Fala Nando,
Poxa a minha também apagou....Como foi essa substituição? Foi difícil? Tem alguma coisa para eu tomar cuidado na hora de desmontar?
valeu...
Versão Imprimível
Fala Nando,
Poxa a minha também apagou....Como foi essa substituição? Foi difícil? Tem alguma coisa para eu tomar cuidado na hora de desmontar?
valeu...
FAla pessoal
To com um problemaaa, e gostaria da ajuda dos mais experientes,
o marcador de temperatura da minha l 200 está sem marcar ,ela so fica piscando " E O " (é e zero) gostaria de saber se ja aconteceu com alguem e qual a solução dada, e tambem aonde fica o sensor de temperatura.
grato pela ajuda
valeu pauloo
assim que eu pudervou tentar seguir suas dicas e ve no que dá
Renegade, tenta ver o que o Paulo falou ai.. mas pelo que vc descreveu é problema no sensor, creio que é fiação rompida.
O sensor é algo pequeno, +ou- do tamanho da ponta cônica de uma caneta, não né grande não.
Um teste que pode ser feito se vc verificou os cabos com um multimotro e os fios estão certos, é trocar por um sensor de temperatura de placa-mãe de computador, é igual.
Um colega meu colocou este sensor no carro dele e funciona que é uma beleza. hehehe
Valeu BuCHMAN
bela dica,
ainda não ive tempo de veificar tudo não, mas esse fds vou dar uma olhada com mais calma e qualquer coisa aviso
abraços
Então, vou tirar as fotos nesse fds pra galera ver, mas ficou show, é muito facil desmontar, na bussola sao suas lampadinhas, nao tem como vê-las, mas eh facil saber pois sao duas nos cantos superiores da bussola, normamente sao da cor cinza, basta girar e elas saem, os leds tem que fazer alguma coisa pra que eles fiquem presos, eu usei silicone, ficou perfeito, mas dah pra deixar soltas lah q como o buraquinho eh pequeno nao tem pra onde sair.
ficou melhor que original e dah pra trocar as cores dos leds quando vc cansar daquelas!
abraços!!!
Aí F França,
Tira as fotos para vermos, pois a minha também queimou e queria ver como ficariam azuis.:dance:
muito boa essa do pó royal, vou testar hj pra colar a garrinha da minha grade... agora sobre o inclinômetro, estava pesquisando sobre que liquido colocar, e hj achei este tópico!! já tem um tempo que estou procurando... deu certo esse óleo de vaselina? me falaram para colocar óleo de maquina de costura... hehehehe
abs
O meu inclinômetro ficou perfeito com glicerina líquida e colando com araldite rápida.Abs!
Sou novo aqui no fórum e novato no ramo do 4x4! Minha pick up é uma L200 GLS quadrada 2003 // Minha dúvida aqui é em relação aos instrumentos de navegação!
O meu inclinometro está perdendo liquido (ja perdeu uns 80%); O liquido parece um óleo, bem viscosso!
To pensando em seguir os conselhos aqui do fórum, mas ainda to com receio de faze merda e piora a situação!
Será que alguem possui fotos detalhadas do procedimento, tipo um manual?
Liguei em duas concessionarias Mit e me pediram R$1600,00 em cada intrumento, quase 5 mil os tres... Sem condição!
Minha bussola tb não estabiliza mais, e a iluminação não funciona!
GOSTARIA DE MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE como trocar essas lampadas da bussola!
Vou tentar fazer o lance de girar ela 360º e depois posto aqui o que viro!
abçs!
Prezado Avila. Eu inseri no site do Clube Galloper um passo-a-passo da recuperação do meu inclinômetro com resultados satisfatórios, pois está funcionando perfeitamente. Está ilustrado com fotos e talvez o ajude. Entre no site do Clube Galloper, digite inclinômetro na busca e quando abrir o tópico as fotos estão na segunda página ok ? Espero que seja útil.