Show de bola , acho que não vou conseguir me salvar !!!!
Versão Imprimível
Show de bola , acho que não vou conseguir me salvar !!!!
Só para comparação das ações na bolsa das três montadoras do Japão, nos últimos 5 anos:
Em preto o gráfico das ações da Mitsubishi (JSX:7211)
Em azul, o gráfico das ações da Toyota (JSX:7203)
Em verde, o gráfico das ações Honda (JSX:7267).
http://br.advfn.com/p.php?pid=charts...RmLXDIqISrKj0V
Vemos que Honda e Toyota estão com o mesmo desempenho.
Enquanto Mistubishi, em 2004, caiu muito. Em 2006 e 2007, enquanto as duas outras subiram muito, Mitsubishi não subiu nada, e sempre ficou com um valor abaixo das outras. Agora, parece que estão se alinhando novamente, com leve desvantagem para a Mitsubishi.
Pelos gráficos não dá para saber da qualidade dos veículos, mas quanto à confiança dos investidores nas empresas, a Mitsubishi deixou a desejar nos últimos 5 anos.
Abaixo os links:
http://br.advfn.com/p.php?pid=qkquote&symbol=JSX%5E7211
Mitsubishi
http://br.advfn.com/p.php?pid=qkquote&symbol=JSX%5E7203
Toyota
http://br.advfn.com/p.php?pid=qkquote&symbol=JSX%5E7267
Honda
é os gráficos que o Folgado postou refletem o evento da descoberta dos problemas das ropinas e etc... de carros "assassinos".
Mas na boa, duvido que uma emrpesa continuaria funcionando, ainda mais no japão, se tudo isso não tivesse sido reparado...
logo, como eu disse antes...
Doem suas pajeros para mim, no meu quitnal cabem apenas 9 ok? mandem pra cá com doc de transferencia e podem ficar tranquilos que num vou avisar nenhum advogado que vc me passou um carro bomba ahuahuahuahua
Na boa, topico besta e ces ainda tão discutindo, leiam minha mensagem denovo (o anterior) e novamente
num vai dar em naaadaaaaa
Bom vou dar meu depoimento da experiencia que tenho com a MIT, tenho minha IO 2001,com importacao direta em 2002, 0km.
Desde entao foram rodados 100.000km, revisoes ate os 80mil na mit e apos em meu mecanico. O carro se mostra bem duravel e resistente o qual nao podemos comprar com nenhum fiat, vw ou ford nacional com a mesma idade.
Motor esta redondo, carro super alinhado inclusive levei pra medir altura dos paralamas no inicio do ano, apos ver tantos topicos falando em chassis torto etc.
Resumindo soh alegria, nunca me deixou na mao, acredito sim que outros carros possam ser superiores como os Toyotas. Mas concerteza a MIT nao eh essa m'erda que estao falando.
PS: Na minha opiniao a MIT deveria trabalhar eh o pos venda e relacao com clientes. Produto no geral eles tem de qualidade, mas quando ocorre um problema e problemas aconcetem , eles nao sabem lidar de forma a agradar seus clientes.
Prezados.
Aqueles que solicitam as provas deveriam recorrer ao MINISTERIO PUBLICO FEDERAL, pois ele as possui, ou ainda se acredita na possibilidade do MPF instaurar processo sem provas???
Outra opção seria a possibilidade de publicalas aqui, porem os textos tem lilite de 10.000 caracteres e minha denuncia sem os anexos possui 16 paginas que extrapolam o limite... Ja tentei...
Vou explicar novamente,,, sao todas as pajeros fabricadas desde 2006 no Brasil...
EM CASO DE DUVIDA PODEM INDAGAR O MPF bem como a seu candidato que voce elegeu para a Camara Federal e Senado Federal, todos eles ja receberam o texto integral.
Quando a MONTERO SPORT AMERICANA, acho que passei o link da sua proibição, caso nao tenha o feito basta procurar no google com o seguinte termo: MONTERO SPORT ROLLOVER.
Quanto a nova novela, não sou eu quem a escrevo mais, pois quem comanda agora e o MPF, apenas retransmito meu caso e o seu caso (SE VOCE FOR DONO DE UMA SUCATA).
Grande abraço
Samoel
Samoel, vc pode anexar arquivos em formato PDF ou DOC nas mensagens. Clique no botão "Gerenciar Anexos", abaixo da tela de digitação de resposta. Ele é auto explicativo.
Dificilmente o MPF irá nos enviar essas provas. Como vc levantou a lebre, coloque aí os laudos que vc dispõe.
Se quiser aliados poderá encontrar aqui, mas sem conteúdo técnico esse tópico será deletado.
[]'s
Pajero sport - ano e fabricação 2006 ate hoje
O MPF, bem como qualquer outro orgão brasileiro é obrigado a responder as suas indagações amparadas pela CF88.
No tocande de uma virada de domingao para uma segunda de ressada, vou postar o endereço da representação.
Quanto aos anexos somente ao MPF, e peço sua ajuda para salientar ao que aqui indagarem pelo anexos, sobre aonde se encontram.
Aqueles que lerem o documento acatado pelo MPF e afirmarem que suas Pajeros Sport fabricadas no Brasil não possuem o que ali e alencados deveriam postar o numero do CHASSI DO CARRO E SE OFERECER PARA SERVIREM DE TESTEMUNHAS CONTRA A AÇÃO JUDICIAL DO MPF, somada a minha ação civil.
No mais é dificil que alguem que compre uma sucata acima de 100.000 possa se confessar enganado, ludibriado... é duro e eu sei.
So que as fezes agente assume a burrice e resolve agir,,, eu fiz, e epero que os outros o façam... Se não o fizerem também o problema e dele e não meu...
Passem esse link para a MMCB sac@mitsubishi.com.br e peça a ela para responder aqui... OU SE CALARAM ALEGANDO SIGILO INDUSTRIAL NOVAMENTE?
Samoel,
O Giovani já explicou como você pode anexar aqui os documentos.
Tenho amigos que tem Pajero Sport e querem ver para poder ajudar.
Estamos todos ansiosos para vê-los.