Postado originalmente por
Sergio Rocha
Continuo a repetir, papel aceita qualquer coisa que se escreva, fazer uma petição dessas, realmente é coisa de doido.Não sou advogado, mas já vi muitas petições e essa daí realmente é muito ruim.Como disse o paulistano/cuiabano, o coisinha mal feita.
Tá me parecendo uma jogada para tentar arrancar dinheiro daMitsubishi.
Eu posso fazer uma petição ao Ministerio da Justiça, pleiteando "comer a bunda "do Ministro.Ela vai ser protocolada e seguir os tramites legais.Daí a dizer que vou ter exito é uma coisa bem distante da realidade.Sair por aí alardeando que eu sou o bom,e que o Exmo Sr Ministro da Justiça é "viado "e que eu vou comer..... é totalmente fora de sentido e idiota.
Dizer que todos vão perder suas pajeros e quem vender a sua, pode ser processado, é igual ou pior do que o exemplo acima.
Pelo amor de Deus, tranquem esse tópico, isso tudo é ridíuculo.Só depoem contra o nome e a credibilidade do forum.
ps.: desculpem os termos chulos
[]':parede::parede: