x
Convex Datacenter
Página 10 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 204
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2

Ok, sobre a veracidade das informações, teremos que conter a ansiedade e aguardar um pouco mais...

Mas o que ainda não entendi qual é o embasamento para pedir o "sucateamento"? Por fraude no Japão? Por ter chassis torto? Por ter o pneu para fora do paralama? Por capotar com facilidade?

Alugém entendeu?

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Eu não quero saber quem pintou a zebra de listrado, eu quero é o resto da tinta .
    quem não quer trocar um Ecosport em um gol Rallye em 02 pajeronas desse lote de 99.999 pajeros , quanto a estarem tortas , eu dou um jeito de desempenar !!! hehehe.
    Agora falando sério , se este processo for a frente , o máximo que pode acontecer é a MIT chamar o Samoel para negociar e as partes entrarem num acordo e pronto.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Gente alguem aí já teve noticias de pajeros capotando com facilidade e assassinando os proprietários , alguem conhece alguma reportagem .!!?
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Nossa to lendo tudo isso e não posso crer.... e enquanto não posso crer vou aproveitando as Mits.... kct
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    Duas perguntas para o Samoel:

1 - Você está em BH ou em Fortaleza?

2 - O Estado dispensa a cobrança de multas e de IPVA se a gente entrar com processo contra a montadora?

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Pessoal...
    Vamos aguardar. Um dia à mais não é nada. Ou melhor, é mais umas 3 páginas de especulação...

[]'s
    só 3

domingo meio-dia isso aqui tinha 5 paginas, agora ja se foram mais 7...

[]'s

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Esse tópico já devia ter sido deletado e o autor metido numa camisa de força.Esperar 3 dias pra ver uma divulgação na imprensa ?Será que ele vai conseguri que algum jornal publique essa maluquice ? Tabloide não vale. Pelo pouco que sei, se não tiver "segredo de justiça"todo processo é público e pode ser acessado.
    Folgado e Rabugento vcs conseguem acessar esse processo ? Ele existe ?

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Da até vontade de torcer para o sucateamento... assim vai encher os FV de peças pra eu equipar a minha Pajero velhinha de guerra
    CJ5 63 "Abobora": Vortec 6cc / Mamute 37" / 100% blocado / Ensimec /Ekron /e outras firulas
    Troller "Abobrinha": Resgate de shopping / ARB / 35"

Usuário
    Entrada
    08/06/2009
    Eu juro que li esse topico inteiro hoje...espero que o meu chefe nao frequente aqui, pois perdi um tempinho do meu horario de trabalho lendo...

Já que todo mundo tá dando pitaco nessa novela também irei dar o meu

No comeco, lendo, quase me arrependi de ter pego minha "sucata" pajero tr4 0km nesse fim de semana, mas depois vi que não é tão sucata assim...

Não acredito que irao fechar a Mit, os japoneses não seriam tão loucos de fazer isso com uma das suas maiores empresas, nem a divisao de carros, acredito que nao tem a menor chance, ainda mais com a possivel guerra com a corea do norte, caso ocorra, os caras vao faturar horrores e dar uma bela injecao na industria automotiva.

Quanto a denuncia...entre receber a denuncia, mandar para a policia federal para produzir as provas ou instaurar um inquerito criminal, que é o que voce esta falando, a denuncia ser acatada pelo juiz, comecar um processo judicial, a mit ser condenada por alguma coisa...amigo, até lá espero ter trocado minha pajero tr4 no minimo umas 4x, isso que eu pretendo trocar em 4 anos...entao, por agora, vou ficar com minha TR4 e nao vou me matar por ter comprado ela.

Teoria da conspiração todo mundo tem uma e a internet é um otimo lugar para achar seguidores e divulga-las...mas nao caio nessas não.

E não acredito em jornalistas, mesmos os que trabalham em empresas com credibilidade fico com um pé atrás...por isso, pra que esperar divulgar uma materia na imprensa? poste aqui as informações, o processo é publico (apesar de nao ser processo ainda um dia, quem sabe, vai ser), não vai ter problema juridico nenhum para você, e, caso seja verdade, ninguem vai querer roubar o seu credito de descobrimento da fraude da mit.

Para quem deseja verificar o andamento dos procedimentos, segue o link:

http://www.prce.mpf.gov.br/g3i/?site=1

abço a todos.

Usuário Avatar de VKASP
    Entrada
    01/09/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Caracas, não acredito que li esse tópico até o fim... que desperdício de bits e bytes ( mas totalmente viciante ).
    Meu Lada nunca me deu problemas... mas se sobrar uma TR4 poraí... posso pensar em divórcio.

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por Humberto74 Ver Post
    Para quem deseja verificar o andamento dos procedimentos, segue o link:

http://www.prce.mpf.gov.br/g3i/?site=1

abço a todos.
    Como ?

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem