Powered by vBulletin

Denuncia ao mpf pede o sucateamento de 100.000 veiculos que usam a marca mitsubishi.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/06/2009, 19:06
    Elmer_Jeep
    Bom, não sei se to ficando meio doido tb mas ontem no transito passou por mim uma pajero sport e achei que a roda trazeira esquerda estava mais pra fora do paralama e a direita mais pra dentro, pra quem conhece de carros era bastante perceptível a diferença.

[]'s
  • 24/06/2009, 19:12
    Lothar
    Citação:

Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Bom, não sei se to ficando meio doido tb mas ontem no transito passou por mim uma pajero sport e achei que a roda trazeira esquerda estava mais pra fora do paralama e a direita mais pra dentro, pra quem conhece de carros era bastante perceptível a diferença.

[]'s

O Elmer "tá" ficando impressionado.

[]
  • 24/06/2009, 19:37
    dudarj
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    ·1 - Pára-Lama Dianteiro direito ate o piso: 87 cm
    ·2 - Para- Lama Dianteiro esquerdo ate o piso: 94 cm
    ·3 - Para- Lama Traseiro Direito: 97 cm
    ·4 - Para- Lama Traseiro Esquerdo: 104 cm

I- Essas diferênças são corrigidas pela famosa regulagem de barra de torção !!

II -A direção puxando quando se freia, mesmo depois de alinhado pode ser o Caster . e tb algum problema nos freios fazendo com que um lado freie mais que o outro .

III- a roda aparecendo pra fora do paralama, pode ser atribuido ao fato desse lado estar mais alto 104cm em relação ao lado mais baixo 87cm , fazendo que a carroceria fique tombada para o lado mais baixo .

Está é a minha humilde e superfícial opinão quanto ao pajero do Samoel .
    até porque não conheço o carro .
    se alguem tiver algo a acrescentar e corrigir , esteja a vontade.
    abs

Marcelo, o negócio não é só regular a altura.

A regulagem tem que ser baseada na distância dos batentes da suspensão com as balanças e nao pela altura que o paralamas fica do chão!

Se depois de feita a regulagem, a altura do paralamas até o centro da roda estiver diferente de um lado, ai sim o problema tá verificado.
  • 24/06/2009, 19:37
    Giovani
    Citação:

Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post

[]'s

Se ela usa barra Panhard na traseira, isso varia de acordo com a carga. Na Gran Cherokee o eixo desloca até 3cm para o lado, ao longo do curso da suspensão.

[]'s
  • 24/06/2009, 20:09
    Marcelo-HPE
    blz Duda , Valeu pelos esclarecimentos !! mas se ele fizer a regulagem baseando pelos batentes e balança ,e mesmo assim a carroceria se manter tombada .ae já é na parte de fixação da carroceria . é possivel que os calços estejam com alturas diferentes .
    gente vamos unir pensamentos e tentar dar uma luz ao Samoel e a Mit , já que ninguem encontra o defeito .
  • 24/06/2009, 20:17
    Marcelo-HPE
    Elmer;
    Essa area da mitsubishi aqui do forum esta precisando de uma organizada , tem vários tópicos duplicados com o mesmo assunto rolando por aí .
    abs.
  • 24/06/2009, 20:36
    SÉRGIO HOLANDA
    Lendo este tópico agora me veio a lembrança que ano passado a Toyota fez um recall nas SW4 93-95, pra torcar uma pecinha da direção, em um carro com mais de 15 de fabricação, após algumas apresentarem o problema, todas acima de 10 anos resolveram fazer esse recall. Respeito ao consumidor é outra coisa!
  • 24/06/2009, 20:50
    Edilson Fabre
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Continuo a repetir, papel aceita qualquer coisa que se escreva, fazer uma petição dessas, realmente é coisa de doido.Não sou advogado, mas já vi muitas petições e essa daí realmente é muito ruim.Como disse o paulistano/cuiabano, o coisinha mal feita.

Tá me parecendo uma jogada para tentar arrancar dinheiro daMitsubishi.

Eu posso fazer uma petição ao Ministerio da Justiça, pleiteando "comer a bunda "do Ministro.Ela vai ser protocolada e seguir os tramites legais.Daí a dizer que vou ter exito é uma coisa bem distante da realidade.Sair por aí alardeando que eu sou o bom,e que o Exmo Sr Ministro da Justiça é "viado "e que eu vou comer..... é totalmente fora de sentido e idiota.

Dizer que todos vão perder suas pajeros e quem vender a sua, pode ser processado, é igual ou pior do que o exemplo acima.

Pelo amor de Deus, tranquem esse tópico, isso tudo é ridíuculo.Só depoem contra o nome e a credibilidade do forum.

ps.: desculpem os termos chulos

[]':parede::parede:

X2 :palmas::palmas::palmas:
    O cara chega armando um Tsunami - 100.000 carros / sucatas - para no fim mostrar que o que ele quer mesmo é devolver um único carro - o dele - e mais três milhoes e meio...
    A novela perdeu a graça....
  • 24/06/2009, 21:35
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Elmer;
    Essa area da mitsubishi aqui do forum esta precisando de uma organizada , tem vários tópicos duplicados com o mesmo assunto rolando por aí .
    abs.

Não é só a área da Mitsubishi não, infelizmente isso acontece em todas as áreas, estamos trabalhando nisso, mas prá acertar tudo leva tempo.

Quando encontrar um tópico duplicado dá uma ajuda prá gente e avisa usando o icone de notificação no canto superior direito do tópico.:concordo:

[]´s
  • 24/06/2009, 22:27
    LGVM
    Tem que processar mesmo, pegar um carro 0km com problema já é um absurdo, a concessionaria não conseguir resolver é pior ainda.

Tem que pedir bastante mesmo, depois da 1a condenação dificilmente repetirão a mesma palhaçada.

Quem aqui que tem ou teve TR4 gostou de voltar na concessionária para resolver balanceamento e outras chateações de controle de qualidade???

Se fosse advogado ou tivesse algum amigo advogado disposto tb entraria com processo cobrando minha Hora perdida mesmo por chateações simples como as que passei.

Samuel, não de mole pros caras não!!

Abs e boa sorte!!
  • 24/06/2009, 23:26
    Fxavier
    O carro dele pode ter sido um carro zero, que encapotou a cegonha e foi arrumado na propria concess. é um exemplo...certa vez na anhanguera perto de Pirassununga-sp eu vi uma carreta de mit pajero full que tombou...nesse caso elas não voltam pra fabrica o concerto é pago pela seguradora e arrumada na propria concess......pode ser...
  • 25/06/2009, 00:01
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Edilson Fabre Ver Post
    X2 :palmas::palmas::palmas:
    O cara chega armando um Tsunami - 100.000 carros / sucatas - para no fim mostrar que o que ele quer mesmo é devolver um único carro - o dele - e mais três milhoes e meio...
    A novela perdeu a graça....

Bom resumo.... :palmas:

O mais foda é que todo esse tsunami pode acabar com 3 milhas. Se pagarem, a mitsubishi volta ser o melhor carro do mundo. Mesmo todo torto e sendo sucata.

E que se dane os outros 100.000 carros.

Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:02.