Alguém aí conhece as palavras paciência e imparcialidade? Procurem no google...
Vamos fazer o seguinte:
Vamos todos entrar num bar e pedir uma Bud... Se não tiver uma gelada dessas na mesa em 30segs ela se tornará a pior cerveja do mundo e todos nós iremos procurar defeitos nela pra suspeitar cada vez mais que uma cerveja de dezenas de anos não passa de uma fraude.
Ou melhor, vamos sentar num buteco nos eua e pedir uma skol. E agora? Vamos voltar ao brasil e pedir o fechamento de uma fábrica deles... A skol é uma farsa!
Pelo amor de deus... Cada vez mais o pessoal tende a querer queimar marcas, lojas, carros, pessoas etc... sem querer saber se a história é, pelo menos, verdadeira. Assumem o papo como verdade e saem procurando fatos (Os mais estapafúrdios) e certificam aquilo como crédito ao assunto do tópico.
Pesquisem sobre a qualidade dos carros porque para os problemas já tem gente demais. Vamos equilibrar a equação.
A mitsubishi não é uma troller da vida, uma tac (sei lá se é esse nome)... É uma puta marca gigante que tem umas 200 divisões e não tem um bando de irresponsáveis na gerência.
Por muito menos a ford se fudeu quando os pneus foram culpados, a fiat quando seus pegavam fogo, a vw quando arrancava dedos etc... Vcs acham que se fosse grave assim a mit já não estaria na berlinda?
Depois a negada chora quando os moderas limam as mensagens....
