kkkkkkkkkkkkkkkk...ri alto aki quando li a parte que destaquei...Rsrs!!
Hein, esse Hot Dog, ops...Watch Dog parece ser interessante...se funcionar é uma mão na roda mesmo em termos de prevenção de susto!!
Deveria vir mesmo nos carros..é um controle geral que vc tem da viatura, que as vezes falta pra prevenir de acontecer alguma pane mais grave!!
Aliás não só o watch Dog, como lá tem vários equipamentos interessantes...gostei tbm do corretor de curva de injeção!!
Eu não instalei o manômetro ainda...vou comprar essa semana tbm pra acompanhar o enchimento da turbina...agora com o intercooler esse equipamento é importantíssimo/imprescindível até mesmo pra monitorar se não está excedendo o limite, já que minha válvula do coletor de admissão está lacrada..Rsrs
Carlos, eu não sei o pq a Sport e Outdoor bebem tanto assim..já que tem um sistema mais moderno que das quadradas!!
Eu fico de cara com esses sistemas modernos que visam economia e menor emissão de poluentes, mas que fazem é somente consumir mais petróleo!!
A Sport/Outdoor tem um funcionamento tão sereno, deveriam ser mais economicas...
Depois que eu acalmar os animo vou medir corretamente o consumo e posto depois!!
Só sei que hoje após a chuva fui dar uma volta na L200 e tava bem fresco,até meio frio...meeeu Deus que potência que a bixinha ficou, pegando ar bem frio direto no intercooler..era cutucar o acelerador e ter respostas de imediato..Rsrs
Pra ficar 100% do jeito que eu queria, só faltou um kit SUPER LDA pra dar mais um grauzinho mais em baixa rotação!! Não sei se ele ajudaria mesmo, mas tenho vontade de testar se mudaria alguma coisa mesmo!! Toda ajuda é bem vinda..kkkk
Daqui a pouco eu to querendo é competir com a L200 RS em cavalaria...kkkkkkkkkkkkkk...sacanagem hein!!