a minha é auto, com 60 mil km, e nao esquentou tbem
Versão Imprimível
a minha é auto, com 60 mil km, e nao esquentou tbem
Tem mais duas que esquentaram, a GLS do Eduardo Eustaquio de 121 CV em um teste envolvendo Ranger e Hilux. E a do fernandoof, de 141CV.
Tem tbem um relato de uma Savana, agora não lembro do nome do usuário...
[]'s
A EX do marcellão esquentou somente uma vez logo quando ele comprou a mesma
Galera,
Não estou com as fotos do kit gelo aqui pois meu HD deu problema e ainda não consegui recupera-las. Mas elas estão aqui no fórum. Vou procurar o link para colocar aqui. Se alguém descobrir antes, favor colocar.
Um abraço,
Ciro, aqui no DF tu so vai esquentar a cabeça em falar sobre o aquecimento de L-200. A grande maioria, digo que chega a 90% dos proprietários, das L-200 do DF utilizam ela mais no asfalto, sem andar em grandes velocidades e praticamente não utilizam peso na caçamba.
Outra coisa é que, aqui no DF as pessoas de poder aquisitivo um pouco melhor, utiliza um veiculo assim até no máximo e estorando 100.000km/rodados e depois manda para frente. Ou seja, apos isso ninguem volta nas concessionárias. Começa a fazer serviços fora e por isso, o KIT AKPG fica no esquecimento.
Lembro que, tanto a tokio qto a Nara são dos mesmos donos e os melhores (se é que pode-se falar assim) profissionais são ainda da Nara.
Se tivesse um Mit hoje, em tempo de garantia, acho que faria as manutenções em Goiânia lá na cotril que tem muito mais tempo de casa e por relatos dizem que lá é melhor.
As duas do Eduardo Eustaquio.
A do Rezende não esquentou porem porque ele parou de brincar na areia do PI mas a temperatura ja tinha chegado a 3/4.
e as quadradas tambem esquenta, e tem Kit tambem o codigo é CA140020 e este ainda consta no site.
Quem usar como pkp vai esquentar.
Nara:parede::parede::parede::parede:
a minha esquento
Ciro abaixo o link com as fotos da L200 do AKPG,
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=33887&page=52
Tenho fotos tambem tiradas das peças, mas não sei postar aqui.
Abs.
Luis
Grande Luis:
Para voce postar as fotos, primeiro elas não podem estar muito grandes, i.e, Arquivo peqno,
Dpois que terminar de digitar a mens. vá um pouco para baixo da pag., opções adicionais e clica no botão Gerenciar Anexos. Dai vai abrir uma pag aonde voce podera selecionar a foto no seu computador ou em algum endereço de URL.
Pronto seleciona a foto e clica em enviar... Se tudo der certo voce volta a pag da mensagem e vai ver o anexo lá... então é só enviar...
Aprendi ainda esses dias e quem me deu a dica foi o Jarrão.
Espero que voce tenha entendido a minha mensagem, pois não sei muito da linguagem "enformatiques" hehehe
Boa sorte
mateus
Ps vai uma foto de teste
Valeu amigo.
Obrigado entendi
Fotos do kit Gelo fora da maquina
Mais fotos