x
Convex Datacenter
Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 171

Tópico: Inclinômetro

deu zebra !

Tentei executar o procedimento caseiro sozinho, tb coloquei com a seringa de insulina óleo de vaselina até preencher a metade da capacidade do instrumento, por trás pela rachadura no plástico sanfonado, porém não obtive sucesso!

A esfera central do inclinômetro agora, passou a afundar totalmente no óleo de vaselina, o liquido original deve ser um liquido mais denso do que a vaselina.

Sem querer, acabei desregulando tb o altímetro, se alguém souber ajustá-lo e souber o liquido exato e puder nos ajudar, agradeço?

Abraços
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por n0gs Ver Post
    é uma bussola digital, acredito que somente alimentando com energia funcione, nunca desmontei a minha.
    Salve nOgs...

Bússola é... putz na minha é um termômetro externo digital!

Mas é uma Galloper 99

Tá por dentro se TODAS são essa bússola em vez do termômetro?

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Paraty Ver Post
    Salve nOgs...

Bússola é... putz na minha é um termômetro externo digital!

Mas é uma Galloper 99

Tá por dentro se TODAS são essa bússola em vez do termômetro?
    Em todas as Pajeros, são bússola e no centro da mesma o termômetro...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por lfernando Ver Post
    Tentei executar o procedimento caseiro sozinho, tb coloquei com a seringa de insulina óleo de vaselina até preencher a metade da capacidade do instrumento, por trás pela rachadura no plástico sanfonado, porém não obtive sucesso!

A esfera central do inclinômetro agora, passou a afundar totalmente no óleo de vaselina, o liquido original deve ser um liquido mais denso do que a vaselina.

Sem querer, acabei desregulando tb o altímetro, se alguém souber ajustá-lo e souber o liquido exato e puder nos ajudar, agradeço?

Abraços
    Fernando... Nas bússulas maritimas eles usam óleo de rícineo... Até no sensor do Sonar/Fishfinder quando fica dentro do casco do barco foi instalado assim... (a iluminac'~ao desse inclinometro é que é meia estranha não é não?)

Paulão CW, e como é feito as correções dos pólos magnéticos?

(se complicar não precisa responder... Só fiquei curioso! )

Abraços

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Fernando... Nas bússulas maritimas eles usam óleo de rícineo... Até no sensor do Sonar/Fishfinder quando fica dentro do casco do barco foi instalado assim... (a iluminac'~ao desse inclinometro é que é meia estranha não é não?)

Abraços
    Meu.... é só apertar o botão da bussola e dar uma volta de 360º em campo aberto q ela se corrige...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de Mausja
    Entrada
    30/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por lfernando Ver Post

Abraços
    Bom pessoal, aconteceu comigo o sugimento da "mardita bolha" no inclinômetro, mas consegui resolver o problema, o líquido usado foi a glicerina líquida comprada em farmácia que é bem viscosa sendo impossível colocá-la pelo orífício selado superior com uma agulha de insulina (usei uma agulha mais calibrosa (1,2X40) e selei tudo com a araldite de secagem rápida (10 minutos) pois ela é mais viscosa do que a super-bonder permitindo o selamento em toda a volta do plástico de tráz do inclinômetro, preferi usar a araldite ao silicone pois com o calor o silicone se solta, além de ele ter pouca aderência ao plástico sujo com o líquido que vazou. Boa sorte a todos os que estão pelejando pra consertar o vazamento!

Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Arrumei o meu inclinometro essa tarde.. usei Glicerina e Super Bonder com fermento em pó, como recomendado por alguns aqui no fórum..
    Deu trabalho pra K-raio, mas parece que ficou bom.. não ficou tão rápido com antes, agora o ponteiro se move bem, mas bem devagar.. mas nada que vai me atrapalhar mesmo.. agora é só colocar o conjunto na viatura... hehehe

ahhhh.. pelo que medi com a seringa vai por vota de 60ml do liquido.. comprei 300ml.. o resto vou misturar com vodka pra ver o que dah.. kkkkk
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

Abraços
    Paraty,
    obrigado pela orientação quanto ao inclinômetro. O problema mais sério agora é o altímetro q parou de funcionar. Antes de me aventurar a consertar o inclinômetro sozinho, ele funcionava perfeitamante !!!
    (Agora o ponteiro da altura não mexe mais!)

Alguém poderia me ajudar, será q ele tem alguma regulagem ou quebrou de vez?

Desde já agradeço,
    Abraços

Usuário Avatar de thiagocomputeiro
    Entrada
    10/11/2008
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Mendes...
    Este kit bussola /altímetro / inclinometro é mosca branca de olhos azuis... se vc por acaso encontrar, o valor tbm será alto...
    Tem de comprar tbm o sensor de temperatura, pois a bussola de indicação desta no centro... fora este sensor, so ligar 12v
    Olá Pessoal...
    Sou novo por aqui, ainda estou aprendendo a mexer nesse forum que é dahora demais. Mas eu gostaria de dizer que tenho uma dessas "moscas brancas de olhos azuis".
    O meu é de uma Galloper: Tem inclinometro, altimetro e termômetro.
    Eu comprei pra colocar na minha F-1000 4x4 mas vai dar muito trabalho e o acabamento não combina. Se alguem se interessar entre em contato que eu mando fotos, o que posso dizer é que está zerado!!! Valew galera

Citação Postado originalmente por thiagocomputeiro Ver Post
    Olá Pessoal...
    Sou novo por aqui, ainda estou aprendendo a mexer nesse forum que é dahora demais. Mas eu gostaria de dizer que tenho uma dessas "moscas brancas de olhos azuis".
    O meu é de uma Galloper: Tem inclinometro, altimetro e termômetro.
    Eu comprei pra colocar na minha F-1000 4x4 mas vai dar muito trabalho e o acabamento não combina. Se alguem se interessar entre em contato que eu mando fotos, o que posso dizer é que está zerado!!! Valew galera
    thiagocomputeiro,
    por acaso esse kit serve para a pajero?
    Poderia me enviar uma foto?

Se servir, estou interessado.

Meu email é lfernando@barbacena.com.br

Abraço,
    Luiz Fernando.
    4X4 Brasil

Rapaziada! As lampadas da minha bussola digital foram pro saco... ai como eu tinha instalado essa semana um manometro de turbo e coloquei led nele, resolvi ver que lampada era essa....

A mardita nao existe pra comprar em lugar nenhum, e eu nem quero saber se existe nas concessionarias, pois eh uma merreca d lampada e se tiver lah ( quase impossivel, pois nunca tem nada ) vai ser uma facada, o que eu fiz?!

Fui em uma eletronica, comprei 2 leds azuis ( iguais aos do manometro do turbo ) , fiz uma adaptaçãozinha lah e coloquei, puts... ficou muito lindo o painel, soh a bussola azulona, show de bola, ai vi que tinha um pequeno vazamento no inclinometro, mas como começou agora jah arrumei e ficou zero!

Esses leds são baratinhos, valem a pena pois dah um ar de carro de corrida! hauhauhauhahu

Abraços trilheiros!
    Fernando França
    Troller 3.0 Tdi

Se der vou tirar umas fotos a noite para a galera ver, ficou muito show!

Abraços!!
    Fernando França
    Troller 3.0 Tdi

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Inclinometro Para Suzuki Vitara
      Por josuenog no fórum Suzuki
      Respostas: 33
      Última resposta: 14/03/2017, 00:25

Permissões de Postagem