x
Convex Datacenter
Página 7 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 171

Tópico: Inclinômetro

Fala Nando,

Poxa a minha também apagou....Como foi essa substituição? Foi difícil? Tem alguma coisa para eu tomar cuidado na hora de desmontar?

valeu...
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

temperatura

FAla pessoal

To com um problemaaa, e gostaria da ajuda dos mais experientes,
    o marcador de temperatura da minha l 200 está sem marcar ,ela so fica piscando " E O " (é e zero) gostaria de saber se ja aconteceu com alguem e qual a solução dada, e tambem aonde fica o sensor de temperatura.

grato pela ajuda

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por RENEGADE Ver Post
    FAla pessoal

To com um problemaaa, e gostaria da ajuda dos mais experientes,
    o marcador de temperatura da minha l 200 está sem marcar ,ela so fica piscando " E O " (é e zero) gostaria de saber se ja aconteceu com alguem e qual a solução dada, e tambem aonde fica o sensor de temperatura.

grato pela ajuda
    De um reset nele.... desconectando o cabo pra ver q rola.
    Veja o estado da fiação.
    O sensor fica preso no parachoque diant. no lado esq.
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

valeu pauloo

assim que eu pudervou tentar seguir suas dicas e ve no que dá

Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Agradecimentos: 0
    Renegade, tenta ver o que o Paulo falou ai.. mas pelo que vc descreveu é problema no sensor, creio que é fiação rompida.
    O sensor é algo pequeno, +ou- do tamanho da ponta cônica de uma caneta, não né grande não.
    Um teste que pode ser feito se vc verificou os cabos com um multimotro e os fios estão certos, é trocar por um sensor de temperatura de placa-mãe de computador, é igual.
    Um colega meu colocou este sensor no carro dele e funciona que é uma beleza. hehehe
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

Valeu BuCHMAN

bela dica,

ainda não ive tempo de veificar tudo não, mas esse fds vou dar uma olhada com mais calma e qualquer coisa aviso

abraços

Inclinometro

Citação Postado originalmente por AdrianoJPX Ver Post
    Fala Nando,

Poxa a minha também apagou....Como foi essa substituição? Foi difícil? Tem alguma coisa para eu tomar cuidado na hora de desmontar?

valeu...
    Então, vou tirar as fotos nesse fds pra galera ver, mas ficou show, é muito facil desmontar, na bussola sao suas lampadinhas, nao tem como vê-las, mas eh facil saber pois sao duas nos cantos superiores da bussola, normamente sao da cor cinza, basta girar e elas saem, os leds tem que fazer alguma coisa pra que eles fiquem presos, eu usei silicone, ficou perfeito, mas dah pra deixar soltas lah q como o buraquinho eh pequeno nao tem pra onde sair.

ficou melhor que original e dah pra trocar as cores dos leds quando vc cansar daquelas!

abraços!!!
    Fernando França
    Troller 3.0 Tdi

Usuário Avatar de igominati
    Entrada
    30/06/2009
    Local
    Piratuba/SC
    Aí F França,

Tira as fotos para vermos, pois a minha também queimou e queria ver como ficariam azuis.

Usuário Avatar de n0gs
    Entrada
    10/02/2006
    Local
    BH/MG
    Citação Postado originalmente por Arnaldo Felipe Ver Post
    Caro Amigo;
    Realmente o Super Bonder + Fermento Royal até alguns meses atrás eu não conhecia esta combinação. Passei a utiliza-la quando a grade dianteira de minha pjero quebrou um dos suportes de fixação. Fui na Concessionária e a grade custava r$ 900,00. Fui a uma pequena oficina de reparo de para-choques, onde fiquei observando o trabalho do mecânico. Ele retirou a grade juntamente com o pedaço quebrado do suporte do parafuso, limpou cuidadosamente, juntou as duas e passou superbonder, após colocar a cola imediatamente colocou pó Royal em cima e em alguns segundos a cola torna-se uma espécie de "solda" a frio. È simplesmente incrível. A grade da Pjero continua lá firme e forte.
    Pude conferir eu mesmo algumas semanas mais tarde qdo a máquina do vidro do lado do motorista quebrou. A pesar de haver comprado uma nova na concerssionária fiz o mesmo serviço na máquina antiga. Como ela havia quebrado "rachado", passei a mesma mistura juntando as partes e acabei ganhando uma máquina do vidro de reserva.
    P.S. Acrescentei ao meu Kit uma latinha de Fermento Royal + Superbonder líquido (o gel não serve para a mistura ).
    muito boa essa do pó royal, vou testar hj pra colar a garrinha da minha grade... agora sobre o inclinômetro, estava pesquisando sobre que liquido colocar, e hj achei este tópico!! já tem um tempo que estou procurando... deu certo esse óleo de vaselina? me falaram para colocar óleo de maquina de costura... hehehehe

abs
    Ex Pajerão V6 3000 AT
    Ex Pajerinho V6 3000 MT
    Ex Vitara Canvas AT

Usuário Avatar de Mausja
    Entrada
    30/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    O meu inclinômetro ficou perfeito com glicerina líquida e colando com araldite rápida.Abs!
    Defender 90 - 2001 / Discovery 3 Diesel / ex- Samurai Pokėmon

Usuário
    Entrada
    27/06/2009
    Sou novo aqui no fórum e novato no ramo do 4x4! Minha pick up é uma L200 GLS quadrada 2003 // Minha dúvida aqui é em relação aos instrumentos de navegação!
    O meu inclinometro está perdendo liquido (ja perdeu uns 80%); O liquido parece um óleo, bem viscosso!
    To pensando em seguir os conselhos aqui do fórum, mas ainda to com receio de faze merda e piora a situação!
    Será que alguem possui fotos detalhadas do procedimento, tipo um manual?

Liguei em duas concessionarias Mit e me pediram R$1600,00 em cada intrumento, quase 5 mil os tres... Sem condição!

Minha bussola tb não estabiliza mais, e a iluminação não funciona!
    GOSTARIA DE MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE como trocar essas lampadas da bussola!
    Vou tentar fazer o lance de girar ela 360º e depois posto aqui o que viro!

abçs!

Usuário
    Entrada
    14/01/2010

Inclinômetro

Prezado Avila. Eu inseri no site do Clube Galloper um passo-a-passo da recuperação do meu inclinômetro com resultados satisfatórios, pois está funcionando perfeitamente. Está ilustrado com fotos e talvez o ajude. Entre no site do Clube Galloper, digite inclinômetro na busca e quando abrir o tópico as fotos estão na segunda página ok ? Espero que seja útil.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Inclinometro Para Suzuki Vitara
      Por josuenog no fórum Suzuki
      Respostas: 33
      Última resposta: 14/03/2017, 00:25

Permissões de Postagem