x
Convex Datacenter
Página 7 de 17 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 204
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6

Citação Postado originalmente por Fernando.cesar Ver Post
    Tenho uma paj. Sport 08 e na minha as medidas estão todas ok. Será que as outras 99.999 estão ruins?? Abraços.....Fernando
    PQP !! que sorte em Fernando , isso é melhor do que ganhar na loteria !!! heheheheh
    parabéns pela maquina camarada !!!
    Tem mais algum outro sortudo dono de pajero por aí em que a sua pajero está certinha !!! ou só tem uma em 99.000 ?
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

E de repente a mistubishi se tornou a pior marca do mundo.... Sem postar mais nenhuma mensagem o Samoel tá conseguindo o que quer. Vamos bater palma pra outro maluco dançar?

Alguém aí conhece as palavras paciência e imparcialidade? Procurem no google...

Vamos fazer o seguinte:

Vamos todos entrar num bar e pedir uma Bud... Se não tiver uma gelada dessas na mesa em 30segs ela se tornará a pior cerveja do mundo e todos nós iremos procurar defeitos nela pra suspeitar cada vez mais que uma cerveja de dezenas de anos não passa de uma fraude.

Ou melhor, vamos sentar num buteco nos eua e pedir uma skol. E agora? Vamos voltar ao brasil e pedir o fechamento de uma fábrica deles... A skol é uma farsa!

Pelo amor de deus... Cada vez mais o pessoal tende a querer queimar marcas, lojas, carros, pessoas etc... sem querer saber se a história é, pelo menos, verdadeira. Assumem o papo como verdade e saem procurando fatos (Os mais estapafúrdios) e certificam aquilo como crédito ao assunto do tópico.

Pesquisem sobre a qualidade dos carros porque para os problemas já tem gente demais. Vamos equilibrar a equação.

A mitsubishi não é uma troller da vida, uma tac (sei lá se é esse nome)... É uma puta marca gigante que tem umas 200 divisões e não tem um bando de irresponsáveis na gerência.

Por muito menos a ford se fudeu quando os pneus foram culpados, a fiat quando seus pegavam fogo, a vw quando arrancava dedos etc... Vcs acham que se fosse grave assim a mit já não estaria na berlinda?

Depois a negada chora quando os moderas limam as mensagens....

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Esqueci que é 99.999 pajeros
    Enquanto isso kd o dono do Tópico !! queremos saber quando que vai começar a busca e retenção . que eu vou abrir um ferro velho de luxo !!

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    X2 O circo está armado e os bobos ( inclusive eu e é claro) estão aqui debatendo , uns malhando outros defendendo !! e o dono do tópico deve está rindo quietinho !!
    Vou criar um tópico tipo esse lá na área da Toyota ,Land rover ..ops !!! land rover já tem um , suzuki . e depois vou ver o que vai dar , vamos ver se vai dar ibope igual a esse aqui . ...
    abs

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    E de repente a mistubishi se tornou a pior marca do mundo.... Sem postar mais nenhuma mensagem o Samoel tá conseguindo o que quer. Vamos bater palma pra outro maluco dançar?

Alguém aí conhece as palavras paciência e imparcialidade? Procurem no google...

Vamos fazer o seguinte:

Vamos todos entrar num bar e pedir uma Bud... Se não tiver uma gelada dessas na mesa em 30segs ela se tornará a pior cerveja do mundo e todos nós iremos procurar defeitos nela pra suspeitar cada vez mais que uma cerveja de dezenas de anos não passa de uma fraude.

Ou melhor, vamos sentar num buteco nos eua e pedir uma skol. E agora? Vamos voltar ao brasil e pedir o fechamento de uma fábrica deles... A skol é uma farsa!

Pelo amor de deus... Cada vez mais o pessoal tende a querer queimar marcas, lojas, carros, pessoas etc... sem querer saber se a história é, pelo menos, verdadeira. Assumem o papo como verdade e saem procurando fatos (Os mais estapafúrdios) e certificam aquilo como crédito ao assunto do tópico.

Pesquisem sobre a qualidade dos carros porque para os problemas já tem gente demais. Vamos equilibrar a equação.

A mitsubishi não é uma troller da vida, uma tac (sei lá se é esse nome)... É uma puta marca gigante que tem umas 200 divisões e não tem um bando de irresponsáveis na gerência.

Por muito menos a ford se fudeu quando os pneus foram culpados, a fiat quando seus pegavam fogo, a vw quando arrancava dedos etc... Vcs acham que se fosse grave assim a mit já não estaria na berlinda?

Depois a negada chora quando os moderas limam as mensagens....

Rodrigo,

Para mim não foi de repente que a MIT se tornou a pior marca do mundo... Isto aconteceu no final de 2006 e durou até outubro de 2007 quando consegui vender a bomba que comprei deles. Acreditei no MKT deles e me dei mal. Vendi a bomba e comprei de outra marca e fui muito feliz.

Existem muitas pessoas satisfeitas com a marca? Sim!!! Existem!!! Mas tambem existem muitos outros insatisfeitos que querem expressar seus descontentamentos...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    X2 O circo está armado e os bobos ( inclusive eu e é claro) estão aqui debatendo , uns malhando outros defendendo !! e o dono do tópico deve está rindo quietinho !!
    Vou criar um tópico tipo esse lá na área da Toyota ,Land rover ..ops !!! land rover já tem um , suzuki . e depois vou ver o que vai dar , vamos ver se vai dar ibope igual a esse aqui . ...
    abs
    Ué?? Pq vc não cria pra ver o que vai acontecer? Se tiver motivo, vai em frente...
    Alexandre K

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Porem devemos expressar o nosso decontentamento de forma responsável como vc mesmo fez !! e não como foi exposto aqui !!

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Rodrigo,

Para mim não foi de repente que a MIT se tornou a pior marca do mundo... Isto aconteceu no final de 2006 e durou até outubro de 2007 quando consegui vender a bomba que comprei deles. Acreditei no MKT deles e me dei mal. Vendi a bomba e comprei de outra marca e fui muito feliz.

Existem muitas pessoas satisfeitas com a marca? Sim!!! Existem!!! Mas tambem existem muitos outros insatisfeitos que querem expressar seus descontentamentos...
    Ok Alex,

Mas isso não é motivo pra atacar a marca neste caso. Nem sabemos se é verdade, como acusar?

O seu problema eu li parte dele e vc teve seu tópico para alertar todos os usuários da marca.

Eu já tive L200 auto e nunca tive dor de cabeça. Não tenho nada a falar da marca. Quem está certo, eu ou vc? Estamos todos na nossa verdade, mas nesse caso (que não tem nada a ver com o nosso), acho que devemos ser imparciais e não acrescentar peso por um passado ruim ou tirar por um passado bom, entende?

Se o tópico quiser sobreviver, todos deverão andar mais devagar nas pauladas e no trato com o próximo. Os moderas já estão de olho e o tópico está tratando de um assunto que já foi perdido a muitas mensagens atrás.

Agora é hora do Samoel apresentar os fatos ou enfiar o rabicó entre as pernas e se retirar de fininho.

Está nos eua agora? Que xiiiique!!! May i post an order?

Abração!!!!

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Eu tenho certerza se aparecer um tópico desses lá , não vai dar ibope como esse aqui . ninguem vai querer desabonar a toyota né !!

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Está nos eua agora? Que xiiiique!!! May i post an order?
    Go ahead!!!!
    Alexandre K

Esqueci que é 99.999 pajeros
    Enquanto isso kd o dono do Tópico !! queremos saber quando que vai começar a busca e retenção . que eu vou abrir um ferro velho de luxo !!
    aproveita e separa um motor, um câmbio e uma cx de transferência que eu vou precisar para montar um "truggy"... chassi empenado e eixo torto eu não quero... brincadeira...

brincadeiras à parte, realmente é bastante suspeita essa história... eu não consigo acreditar na idéia de os proprietários correrem o risco de serem presos por conta de um eventual desvio de conduta dos dirigentes da souza ramos e da mmc se procurarem se desfazer das pajeros supostamente defeituosas... quanto a peças recondicionadas, pode até ser um serviço bem feito, o pão-duro do meu tio usa bastante peças recondicionadas e quase nunca teve problemas...

ninguem vai querer desabonar a toyota né !!
    sempre tem quem quer ver o circo pegar fogo... a propósito: olha a montagem que um amigo meu fez baseada num cartaz de propaganda da 2ª guerra... e antes que venham falar m3rd4, eu não tenho nada contra a toyota nem contra a mitsubishi, embora o meu avô tenha trocado uma L200 quadrada por uma hilux... eu até gostava da L200, mas o meu avô, além de ter conseguido a façanha de quebrar o eixo piloto do câmbio (não me perguntem como...), tinha medo da suspensão dela em algumas situações e a hilux tem a vantagem de ter câmbio automático...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Denuncia ao mpf pede o sucateamento de 100.000 veiculos que usam a marca mitsubishi.-tokio-kid-toyota.jpg  
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem