui L200 que passaram dos 350.000KM sem retífica, mas já vimos tbm várias L200 que não chegaram aos 200.000km
    Um motor bem cuidado, como parece ser o caso dessa que vc tem em vista, acredito que deva rodar bastante ainda...mas como vc mesma disse, essa Kilometragem é de assustar qlquer um!! Rsrs
    Olha, é só a minha opinião que vou dar agora...mas como se tratará de sua primeira L200 eu aconselharia vc a procurar uma que esteja menos rodada!! Pois assim como ela pode rodar muitos KM ainda...tbm pode acontecer de bater o motor a qlquer momento e vc se decepcionar, nunca se sabe... e essa KM alta ajuda a fragilizar o motor com o tempo mesmo que bem cuidado!!
    Não sei se concorda, mas tudo, absolutamente tudo, mesmo que muito bem cuidados sofrem desgaste com o tempo e uso!!
    Isso é inevitável...
    Então meu conselho seria, mesmo que esta está novíssima e atraente, por ser sua primeira L200 vc deveria procurar uma mais nova de ano e também menos rodada!!
    Ainda mais pelo preço que o cidadão está pedindo, acredito que vc ache uma igualmente conservada e bem cuidada, porém um pouco mais nova!! 30.000 é muito dinheiro pra dar em uma pick up de ano 96...!!Supondo que ela dê pane no motor em breve, vc terá que desembolsar mais uma boa quantia para o reparo e o valor dela pra vc sairá por mais de 35.000 em média!! Com o passar do tempo vc verá a grande desvalorização que esse carro terá e vc tende a perder muito...é por isso que aconselho uma mais nova!! É claro que os preços praticados variam de região pra região e de carro pra carro, cada um pede o que acha que vale seu veículo..sem dúvidas...mas de uma forma geral é isso que te falei mesmo!!
    Aqui no forum mesmo tem um amigo, o membro Leobnaval, que a l200 dele é 95 e está anos luz mais nova que a minha em todos os sentidos, sendo que a minha é 2003..Rsrs
    Mas esses são casos raros, e o carro é muito conhecido, pois ele sempre posta aqui as manutenções sempre em dia que faz e os cuidados!!
    A L200 dele por exemplo valeria tranquilamente 28/29 mil pois está impecável e muito bem cuidada, além do que ele já fez o motor dela!! então sabemos a procedência!! Mas um carro assim mesmo que cuidado igual a esse,pode esconder alguma surpresa já que vc não o conhece a fundo!!
    OK?!

    Qualquer dúvida estamos a disposição Elkee!!
    Boa Sorte na procura, ou mesmo boa sorte se for ficar com essa!!
    Tenha um bom dia e desculpe o texto enorme, as vzs eu começo a escrever e esqueço..Rsrs!
    Bom dia, Junior!

    Agradeço a atenção e suas considerações que foram muito relevantes pra mim.
    Estava realmente preocupada e depois de ler seu post, resolvi levar o carro para meu mecânico dar uma olhada, uma vez que ela estava tão boa que achei desnecessário fazer isso no primeiro momento. O mecânico me disse que ela estava muito melhor que a dele que é 2004 (rsrsrs). Não encontrou absolutamente nada para dizer da L 200.
    Quando ela chegou na oficina que eu a vi novamente, o coração falou mais alto e acabei seguindo-o. rsrs
    A noite fomos buscá-la e ficamos encantados. Você só escuta um lindo barulho de motor, nem um "grilinho" a mais.
    Olhando com mais cuidado e comparando com tudo o que vimos por aqui, inclusive de anos bem mais novos, estamos certos que encontramos uma raridade. Ou melhor, um presente de Deus, uma vez que sempre peço a ele que encaminhe tudo para nós.
    Tão logo eu tire uma foto dela, colocarei no post para você conhecê-la. E o que é mais engraçado, é que apesar de tão pouco tempo, já estamos apaixonados por ela. rsrsrs Meu marido já estava apaixonado pelas L 200 e eu não achava muita graça. Mas agora... rsrs
    Gostaria de poder continuar contando com sua ajuda, uma vez que acredito teremos a partir de agora, muitas dúvidas e experiências que poderão ser compartilhadas. Ok?

    Novamente agradeço, desejando uma linda e abençoada quinta-feira.

    Grande abraço,
    Elke

  • #8
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    38
    Posts
    1,598
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Elkee Ver Post
    Bom dia, Junior!

    Agradeço a atenção e suas considerações que foram muito relevantes pra mim.
    Estava realmente preocupada e depois de ler seu post, resolvi levar o carro para meu mecânico dar uma olhada, uma vez que ela estava tão boa que achei desnecessário fazer isso no primeiro momento. O mecânico me disse que ela estava muito melhor que a dele que é 2004 (rsrsrs). Não encontrou absolutamente nada para dizer da L 200.
    Quando ela chegou na oficina que eu a vi novamente, o coração falou mais alto e acabei seguindo-o. rsrs
    A noite fomos buscá-la e ficamos encantados. Você só escuta um lindo barulho de motor, nem um "grilinho" a mais.
    Olhando com mais cuidado e comparando com tudo o que vimos por aqui, inclusive de anos bem mais novos, estamos certos que encontramos uma raridade. Ou melhor, um presente de Deus, uma vez que sempre peço a ele que encaminhe tudo para nós.
    Tão logo eu tire uma foto dela, colocarei no post para você conhecê-la. E o que é mais engraçado, é que apesar de tão pouco tempo, já estamos apaixonados por ela. rsrsrs Meu marido já estava apaixonado pelas L 200 e eu não achava muita graça. Mas agora... rsrs
    Gostaria de poder continuar contando com sua ajuda, uma vez que acredito teremos a partir de agora, muitas dúvidas e experiências que poderão ser compartilhadas. Ok?

    Novamente agradeço, desejando uma linda e abençoada quinta-feira.

    Grande abraço,
    Elke
    Olá Elke!!
    Parabéns pela aquisição!!
    Sem dúvidas vcs tem uma raridade em mãos!! Rsrs...
    Eu sei bem como é isso de olhar a primeira vez e se apaixonar pelo carro...sou suspeito a falar, pois foi exatamente o que aconteceu quando fui comprar essa minha que tenho atualmente...ela estava com apenas 20.000km rodados e cheirando novo ainda...tinha apenas 1 ano de uso!! Foi bater o olho e eu já apaixonei nela...e não poderia ter feito escolha melhor!!
    Essa L200 aguenta coisa que muita gente duvida!! E o carro de vocÊs estando tão novo assim aguenta muita coisa ainda!!
    Só lembre que o óleo do motor tem validade máxima de 6 meses mesmo que não ande a KM de 5000KM nesse período..ok?!
    E a tração deve ser usada pelo menos 1 vez por mês para que lubrifique o sistema e não fique emperrado quando precisar!!
    É só acionar e andar por um curto trajeto, que seja 100m...e depois desengatar!!
    Verifique se o óleo dos diferenciais e câmbio foi trocado também!!
    Desejo tudo de bom a vocês e que este maravilhoso carro lhes traga muitas alegrias!!

    Um grande abraço e precisando de qlquer coisa estaremos sempre aqui pra ajudar...
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #9
    Usuário Avatar de philippeL200
    Entrada
    12/08/2012
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    34
    Posts
    294
    Agradecimentos: 0
    30.000 foi a minha 2001!que tem algumas coisas para fazer mas já um modelo mais novo, um interior mais bonito tb!
    Quando comprei ano passado estava com195.000 mais ou menos!
    Porém eu ia comprar uma 98 que estava impecavel demais,carro não tinha nada para fazer, só que o cara me enrolou e acabei achando essa 2001!ai foi se!kkkkkk
    L200 GLS 2001 prata
    Os diamantes são eternos!

  • #10
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    38
    Posts
    1,598
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por philippeL200 Ver Post
    30.000 foi a minha 2001!que tem algumas coisas para fazer mas já um modelo mais novo, um interior mais bonito tb!
    Quando comprei ano passado estava com195.000 mais ou menos!
    Porém eu ia comprar uma 98 que estava impecavel demais,carro não tinha nada para fazer, só que o cara me enrolou e acabei achando essa 2001!ai foi se!kkkkkk
    Sem dúvida vc não se arrepende, tenho certeza!! Hehe
    Algumas coisas vc já citou como o interior mais bonito, além de ter pegado completinha com vidros elétricos, retrovisores elétricos, rodas de liga, roda livre automática, além de uma coisa que acho muito bacana que é a suspensão elevada...que nas L200 de 1998 pra trás são mais baixas e deixa o visual menos atrativo um pouco!!
    então vc paga um precinho a mais, mas tras um pacote melhor mesmo tendo alguma coisinha fazer na pick up...aliás sempre tem alguma coisinha aki e ali pra fazer!! Rsrs
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #11
    Usuário Avatar de philippeL200
    Entrada
    12/08/2012
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    34
    Posts
    294
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Sem dúvida vc não se arrepende, tenho certeza!! Hehe
    Algumas coisas vc já citou como o interior mais bonito, além de ter pegado completinha com vidros elétricos, retrovisores elétricos, rodas de liga, roda livre automática, além de uma coisa que acho muito bacana que é a suspensão elevada...que nas L200 de 1998 pra trás são mais baixas e deixa o visual menos atrativo um pouco!!
    então vc paga um precinho a mais, mas tras um pacote melhor mesmo tendo alguma coisinha fazer na pick up...aliás sempre tem alguma coisinha aki e ali pra fazer!! Rsrs
    Essa 98 tinha vidro eletrico na frente e talz!acho estava até bem alta para o ano!aro 16 tb!
    O carro era show, mas pesou o preço e a idade né!Ainda mais com um modelo anterior e a minha tava com mataboi com farol de milha, estribo, engate e santo antonio e capota maritima(meio fuu mas tem)E a outra não tinha nada disso!
    Mas a minha está com o teto queimado e o capo!mas isso se resolver fácil!hehe
    L200 GLS 2001 prata
    Os diamantes são eternos!

  • #12
    Usuário Avatar de philippeL200
    Entrada
    12/08/2012
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    34
    Posts
    294
    Agradecimentos: 0
    Carro não é ano é estado como diz meu pai!
    A l200 98 do cara estava muito mais inteira de tudo que a 06 dele!tanto que ele viajava com a 98!para vc ver!
    Parabéns pela aquisição e com toda certeza será mais um dono feliz e satisfeito, tendo cuidado e fazendo manutenção em dia, ela dura para sempre!
    Abraço
    L200 GLS 2001 prata
    Os diamantes são eternos!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade