Postado originalmente por
Isaac Velasques
Boa noite pessoal!
Meu aparelho comprei no Mercado Livre há mais de 1 ano. Na época paguei 70 reais, mas hoje procurei e não encontrei ninguém vendendo o mesmo. Daí lembrei do site da DealExtreme, onde vende muita coisa bacana. Lá vende o produto por míseros 18,44 dólares e com frete grátis...

Segue link:
Comprar 4.6 "LCD Car isqueiro Relógio digital alimentado + tensão + Termômetro + Higrômetro
Ele vem com uma base de apoio, para ser usado em cima do painel, mas é só não encaixar na base... o resto não tem segredo: Eu fixei na moldura usando dupla face 3m( e já está lá há mais de 1 ano e nem se mexeu, mesmo passando em buracos, terra, etc.). A fiação ficou toda por trás do painel. O adaptador para 12v desci entre o porta luvas e o som... saí com ele já ao lado da tomada ( Na verdade eu uso um adaptador que transforma o isqueiro em 3 saídas 12v, que fica escondida atrás do cinzeiro. Lá conectei este display, o gps e um carregador de celular, então no isqueiro mesmo só ligo o adaptador. Fica bem mais arrumado!!). Quanto a temperatura, optei pela externa e passei com o sensor por trás do painel e segui o mesmo caminho da fiação do retrovisor... prendi o sensor na base do retrovisor, onde ficam 3 parafusos que prendem o retrovisor à base. Comparando com os termômetros da cidade, ele até que marca bem certinho... ás vezes difere de 1ºgrau pra mais ou pra menos...
Acho que acabei escrevendo demais...

Desculpem se ficou confuso... Qualquer coisa é só perguntar...
Ah, com relação ao site... Só usei uma vez pra comprar uns Led´s. Demorou de 25 a 30 dias pra chegar... veio direto de Hong Kong. Apesar de parecer Americano, a maior parte dos vendedores são chineses, mas tem muita coisa legal lá... desde sensor que indica a pressão dos pneus em tempo real:
TYREDOG 2,8 "LCD Wireless Sensor de carro pneu Detector de Temperatura Pressão - Preto, até computador de bordo completo (já tô de olho nesse!!):
7 "LCD Car Veículos OBD Multi-Function Trip Computer / Diagnóstico / Relógio - Preto
Agora fui!!! kkkk
Abraços!!