x
Convex Datacenter
Página 9 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 204
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0

Srs. Moderadores,

Por favor, aguentem mais uns 2 dias para ver se vem algo mais concreto como a denùncia completa com as provas.

Se não aparecerem, paciência.

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Citação Postado originalmente por SAMOEL.REZENDE.JUNIOR Ver Post
    Quanto a nova novela, não sou eu quem a escrevo mais
    Essa novela de que vocês falam já descobri qual é...

é aquela da Regina Duarte, RAINHA DA SUCATA não é?

Citação Postado originalmente por SAMOEL.REZENDE.JUNIOR Ver Post
    O MPF, bem como qualquer outro orgão brasileiro é obrigado a responder as suas indagações amparadas pela CF88.

No tocande de uma virada de domingao para uma segunda de ressada, vou postar o endereço da representação.

Quanto aos anexos somente ao MPF, e peço sua ajuda para salientar ao que aqui indagarem pelo anexos, sobre aonde se encontram.

Aqueles que lerem o documento acatado pelo MPF e afirmarem que suas Pajeros Sport fabricadas no Brasil não possuem o que ali e alencados deveriam postar o numero do CHASSI DO CARRO E SE OFERECER PARA SERVIREM DE TESTEMUNHAS CONTRA A AÇÃO JUDICIAL DO MPF, somada a minha ação civil.

No mais é dificil que alguem que compre uma sucata acima de 100.000 possa se confessar enganado, ludibriado... é duro e eu sei.

So que as fezes agente assume a burrice e resolve agir,,, eu fiz, e epero que os outros o façam... Se não o fizerem também o problema e dele e não meu...

Passem esse link para a MMCB sac@mitsubishi.com.br e peça a ela para responder aqui... OU SE CALARAM ALEGANDO SIGILO INDUSTRIAL NOVAMENTE?

Cara, vc parece que está conversando sozinho. Pergunta e responde suas mensagens.... Dá pra colocar 1 foto dos problemas do teu carro? Será que vamos ter que ir num fórum pra pegarmos explicação do teu problema? Tu acha que só tem desocupado aqui?

Pra mim a tua história tá com cara de que não gostou do carro e quer devolver. Se agora sabe que o carro tem esse tanto de problemas, porque não pesquisou antes? Se conseguiu descobrir isso agora, deveria ter descoberto antes, afinal são 100.000 veículos na rua antes do seu.... É muito fácil alguém descobrir isso, certo?

Agora vc vai se esconder atrás de uma desculpinha esfarrapada que são 16 páginas (Só?) de processo, enquanto o pessoal anda postando documentos de 100 páginas no fórum.

Como eu já disse: Não tem idiota nesse fórum não, amigo. Se está procurando platéia pro teu show, está no lugar errado. Ou prova alguma coisa ou vai virar uma piada.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Samukanvas , são 99.999 pajeros , a do Fernando é um sport 08/08 e está certinha .
    Samuel , eu acredito verdadeiramente que a sua viatura veio com esses problemas.
    mas dizer que todas estão assim , não dá pra acreditar .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Samuel , eu acredito verdadeiramente que a sua viatura veio com esses problemas.
    Caro Samoel,

O meu pai tem uma L-200 GLS 2004 (quadradinha) desde 0km e nunca deu problema.
    Eu tenho uma Triton 2007 (a primeira de BH) e nunca deu problema.
    Mas eu comprei um Celta pra minha mulher (ela merece um Celta...) e o motor travou com 400km.... Será que todos os Celtas são ruins ou eu tive a infelicidade de pegar um Celta predestinado? Ou foi praga da minha mulher, que agora tá andando com a minha Triton e eu tô andando de jeep??
    Devo procurar um Fórum de GM pra ver se fecho as fábricas de Celta????

Problemas de qualidade de produto sempre vão existir. Não existe perfeição!

Eu estava analisando o que vc escreveu e é difícil acreditar que a importação de sucatas seja factível com tantas empresas e os próprios órgãos federais e alfândegários japoneses e brasileiros envolvidos.
    A MMCB importa lotes de peças que compõem o Powertrain das Pajeros Sport e TR4 (motor, transmissão e eixos). Componentes de Carroceria e Chassi são de fornecimento local (nacional) e soldados em Catalão. Os tempos de CKD acabaram. A grosso modo, pensar que o carro vem desmontado do Japão e aqui a MMCB só monta a "sucata" não é fato.

No mais, se vc tem as provas, salva em arquivo PDF e posta aqui, senão vc perde a credibilidade...

Abraço,

Edilson

Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Nosssaaaaaaaasssssssssss.. isso aqui tá melhor que a novela das 8 da grobo (Cornos da Indias, pq só tem corno nessa novela). Só enrolacera

Ps.: aqui em casa cabe mais uns 9 carros também.. se alguém quiser doar sua bomba relógio, tamos ai!!
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

Usuário Avatar de Fernando.cesar
    Entrada
    19/08/2004
    Local
    São Paulo/SP

Talking

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Samukanvas , são 99.999 pajeros , a do Fernando é um sport 08/08 e está certinha .
    Eu até joguei na mega-sena, quem sabe dou sorte novamente.....hehe
    Fernando Oliveira O|||||||O
    Wrangler JK - Miudinho Lift 2,5", 315/70R17

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Eu nunca ví essa área da mitsubishi aqui no forum com tanta gente on-line.
    Essa aqui é a versão "macho" da novela a Rainha do sucata : agora é o O rei da sucata 24hrs por dia em todos os horários deste canal .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Samuel,

Primeiramente, obrigado por compartilhar as informações.

Estou prestes para trocar a minha TR4 por uma 0km, e ao ver sua mensagem, fiquei preocupado com as informações aqui postadas.

Porém, fiquei com diversas dúvidas sobre o seu texto:

1) Não encontrei nenhum processo no MPF http://aplicativos2.pgr.mpf.gov.br/p...nsultar.action. Você pode anexar uma cópia do processo?

2) O teste referido (Rollover) calcula a probabilidade do carro capotar em caso de colisão. No caso da Pajero Sport, a nota é 2 (vai de 1 a 5). Isto é devido à relação altura/largura do carro, não tem nada haver com as barras laterias de proteção... não encontrei nada na legilsação brasileira que proíba a comercialização deste carro. De qq forma, ponto negativo para o carro.

3) Qual a referência sobre o carro ser considerado "sucata" no japão? Novamente não encontrei nada sobre isso...

4) Qual a fonte que afirma que o modelo é proibido segundo CTB, Denatran, Contran e Inmetro? Não encontrei nada nos respectivos sites e na internet. Você pode passar referências?

5) Você é advogado? Qual o seu OAB? O seu nome não consta na OAB http://cna.oab.org.br/

Por favor, passe mais detalhes do que você está dizendo, pois se for verdade, muita coisa vai mudar... senão, vai ser apenas mais um boato de um consumidor insatisfeito, que diante de tais acusações, pode ser considerado crime.

Aguardo

Usuário Avatar de edilsoneras
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Jose dos Campos/SP
    Samuel,

Busquei o inquérito pelo site do MPF (link abaixo) e não encontrei o registro.

http://aplicativos2.pgr.mpf.gov.br/p...nsultar.action

Você poderia verificar os números para ver se não há equívocos?

Também pode ser que não estou sabendo procurar na web, ai peço ajuda a outros membros deste forum com maior conhecimento.

Grato,

Usuário Avatar de edilsoneras
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Jose dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Samuel,

Primeiramente, obrigado por compartilhar as informações.

Estou prestes para trocar a minha TR4 por uma 0km, e ao ver sua mensagem, fiquei preocupado com as informações aqui postadas.

Porém, fiquei com diversas dúvidas sobre o seu texto:

1) Não encontrei nenhum processo no MPF http://aplicativos2.pgr.mpf.gov.br/p...nsultar.action. Você pode anexar uma cópia do processo?

2) O teste referido (Rollover) calcula a probabilidade do carro capotar em caso de colisão. No caso da Pajero Sport, a nota é 2 (vai de 1 a 5). Isto é devido à relação altura/largura do carro, não tem nada haver com as barras laterias de proteção... não encontrei nada na legilsação brasileira que proíba a comercialização deste carro. De qq forma, ponto negativo para o carro.

3) Qual a referência sobre o carro ser considerado "sucata" no japão? Novamente não encontrei nada sobre isso...

4) Qual a fonte que afirma que o modelo é proibido segundo CTB, Denatran, Contran e Inmetro? Não encontrei nada nos respectivos sites e na internet. Você pode passar referências?

5) Você é advogado? Qual o seu OAB? O seu nome não consta na OAB http://cna.oab.org.br/

Por favor, passe mais detalhes do que você está dizendo, pois se for verdade, muita coisa vai mudar... senão, vai ser apenas mais um boato de um consumidor insatisfeito, que diante de tais acusações, pode ser considerado crime.

Aguardo
    Fernando,

Fiz a mesma verificação que você, desculpe a duplicar a fonte de pesquisa.

Vamos ver se o Samuel nos da mais informações.

Abraço,

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Pessoal...

Recebi uma MP do Samoel. Ao que parece o assunto será noticiado em algum veículo de comunicação. Isso irá ocorrer entre hoje e amanhã.
    Após isso o Samoel disse que vai disponibilizar as informações aqui no Fórum.

Vamos aguardar. Um dia à mais não é nada. Ou melhor, é mais umas 3 páginas de especulação...

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem