Powered by vBulletin

Denuncia ao mpf pede o sucateamento de 100.000 veiculos que usam a marca mitsubishi.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/06/2009, 10:52
    SAMOEL.REZENDE.JUNIOR
    Crime continuado
    Para aqueles que ainda nao identificaram a sucata em questão trata-se da PAJERO SPORT fabricadas no Brasil, desde 2006 ate hoje (CRIME CONTINUADO)

Os que afirmam que o modelo K99W e anteriores ate 2006 nâo possui estas irregularidades, deveriam entrar em contato com A MMCB se se oferecerem como testemunhas no processo criminal e civil.

Os que pretendem repassar a SUCATA deveriam consultart seus advogados, pois estariam incorrendo nos mesmos crimes que a MMCB com o agravantes..

Quem vai acabar pagando o prejuizo nao vai ser eu, te garanto.

Quem precisar de ADVOGADO (ADVOGADO BOM É ADVOGADO CARO) ou vocês acha que os advogados da MMCB e Mitsubishi cobra tabela de OAB, me manda um e-mail que informo quem são, ou podem procurar o MPF de seu Estado e cobrar providencias, se vai no Procon tenha uma boa sorte, nada contra, mas o negocio aqui envolve Orgâos Federais, NESTE CASO RECOMENDO A SECRETARIA ESPECIAL DE DEFESA DO CONSUMIDOR DO MINISTERIO DA JUSTIÇA.

Ou tenta um acordo amigavél com a MMCB.. rsss

No mais obrigado...

P.s: O turma da TR4, olha o sua sucata tambem viu!!!

SAMOEL REZENDE JUNIOR
  • 20/06/2009, 11:07
    SAMOEL.REZENDE.JUNIOR
    Sua vez entao
    Citação:

Postado originalmente por oliveiraideal Ver Post
    Parabéns pela iniciativa, se eu estivesse no seu lugar, tomaria as mesmas decisões. que pena que o brasil nao tem mais pessoas como eu e você, ao exercermos o nosso direito, fazemos com que esta bosta de país melhore, e assim ficaremos em um local melhor, para os nossos filhos também..
    abraços e boa sorte, estou acompanhando seu caso!

Querido Oliveira,

Seu carro TR4 SUCATA é nacional ou é o modelo PINN SUCATA, porque se for NACIONAL, tera a oportunidade de fazer como eu fiz.

Boa Sorte e espero o numero do Protocolo de sua representação ao MPF.

SAMOEL REZENDE JUNIOR
  • 20/06/2009, 11:09
    SAMOEL.REZENDE.JUNIOR
    Citação:

Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    como ficará a situação dos atuais proprietários de pajero sport? vão ter que entregar os carros para serem desmanchados?

Meu grande amigo!!!

NAO PODE TRAFEGAR EM VIA PUBLICA, E NEM PODE SOFRE MODIFICAÇÃO... SUCATEAMENTO IMEDIATO...

SAMOEL REZENDE JUNIOR
  • 20/06/2009, 11:18
    Marcelo-HPE
    Agora todos os pajeros são assim !!! tenho certeza não , principalmente os TR4, tem muito foritas criteriosos aqui no forum que não notoram esse tipo de irregularidade no TR4.
    O Marcelo Ladeira tem um 2004 Sport. em tb não notou esse defeitos .
  • 20/06/2009, 11:21
    Marcelo-HPE
    Acredito que seja um lote que tenha sido fabricado com esses defeitos .
    Existem muitos Pajeros com mais de 6 anos de uso , rodando por aí .
  • 20/06/2009, 19:14
    Sergio Rocha
    Quanto mais eu leio isso aqui, menos eu entendo.

[]'
  • 20/06/2009, 20:07
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post

[]'

x 2!

........
  • 20/06/2009, 20:30
    Lothar
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post

[]'

Concordo li tudo e, ou não entendi direito ou se trata do maior erro japones desde Pearl Harbor.

{}
  • 20/06/2009, 21:56
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por Lothar Ver Post
    Concordo li tudo e, ou não entendi direito ou se trata do maior erro japones desde Pearl Harbor.

{}

X3

depois do L200 esquentando, vem ai a nova novela das oito..:pipoca::pipoca::pipoca:
  • 20/06/2009, 22:14
    Marcelo-HPE
    Concordo que ele tenha comprado uma Pajero empenada de um lote com problemas , mas dizer que todas estão assim e até as TR4 , é baléla .
    Manda recolher tb todas as Hiliux de 2005 pra cima que empenam os discos de freio com facilidade . tb !!!
  • 20/06/2009, 23:00
    Sergio Rocha
    Achei muito confuso.Eu cansei de ver essas pajeros rodando nos USA, muito antes de ter por aqui.To achando muito doido isso tudo, sucatas de 1200 ienes trazidas para cá e sendo vendidas, não poder rodar, todas são ilegais, dizer que quem vender vai ser processado e etc etc.
    Será que o nosso amigo não tá viajando ? Problemas da Mit, de recall, no Japão não tem nada a ver com as montadas aki. TR 4 tb com esse problema ?
    Já sei que vou arrumar confusão, mas na minha opinião, e tenho total direito de ter uma, isso tudo é uma grande loucura.

[]'
  • 20/06/2009, 23:10
    samukanvas
    Samoel,

Antes de continuar com toda essa reclamação, coloque provas concretas do seu problema.

Um laudo de um institudo reconhecido pelos órgãos do governo, provas que isso realmente ocorreu com documentos verdadeiros, fotos dos problemas do seu carro e de mais alguns outros (Afinal não deve ser difícil arrumar outros em 100.000).

Aqui no fórum respeitamos a inteligência dos outros. Não compramos muito um tipo de problema sem embasamento.

Faça por merecer e conseguirá seguidores para lhe ajudar na sua jornada. Só falação não adiantará muito.

Abs esperando mais dados concretos

Edit: Enquanto isso, alguém conhece algum representante Mit pra falar pela marca no tópico?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:34.