Humberto !! a turma já fuçou esse site ,e não acharam nada referente ao pseudo-processo do Samoel e as 100.000 pajeros .( parece até nome de filme da sessão da tarde)
abs
Versão Imprimível
Humberto !! a turma já fuçou esse site ,e não acharam nada referente ao pseudo-processo do Samoel e as 100.000 pajeros .( parece até nome de filme da sessão da tarde)
abs
Ooo laialaia... tah certo.. vamos esperar..
Humberto, com que dados vc entra naquele site para ver o processo que esta rolando contra a MMCB??? eu não consegui ver não.
Agora vai mais mastigado:
http://www.prce.mpf.gov.br/g3i/Contr...2009-99&site=1
abço a todos
Interessante. Também acompanharei.
Mas , existe "deja-vú" ao contrário? Tipo um Eraldo do "bem"?
A única coisa de concreto é que existe uma denuncia contra a Mitsubishi.
Só porque fez uma denuncia, vir a um forum fazendo esse alarde todo é no mínimo anti ético, querendo fazer pressão por meios de comunicação tb.
Ou será que está querendo se promover para fazer um acordo ?:pensativo:
Se esse processo é de autoria dele, pode até perder só por ter falado tanta bobagem aqui no forum.
Uma coisa é fazer acusações dentro de um processo, outra bem diferente é fazer acusações em público, ainda mais se é autor de um processo.
Mas isso deixo para os advogados e juristas de plantão.
[]'
Não entendi porque na parte de documentos não havia nada, a entrada foi no dia 04/06/09 e hoje já é 22/06/09 será que já chegou em algum procurador ?? sei lá !!
desculpe gente mas sou leigaço em direito .
Mas se um dia eu precisar recorrer eu me enformarei de todas formas.
abs
putz meus camaradas do 4x4 faz exato 21 anos que sonho em comprar uma pajero, e logo quando estou prestes a fechar negocio com 1 tr4 , usada viu, me aparece um cam,arada desses pra colocar minhocas na minha cabeça, torta ia ficar a cara dele se tivesse por perto, desculpa, ja passou rsrsrsrs foi 1 momento de violencia, kkkkk, abraços a todos.
Essa Pajero TR4 "Torta" enfrentou a transamzônica em 2008 , e foi um dos veículos que menos apresentou defeitos na expedição .
ela é 2006 AT .
È isso aí minha gente !!! já encontramos 02 Pajeros que não fazem parte das 100.000 condenadas , agora são apenas 99.998 que estão na degola .
Quem mais aqui tem pajero que não está lista negra !! hehehehehhe
Só indo pessoalmente ao MP de Fortaleza, ou quando (e se) forem divulgados dados no site do MP.
Mas, como disse antes, o fato de haver sido entregue representação no MP, não significa instauração de inquérito civil para apurar os fatos. A representação pode ser arquivada de plano, se for absurda. O representante fica com o número do protocolo (os números que ele divulgou no post 1), para acompanhar o andamento da representação: arquuivo ou inquérito civil.
Nosso amigo Samoel pode dar uma passada no MP e ver como andam as representações dele, e nos informar.