Léo,
Não se esqueça que o primeiro kit gelo foi instalado na minha e ela era uma Outdoor AT ano 2007.
Devem ter corrigido algo depois disto...
Abraço,
Versão Imprimível
Qual o ano de fabricação dos modelos relatados? Tem que ver isso tb...Citação:
E tanto faz AT como MT que tem os mesmos relatos
Sapo .. a do Eduardo Eustaquio era Outdoor 2007 MT e esquentou. Teve outras duas outdoor MT aqui tbm, só não recordo quem .. tem q pesquisar, mas era forista assiduo.
Além delas tem as sport HPE
A do alexandre AKPG era Outdoor AT que aqueceu com menos de 1000 km/rodados.
Eu ja tive uma Sport e hoje tenho um Outdoor...
Nem parecem que é o mesmo carro e o mesmo motor... L200 Outdoor é muito melhor, a minha ta com 50000km e não deu nenhum problema. Lembrando que ela é GLS com o modulo HPE.
Sapo
Veja estes tópicos
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=26328
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=43680
Nele a relato do cara que criou o topico e várias outras pessoas.
Idem...
Sim AkPG, mas como disse não tivemos relatos da outdoor como teve da sport, teve muita sport que esquentava (nem se compara com a quantidade de outdoor)
E a chance de isso ocorrer nas AT era maior pelo fato de ter o radiador do câmbio que jogava ar quente no radiador do motor.
Pequeno, então... É nesse ponto que eu pretendo chegar. Quantas L200 ano/modelo 2008 ou mais novas passaram por problemas de aquecimento aqui no fórum?
Eu li alguns relatos e percebi que até 2007, tínhamos relatos de aquecimento em algumas Outdoors. E nas mais novas, tem algum?
Uma coisa vcs vão ter que concordar . As L200 vão ficar mau faladas no mercado . É só dar uma pesquisada na Webmotors e ver que as Ranger do mesmo ano das L200 ( pelo menos as 2003/04/05 ) , estão mais caras .
Na hora que for vender , a primeira coisa que vão perguntar é se já queimou a junta ?
Sandro,
as Sports realmente são muito queimadas. Mas as outdoor pelo menos por enquanto não.
Isso é relativo, e Webmotors ao menos pra mim não é referência pra P.N em termos de preço, afinal tem cada louco lá que só vendo... botam preço que quiser, e pague quem puder.
Cada região do país tem sua preferência, por exemplo no NE: Hilux e L200 é o pau que rola, mal se ouve falar de Frontier, Ranger ou sequer S-10.
A onda agora tb por aí são as RAM 2500...