Paulo, nas peças que olhei, todas tinham um chicote com vários pinos. Saberia me indicar quais deles poderia alimentar o sistema para saber se a bússola está funcionando? E esse sensor, é exclusivo da Mitsubishi?
Versão Imprimível
Paulo, nas peças que olhei, todas tinham um chicote com vários pinos. Saberia me indicar quais deles poderia alimentar o sistema para saber se a bússola está funcionando? E esse sensor, é exclusivo da Mitsubishi?
Caraca... agora vc me pegou... num sei...
O sensor é uma coisinha ridícula, acho q deve ser igual a outros q existem por aí... pelo menos é parecido com o das Blazer....
Ok, mas e o lance de ligar a peça em 12V pra fazer o teste? Sabe quais finos seriam?
Pessoal obrigado pelos esclarecimentos. Mas do jeito que estou preços, ligações, etc... estou achando melhor usar um prumo de mão e uma busula de chaveiro!!! rsrsrs :parede:
Up...
Galera, alguém aí tem o esquema de ligação do chicote? Queria testar a peça antes de levar...
Eu tava com um conjunto desses,em sucatas,o kit é em torno de 1000 reais,comprei por 600 pq o dono da sucata alem de ser meu amigo,devia uma grana.
Comprei pq tava quase fechado negocio numa L200 GLS 2004 que nao tinha,ai me antecipei e comprei logo a bussola,mas ai o negocio nao deu certo,comprei uma HPE 2003 e fiquei com o kit que revendi pelos msm 600 reais semana passada.
Reybelo, o cara tem 3 peças, está pedindo R$ 500,00 em cada uma. Estou interessado, porque em outros locais já vi de R$ 800,00, mas precisaria saber onde ligar pra ver se a função digital está funcionando.
Boa tarde... quando eu comprei a minha o termómetro duplo veio queimado e sem chance de reparo... e o inclinômetro sem o líquido em pouco tempo trincou a bolha de plastico.. queria substituir mas é difícil de achar:sad:
Falei com o meu técnico e substituimos por um painel digital... com termómetro duplo, relógio e voltímetro com display bem grade (eu fico meio milpe depois do pó da trilha e umas latas hehehe) tem várias opções de instrumentos de painel no mercado... pode ser uma alternativa.
[s] Cid
Pajero GLX-B 93
Ah, mas esses digitais tem vários outros, inclusive os TIDs de vários automóveis. É que gosto mesmo do inclinômetro, mas tá complicado comprar sem saber se vai funcionar ou não.
Caindo de paraquedas no tópico... :lol:
Fui procurar um inclinômetro daquele básico pro meu Cj e no Mercado Livre (www.mercadolivre.com.br) vi um cara vendendo essa peça que vcs estão comentando, se não me engano ele pedia R$ 400,00 o que tava fora de questão pra mim.
Dêem uma fuçada lá que de repente o cara ainda não vendeu.
Enfim, comprei o da Donatti mesmo...:mrgreen:
Abraços
Ah não amigo, vi aquele da Donatti (também vendem no ML), mas não gostei.