Opa caro Folgado!
Eu me lembro de tal tópico!
:pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca:
Versão Imprimível
Vou acompanhar, mas por enquanto acho prematuro qualquer conclusão.
É UMA VERGONHA MESMO , MAIS OS VEÍCULOS QUE GANHAM O RALLY São protóticos que nunca iremos ver comercializados, PAJERO-MTR12 NADA NA MIT CHEGA LONGE PARA SER COMPARADO COM ESSE MODELO NEM AS L-200 R- RS-EVO DE COMPETIÇÃO USADAS NO RALLY DOS SERTÕES
O cara vem aqui , abre um tópico dizendo que todas as pajeros são sucatas .
e depois some .
Aí fica um palco montado para os anti-mitsubishi começarem a malhar a marca postando qualquer coisa.
Daqui a pouco eu vou falar tb que tenho um primo que morou no Japão a 20 anos e me falou que lá a MIT é uma montadora de 1° linha e as outras são de 3° linha . que nos EUA tem mais mitsubishi do que GM e ford .
Vir aqui e vomitar qualquer coisa é facil .
Agora por favor me mostrem onde está escrito que a MIt no Japão é uma montadora de terceira e as outras são de primeira onde os seus carros custam 60% dos outros .
Por favor postem aqui um artigo de algum site de notícias automotivas , ou reportagens que comprovam que a MIT é uma montadora de terceira , onde é que tá escrito isso ???
Estou aguardando . !!
Ufa, ainda bem que outras pessoas sensatas apareceram por aqui.Pensei que eu fosse ficar como o único a achar isso tudo devaneios sem nexo.
[]'
Caramba!
Estão apagando tudo que se escreve aqui?
Eu disse que a Pajero dele pode estar tortinha por ter caido da cegonha que a levava para a concessionária e remontada por lá.
Não entendi porque apagaram.
Escrevi dento do assunto, oras.
Nunca viram carro ser recuperado porque caiu da carreta?
HÁ MUITOS!
Pode ser que até quem apagou meu comentário já tenha tido um.
apagaram sim.
Uma me dava os parabéns pelo meu aniversário.
Outra falava dos casos em que carros caem da cegonha.
Giovani,
Alguém apagou!
Tenho testemunhas que viram a mensagem.
Alguém não gosta de mim. :( :discordo::parede::rolleyes::pensativo:
A do meu aniversário não tinha a ver com o tema, podia ser apagada, não me importo.
Mas a da cegonha tem tudo a ver.
Ranking de venda de carros no Japão:
http://www.autoincar.com/category/auto-sale-ranking/
Já dá pra tirar algumas conclusões...
Vai ver pq vc é muito "RABUGENTO"...:mrgreen:
Me passa o link desse tópico por MP. Vou ver se descubro o que aconteceu.Citação:
Postado originalmente por folgado
Pode ser algum bug no fórum...
Vamos resolver por MP, para não ficar off topic.:concordo:
[]'s