Postado originalmente por
Fernando.cesar
Pessoal, medi minha Sport 08 do chão ao para-lamas pelo centro das rodas: traseira esquerda 92 cm, traseira direita 91,5 cm. Dianteira esquerda 92 cm, dianteira direita 91,5 cm. A posição das rodas em relação aos para-lamas está exatamente a mesma nos dois lados, alinhei a trena pelo estribo e ponta de para-lamas e bateu exatamente no mesmo ponto dos pneus dos dois lados. Nenhum pneu ou roda fica para fora dos para-lamas. Meu carro não puxa para nenhum lado durante a frenagem. Acho essa diferença de 0,5 cm insignificante.
Nunca vi nenhuma notícia indicando que a Pajero Sport tenha uma incidência maior de acidentes do que outros carros. Tada picape ou SUV tem advertência indicando que o centro de gravidade é alto, portanto o perigo de capotamento é maior do que carros com carroceria mais baixa.
Acho falta de respeito o autor do tópico generalizar o problema dele, se o negócio vai para frente eu e muitos donos de Pajero Sport satisfeitos teremos depreciação do veículo por conta de um problema isolado.
Abraços satisfeitos com uma Paj. Sport 08.............Fernando