pois é, mas tem luz ali? Pra mim tá escuro...
Versão Imprimível
pois é, mas tem luz ali? Pra mim tá escuro...
Tem luz sim, a foto não ajudou muito. O Problema é que na região do altímetro tem uma especie de membrana escura, para fazer o serviço bem feito, ideal seria tirar ela e substituir por outra menos opaca. Mas de qualquer forma, no meu caso até da para ver, parece mais fraco porque a azul e a vermelha destacam demais e alem disso, se tivesse deixado a azul no lugar do altímetro ou se tivesse posicionado melhor o LED la dentro ou até mesmo ter colocado 2 LEDs para o altímetro poderia ter ficado melhor.
Anexo 449754Anexo 449755
abraço.
Agora entendi... então tá igual ao meu... a propósito... vc tá na serra? Tá marcando ali 1000 metros hehehe.
É, essa é a altitude de onde eu moro (~1.010m), mas no município tem pontos que passam dos 2150 metros de altitude, como Retiro dos Pedros e Serra do Papagaio. As temperaturas qui são agradáveis, neste inverno o termômetro do painel chegou a marcar 4°C as 6:30 da manhã. rsrs
Só para complementar, a modificação do painel não custou mais que 10 reais na época.
Abraço amigo.
O meu vazou DNV, é bom que dessa vez melhoro a iluminação do altímetro, coloquei super leda verd ficou show
Apesar de ser outro tópico, tem a ver com a adaptação...
Eu botei no painel da minha TR4 um GPS (Foston) no lugar do relógio digital da mesma...
O que fiz (deu um pouco de trabalho) foi uma moldura própria pra ele, feita em fibra de vidro com acabamento em tinta preto fosco spray...
Anexo 456926
Se é o caso de vcs, podem comprar os instrumentos que quiserem...e fazer a moldura pro acabamento...
Pode-se também fazê-la em ABS...
Abraços.
Oi Airton, esse com o GPS eu mesmo que tirei a foto numa Pajero 3000 98 2 portas, que eu quase comprei. Ficou bem interessante e o painel frontal é feito com um simples MDF ou aglomerado. Não tem segredo. Depois, colaram o vinil na frente e ficou como você viu. A parte gambiarra é que passaram o cabo de força por trás do painel até perto do plug 12volt que tem lá embaixo. Daí fica aparecendo o cabo e aquele lance gordo que vc encaixa no 12Volt no console. Quando vc quer usar o GPS é só plugar o cabo no adaptador 12volt e o GPS liga sozinho. Essa parte acho que até dá para adaptar algo mais decente. Mas o GPS naquele local ficou bem legal. Era um Garmin de 4 polegadas.
Eu vi numa Pajero branca, 2 portas (tinha até teto solar!) num anúncio do Peru, que tinha um painel gigante em cima e ela tinha GPS. O foda é que eu nunca mais achei esse anúncio para ver como foi feito, mas me parecia original... ou pegaram da Pinin que tinha DVD, lembra?
Quando eu tinha a TR4 eu acompanhei bem esse post de vocês. :D
Abração.
Anexo 456940
Meu ficou assim, essa semana vou repor o inclinometro e melhorar a luz do altimetro
Vou te dizer, se fizer bem feitinho, fica perfeito. Abração.
show, nos mantenha informados :D