de uma olhada no meu post sobre aquecimento, com certeza é o seu problema...
Versão Imprimível
Intao pessoal por isso mencionei a diferença das valvulas (nao vi ainda essa da triton de 76 graus) tem que analizar certinho, albrechtcfn vc fez o aumento furo na chapa da bomba como falam ou ta original?
Caro Umberto, bom dia.
Estava lendo os posts e ví que você conseguiu resolver seu problema de aquecimento. Estou com o mesmo aqui, sendo que já troquei o cabeçote tem cerca de um ano e meio, e agora a temperatura voltou a subir um pouco acima do meio. Minha L200 está sem a válvula termostática desde a troca do cabeçote pois o mecânico daqui informou que assim refrigeraria mais rápido. Poderia me informar qual a válvula que você colocou e se houveram mais mudanças na sua viatura para que refrigerasse melhor?? Não achei seu e-mail, por isso estou enviando a mensagem por aqui, que será bom para ajudar outras pessoas também! Um abraço!
Bom dia amigos , acabei de comprar uma l200 Sport e a mesma começou a esquentar , fiquei sabendo deste kit gelo e não tive sucesso na pesquisa , alguém saberia me informar as peças necessárias para eu mesmo fazer a adaptação ?
Galera sou novo no fórum, alguem saberia me dizer qual o reservatório é mais viável usar para fazer o kit gelo ???? Com toda certeza deve haver topicos com a minha pergunta mais como sou um asno digital não sei fuçar nesse trem
Estou com a mesma duvida
A minha GL outdoor 2008 esquenta acima de 3.500rpm na estrada acima de 130kmh ela ferve
Então só viajo na maciota aqyi na minha cidade nem a própria mitsubishi sabe deste kit gelo kkkkkkkkk.....
Boa Tarde!
Tenho uma L200 outdoor, no final de semana a temperatura elevou e o cabeçote foi para o espaço. Alguém poderia indicar um local onde possa conseguir o Kit refrigeração.
Amigo - Sabe se podemos colocar essa helice de 11 pas nas 3.5 Gasolina ?