x
Convex Datacenter
Página 10 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 171

Tópico: Inclinômetro

Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Agradecimentos: 4

pois é, mas tem luz ali? Pra mim tá escuro...
    Toyota SW4 02 1KZTE (Marinete)

Usuário Avatar de Gilter
    Entrada
    29/01/2012
    Local
    Aiuruoca/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RValle Ver Post
    pois é, mas tem luz ali? Pra mim tá escuro...
    Tem luz sim, a foto não ajudou muito. O Problema é que na região do altímetro tem uma especie de membrana escura, para fazer o serviço bem feito, ideal seria tirar ela e substituir por outra menos opaca. Mas de qualquer forma, no meu caso até da para ver, parece mais fraco porque a azul e a vermelha destacam demais e alem disso, se tivesse deixado a azul no lugar do altímetro ou se tivesse posicionado melhor o LED la dentro ou até mesmo ter colocado 2 LEDs para o altímetro poderia ter ficado melhor.
    -inclinometro2.jpg-20140205_222104.jpg
    abraço.

Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Agora entendi... então tá igual ao meu... a propósito... vc tá na serra? Tá marcando ali 1000 metros hehehe.

Usuário Avatar de Gilter
    Entrada
    29/01/2012
    Local
    Aiuruoca/MG
    Agora entendi... então tá igual ao meu... a propósito... vc tá na serra? Tá marcando ali 1000 metros hehehe.
    É, essa é a altitude de onde eu moro (~1.010m), mas no município tem pontos que passam dos 2150 metros de altitude, como Retiro dos Pedros e Serra do Papagaio. As temperaturas qui são agradáveis, neste inverno o termômetro do painel chegou a marcar 4°C as 6:30 da manhã. rsrs

Só para complementar, a modificação do painel não custou mais que 10 reais na época.

Abraço amigo.
    Não é só o 4x4 que nos tira de apuros - www.defesa.org

Usuário Avatar de caefmedeiros
    Entrada
    28/01/2014
    Local
    São Luís/MA
    O meu vazou DNV, é bom que dessa vez melhoro a iluminação do altímetro, coloquei super leda verd ficou show
    L200 HPE 2.5 8V 95/118CV TB-IC 2002 BF AT 31X10.5 - Chalana

Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Agradecimentos: 16
    Bah o meu tava pela metade,mas ficou no sol dois dias aqui no trabalho e ta quase vazio... Vou ter que mexer tb.

Aquela versão que tem o voltímetro e a pressão do óleo servem ou teria que adaptar o chicote? Vi uma dessas por 400 pila. Aí eu pegaria somente a bússola e deixaria o voltimetro e o medidor da pressão de óleo.

Mas essa gambiarra ficou interessante... o cara meteu um GPS Garmin 40 ali e ficou bem bacaninha, hehehe.... Esse eu vi ao vivo. Claro que podia ter melhorado o acabamento, mas fica muito show. Só os modelos com detalhe imitando madeira (como o meu) que teria que ver alguma opção que não deixasse feio.
    Apesar de ser outro tópico, tem a ver com a adaptação...
    Eu botei no painel da minha TR4 um GPS (Foston) no lugar do relógio digital da mesma...
    O que fiz (deu um pouco de trabalho) foi uma moldura própria pra ele, feita em fibra de vidro com acabamento em tinta preto fosco spray...
    -20140325_114749.jpg
    Se é o caso de vcs, podem comprar os instrumentos que quiserem...e fazer a moldura pro acabamento...
    Pode-se também fazê-la em ABS...
    Abraços.
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Oi Airton, esse com o GPS eu mesmo que tirei a foto numa Pajero 3000 98 2 portas, que eu quase comprei. Ficou bem interessante e o painel frontal é feito com um simples MDF ou aglomerado. Não tem segredo. Depois, colaram o vinil na frente e ficou como você viu. A parte gambiarra é que passaram o cabo de força por trás do painel até perto do plug 12volt que tem lá embaixo. Daí fica aparecendo o cabo e aquele lance gordo que vc encaixa no 12Volt no console. Quando vc quer usar o GPS é só plugar o cabo no adaptador 12volt e o GPS liga sozinho. Essa parte acho que até dá para adaptar algo mais decente. Mas o GPS naquele local ficou bem legal. Era um Garmin de 4 polegadas.

Eu vi numa Pajero branca, 2 portas (tinha até teto solar!) num anúncio do Peru, que tinha um painel gigante em cima e ela tinha GPS. O foda é que eu nunca mais achei esse anúncio para ver como foi feito, mas me parecia original... ou pegaram da Pinin que tinha DVD, lembra?

Quando eu tinha a TR4 eu acompanhei bem esse post de vocês.

Abração.

Usuário Avatar de caefmedeiros
    Entrada
    28/01/2014
    Local
    São Luís/MA
    -image.jpg
    Meu ficou assim, essa semana vou repor o inclinometro e melhorar a luz do altimetro
    L200 HPE 2.5 8V 95/118CV TB-IC 2002 BF AT 31X10.5 - Chalana

Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Oi Airton, esse com o GPS eu mesmo que tirei a foto numa Pajero 3000 98 2 portas, que eu quase comprei. Ficou bem interessante e o painel frontal é feito com um simples MDF ou aglomerado. Não tem segredo. Depois, colaram o vinil na frente e ficou como você viu. A parte gambiarra é que passaram o cabo de força por trás do painel até perto do plug 12volt que tem lá embaixo. Daí fica aparecendo o cabo e aquele lance gordo que vc encaixa no 12Volt no console. Quando vc quer usar o GPS é só plugar o cabo no adaptador 12volt e o GPS liga sozinho. Essa parte acho que até dá para adaptar algo mais decente. Mas o GPS naquele local ficou bem legal. Era um Garmin de 4 polegadas.

Eu vi numa Pajero branca, 2 portas (tinha até teto solar!) num anúncio do Peru, que tinha um painel gigante em cima e ela tinha GPS. O foda é que eu nunca mais achei esse anúncio para ver como foi feito, mas me parecia original... ou pegaram da Pinin que tinha DVD, lembra?

Quando eu tinha a TR4 eu acompanhei bem esse post de vocês.

Abração.
    Não tinha tido a idéia de fazer de MDF e cobrir com vinil...é mais uma possibilidade....valeu pela dica...
    Abração
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    TUTU (Barão) Branco

Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Vou te dizer, se fizer bem feitinho, fica perfeito. Abração.

Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Vou te dizer, se fizer bem feitinho, fica perfeito. Abração.
    Posso tentar fazer...agora, comprei uma multimídia...e posso inventar algo diferente...
    Abraços
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    TUTU (Barão) Branco

Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    show, nos mantenha informados

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Inclinometro Para Suzuki Vitara
      Por josuenog no fórum Suzuki
      Respostas: 33
      Última resposta: 14/03/2017, 00:25

Permissões de Postagem