Vou tentar fazer isso também!!Vai ser o jeito !!
Colocou led brancas?
Versão Imprimível
Boa noite pessoal.
Estou querendo comprar um painel desses da L200 e adaptar numa L200 outdoor 2011. Ligando apenas o 12V a bussola vai funcionar?
Aquele esquema elétrico não existe mais nos links. Alguem tem novamente?
obrigado.
Amigo, esse vídeo tira a sua primeira duvida.
https://www.youtube.com/watch?v=iDCvRBUTcpU
abraço!
Alguém sabe se consigo comprar só o inclinômetro da Pajero 95 ?
Lucas a mit so vende o conjunto completo e é caaaaaro pra caramba, mas da pra consertar, o meu depois de muuuuitos testes cheguei a soluçoes definitivas, adaptei as luzes para leds, consertei a parte de traz da carenagem com araldite e filme plastico para continuar translucido, tinha tentado silicone mas ele solta com o tempo e o q mais apanhei foi na questao da dilatação do liquido, o liquido é sim glicerina que se compra na farmacia, o grande lance é esquenta-la e coloca-la quente no reservatorio e lacrar, assim ela esfria e reduz de volume e quando dilatar no local por conta de sol no painel terá espaço para expandir...
Se alguem se interessar, eu faço este trabalho de recuperação e tambem faço muitas adaptaçoes com muita perfeição.
Boa tarde Pessoal,
Como o assunto é parecido com o Mario, continuo aqui na sequencia.
O inclinômetro da minha L200 estava sem funcionar e parecia estar caído! Aí desmontei e vi que tinha uma peça na parte de dentro quebrada, consegui colar mas agora não consigo montar.
Algum de vocês já passou por isso ou sabe a sequencia para montagem da parte deste equipamento?
Abraço
Jefferson
de 6 em 6 meses tenho q arrumar meu inclinometro....sempre vaza em algum ponto