Postado originalmente por
Junior-L200Power
Olá Elkee, primeiramente seja bem vinda!!
Fique a vontade pra entrar na conversa sempre que desejar, o forum está disponível pra que todos esclareçam suas dúvidas!!!
Em relação à L200, depende muito do cuidado do dono!!
Já vimos aqui L200 que passaram dos 350.000KM sem retífica, mas já vimos tbm várias L200 que não chegaram aos 200.000km
Um motor bem cuidado, como parece ser o caso dessa que vc tem em vista, acredito que deva rodar bastante ainda...mas como vc mesma disse, essa Kilometragem é de assustar qlquer um!! Rsrs
Olha, é só a minha opinião que vou dar agora...mas como se tratará de sua primeira L200 eu aconselharia vc a procurar uma que esteja menos rodada!! Pois assim como ela pode rodar muitos KM ainda...tbm pode acontecer de bater o motor a qlquer momento e vc se decepcionar, nunca se sabe... e essa KM alta ajuda a fragilizar o motor com o tempo mesmo que bem cuidado!!
Não sei se concorda, mas tudo, absolutamente tudo, mesmo que muito bem cuidados sofrem desgaste com o tempo e uso!!
Isso é inevitável...
Então meu conselho seria, mesmo que esta está novíssima e atraente, por ser sua primeira L200 vc deveria procurar uma mais nova de ano e também menos rodada!!
Ainda mais pelo preço que o cidadão está pedindo, acredito que vc ache uma igualmente conservada e bem cuidada, porém um pouco mais nova!! 30.000 é muito dinheiro pra dar em uma pick up de ano 96...!!Supondo que ela dê pane no motor em breve, vc terá que desembolsar mais uma boa quantia para o reparo e o valor dela pra vc sairá por mais de 35.000 em média!! Com o passar do tempo vc verá a grande desvalorização que esse carro terá e vc tende a perder muito...é por isso que aconselho uma mais nova!! É claro que os preços praticados variam de região pra região e de carro pra carro, cada um pede o que acha que vale seu veículo..sem dúvidas...mas de uma forma geral é isso que te falei mesmo!!
Aqui no forum mesmo tem um amigo, o membro Leobnaval, que a l200 dele é 95 e está anos luz mais nova que a minha em todos os sentidos, sendo que a minha é 2003..Rsrs
Mas esses são casos raros, e o carro é muito conhecido, pois ele sempre posta aqui as manutenções sempre em dia que faz e os cuidados!!
A L200 dele por exemplo valeria tranquilamente 28/29 mil pois está impecável e muito bem cuidada, além do que ele já fez o motor dela!! então sabemos a procedência!! Mas um carro assim mesmo que cuidado igual a esse,pode esconder alguma surpresa já que vc não o conhece a fundo!!
OK?!
Qualquer dúvida estamos a disposição Elkee!!
Boa Sorte na procura, ou mesmo boa sorte se for ficar com essa!!
Tenha um bom dia e desculpe o texto enorme, as vzs eu começo a escrever e esqueço..Rsrs!