Paulo Ramos você teria ainda o esquema para ligar o paínel com bússola da L200, agradeceria caso visualize está mensagem e me retonasse, valeu.
Versão Imprimível
Paulo Ramos você teria ainda o esquema para ligar o paínel com bússola da L200, agradeceria caso visualize está mensagem e me retonasse, valeu.
Pessoal, o termômetro dos instrumentos de navegação da minha Pajero está marcando a temperatura (interna/externa) sempre acima do normal. Alguém já teve esse problema e conseguiu resolver?
Vc sabe quais sao os fios da busola pois nao estou encontrando, to querendo passar outra fiacao
Se tiver o esquena do termometro por gentileza me passa no zap 64 98414 0872 to tentando fazer a minha funcionar nao tenho o sensor mas vou tentar adaptar de outro carro
boa noite....vi um conjunto destes instrumentos no ML...penso em colocar na minha L200 GL, que não tem.... foi fácil a adaptação ?
Pessoal, achei este vídeo no youtube de como trocar a lâmpada
Tutorial sostituzione lampadina retroilluminazione bussola Pajero - YouTube
Alguem tem ou sabe onde vende o inclinometro? Já procurei em vários lugares e desmanches....
Bom dia Daniel.
Meu pajero estava com o inclinômetro danificado. Sem o liquido e com o "balancim" interno quebrado. Sem reparo.
Comprei um genérico no aliexpress, mas não estou conseguindo postar foto da instalação e nem do link do modelo comprado. Mas pesquise no ALI com os termos: "Auto Slope Meter Level High-precision" deve aparecer um modelo com detalhes em verde, mas que contém retroiluminação. A iluminação dele é muito fraca, mas serve somente pelo núcleo ser translúcido para que a iluminação do carro o acenda. Com alterações mÃ*nimas na carcaça dele, consegui resolver, inclusive como mencionado, acende com a iluminação do carro.