Em TRILHA, na hora do "pau" quem é que vai olhar inclinômetro??? Ou passa ou tomba.
Sem querer polemizar ok? Só externando minha humilde opnião.
Umbraçoproçeis.
Versão Imprimível
Em TRILHA, na hora do "pau" quem é que vai olhar inclinômetro??? Ou passa ou tomba.
Sem querer polemizar ok? Só externando minha humilde opnião.
Umbraçoproçeis.
boa noite,
alguém sabe informar qual é o líquido usado no inclinômetro? O líquido do meu vazou. Sei que não é água, pois o líquido é mais denso, parece algum tipo de óleo. Dá pra fazer um "arranjo" e lacrar novamente, entretanto, ainda preciso descobrir que tipo de líquido usar (não pode ser água, pois enferruja...
Olá carlosoliveirabb,
estou com o mesmo problema q vc, o liquído do meu inclinômetro vazou e
estou a procura de algum técnico q mexa com esses medidores.
Será q os mecânicos de embarcações marítimas q mexem naqueles aparelhos, tais como bússolas, Gps, etc... não seriam indicados para esse tipo de serviço? :pensativo:
O q vcs acham?
Caguei... Achei um, sem nenhum detalhe, por R$ 250,00. Peguei na hora. Agora falta saber onde tenho que ligar o que pra fazer funcionar. Será que alguém consegue o manual da pinagem do aparelho?
Bom Dia...
Esse painel nós mesmos que montamos... o sensor dos termómetros é um ci LM35 o relógio um DS1307 e o voltímtro um jogo de resistores na entrada analógica do processador pic 16F877... o programa é meu e a montagem do Delta meu técnico... somos uma eletrônica de radiocomunicação e telefonia :concordo:
[s] Cid
Pajero GLX-B 93
Cid, e você não teria o esquema elétrico do chicote do termômetro/bússola da L200? Comprei um mas não sei o que ligar em cada um dos 9 pinos.
Se alguém tiver interesse. troquei o meu. Tenho um com sensor de temperatura, altimetro e o inclinemotro vazou o liquido e estragou a numeração. Faço bom preço.
Bom dia... nos links abaixo coloquei dois esquemas da parte elétrica do chassis... é da Montero mas acho que é parecido... dá pra aproveitar alguma coisa :concordo:
http://rapidshare.com/files/14742020...rical.pdf.html
http://rapidshare.com/files/14742205...rical.pdf.html
[s] Cid
Pajero GLX-B 93
alguem sabe qual liquido tem dentro do inclinometro? o meu esta vazando!
abraço,
Putz cara, que nome eihn... Pensei que você era de Goiânia. Enfim... Você tem um instalado no Samurai da sua assinatura?