x
Convex Datacenter
Página 93 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 438384858687888990919293949596979899100101102103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,105 a 1,116 de 3742

Hybrid View

Usuário Avatar de ximenes10
    Entrada
    04/03/2013
    Local
    Limeira/SP
    Agradecimentos: 0

Levei hoje para dar uma lavada por baixo da barca (tava precisando muiiito) e passaram óleo diesel, tô na dúvida se isso é bom...
    Alguém com mais experiencia saberia me informar melhor?

Abç

Rodrigo L. Ximenes | "Jabu" Pajero Sport 2007 HPE 2.5 Bons Ventos Sempre!

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por ximenes10 Ver Post
    Levei hoje para dar uma lavada por baixo da barca (tava precisando muiiito) e passaram óleo diesel, tô na dúvida se isso é bom...
    Alguém com mais experiencia saberia me informar melhor?
    Lavar por baixo pode, melhor ainda se for apenas com água quente e detergente neutro.
    Agora aplicar óleo diesel, óleo de mamona, etc. não é recomendado, além de na primeira volta numa estrada de terra grudar tudo em baixo do carro, a aplicação de certos produtos acabam comprometendo a vida útil de buchas, mangueiras e borrachas.

Só a lavagem e lubrificação adequada dos pontos necessários é o ideal.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Entrada
    04/03/2013
    Local
    Limeira/SP
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    lém de na primeira volta numa estrada de terra grudar tudo em baixo do carro

[]s
    Vixi, então... vou dar um tempo para colocar ela na terra, mas tava precisando.
    Na verdade é que moro em apartamento e não tenho um quintal =(
    Mas qualquer hora levo na casa da minha mãe e eu mesmo dou um talento... =) com água e sabão neutro.

Usuário
    Entrada
    24/05/2012
    Local
    feijo/AC
    amigo ximenes oleo diesel e borrachas dos coxim do motor e os calços da lataria rasga em contato prolongado com diesel. obs cuidado!

Usuário Avatar de Marcos Vinícius Stefani
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Florianópolis/SC

Pajero Sport 2008 2.5 diesel - vale a pena?

Antes de mais nada, já li e re-li muito sobre o assunto aqui no fórum, mas não consegui chegar a uma conclusão.
    Surgiu uma ótima oportunidade para trocar a minha Hilux 98 por uma Pajero Sport 2008 2.5 diesel. Porém, muitos falam mal desse motor.
    A primeira reclamação que mais apareceu foi que ela é "manca". O novo motor 2.5 não desenvolve tanto torque quanto o antigo 2.8.
    Mas dei uma volta, e pra quem está acostumado com os 77cv da hilux 2.8, a pajero voa!
    A segunda reclamação, e essa sim me preocupa, é em relação ao superaquecimento do motor 2.5 que equipa também as L200.
    Nas Pajero Sport esse problema foi corrigido? Um vendedor na Mit me falou que as Pajero Sport 2008 vieram com esse problema, mas que o mesmo foi solucionado em 2009. Essa informação procede? Vale a pena encarar a 2008?
    TOYOTA HILUX SR5 2.8 1998

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Citação Postado originalmente por Marcos Vinícius Stefani Ver Post
    Surgiu uma ótima oportunidade para trocar a minha Hilux 98 por uma Pajero Sport 2008 2.5 diesel. Porém, muitos falam mal desse motor.
    A primeira reclamação que mais apareceu foi que ela é "manca". O novo motor 2.5 não desenvolve tanto torque quanto o antigo 2.8.
    Mas dei uma volta, e pra quem está acostumado com os 77cv da hilux 2.8, a pajero voa!
    A segunda reclamação, e essa sim me preocupa, é em relação ao superaquecimento do motor 2.5 que equipa também as L200.
    Nas Pajero Sport esse problema foi corrigido? Um vendedor na Mit me falou que as Pajero Sport 2008 vieram com esse problema, mas que o mesmo foi solucionado em 2009. Essa informação procede? Vale a pena encarar a 2008?
    Esse motor realmente tem fama de superaquecer, porem isso ocorre especificamente em certos modelos e situações, existem muito proprietários que sequer sabem desse problema.
    Para os modelos problemáticos a mit lançou um kit gelo, que troca alguns componentes do sistema de arrefecimento.

Se a Pajero em vista estiver realmente em bom estado e não tiver problema de superaquecimento, pode ser uma boa compra.

Quanto mais nova, menor a chance de ter o problema, porem poucas mudança ocorreram (se é que ocorreram) entre 2008 e 2009.

[]s

Usuário Avatar de Marcos Vinícius Stefani
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Florianópolis/SC

Viatura comprada! Pajero Sport 2008 2.5 diesel

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Esse motor realmente tem fama de superaquecer, porem isso ocorre especificamente em certos modelos e situações, existem muito proprietários que sequer sabem desse problema.
    Para os modelos problemáticos a mit lançou um kit gelo, que troca alguns componentes do sistema de arrefecimento.

Se a Pajero em vista estiver realmente em bom estado e não tiver problema de superaquecimento, pode ser uma boa compra.

Quanto mais nova, menor a chance de ter o problema, porem poucas mudança ocorreram (se é que ocorreram) entre 2008 e 2009.

[]s

Conheço o antigo dono, a pajero está com apenas 60 mil km, com manual, todas as revisões feitas e carimbadas na Mitsubishi, pneus novos, sem detalhes de lataria e pintura... perfeita.
    Fico muito sentido em deixar a minha hilux 98 de lado, que já me proporcionou tanta alegria. Essa sim, não acaba nunca!
    Espero ter a mesma sorte com a Pajero, e que esse problema de superaquecimento do motor 2.5 não venha a acontecer comigo.
    Em breve relato aqui as primeiras impressões. Por enquanto, só alegria!
    TOYOTA HILUX SR5 2.8 1998

Entrada
    04/03/2013
    Local
    Limeira/SP
    Citação Postado originalmente por pmsmaior Ver Post
    Ai que saudade da minha sw4 com 11 anos
    Eu acho que ai já é uma questão de sorte e não características técnicas.

Usuário
    Entrada
    10/01/2012
    Local
    Viçosa/MG
    Citação Postado originalmente por Marcos Vinícius Stefani Ver Post
    Antes de mais nada, já li e re-li muito sobre o assunto aqui no fórum, mas não consegui chegar a uma conclusão.

Marcos,

tive essa mesma duvida em janeiro de 2012... Pesquisei muito e pelo que me falaram, as L200 e as paejros que esquentam são as fabricadas até 2006, com motor diferente e com bomba injetora, não as que tem injeção eletrônica como as que foram fabricadas apartar de 2007. Resultado: comprei a Pajero Sport 2007, mais ou menos como a que vc esta querendo, revisada, único dono, etc... Pasme: nunca nem se quer abri o reservatório de Agua do radiador, e uso em diferentes ambientes: estrada, off road, engarrafamento... E nada.... Outro detalhe: quando comprei em janeiro de 2012, percebi que o fluido do radiador estava no limite mínimo, deixei e assim esta até hoje... É um carrão, nunca tive outro 4x4, por isso não sou parâmetro para avaliar, mas gosto bastante do carro...

espero ter ajudado...

Usuário Avatar de Washington JÚNIOR
    Entrada
    04/10/2012
    Local
    TERESINA/PI
    Citação Postado originalmente por Genelicio Ver Post
    Marcos,

tive essa mesma duvida em janeiro de 2012... Pesquisei muito e pelo que me falaram, as L200 e as paejros que esquentam são as fabricadas até 2006, com motor diferente e com bomba injetora, não as que tem injeção eletrônica como as que foram fabricadas apartar de 2007. Resultado: comprei a Pajero Sport 2007, mais ou menos como a que vc esta querendo, revisada, único dono, etc... Pasme: nunca nem se quer abri o reservatório de Agua do radiador, e uso em diferentes ambientes: estrada, off road, engarrafamento... E nada.... Outro detalhe: quando comprei em janeiro de 2012, percebi que o fluido do radiador estava no limite mínimo, deixei e assim esta até hoje... É um carrão, nunca tive outro 4x4, por isso não sou parâmetro para avaliar, mas gosto bastante do carro...

espero ter ajudado...

Prezado,
    Apenas para uma questão de melhor esclarecimento, você disse que comprou o carro e que o líquido do radiador estava no limite mínimo e que nunca mais olhou de lá para cá, e que está assim está até hoje. Olha, pelo que entendi, das duas uma: ou está do mesmo jeito realmente até hoje; ou já andou baixando mais e, quando você for perceber, já será com o carro esquentando, o que é totalmente desaconselhável "deixar" acontecer.

Falo isso apenas porque não é bom dar sopa para o azar. Claro que pode ser que nunca venha a esquentar seu veículo (tomara). Mas, daí também a nem dar uma olhadinha de vez em quando... sei não, eu sou muito "velhaco", ou estressado, seja lá como chamem, e olho mesmo + ou - a cada duas semanas, depois de tanto ouvir falar de outros casos... mas, acho que é porque não conheço muito de mecânica, então, prefiro trabalhar no lado preventivo.

Boa sorte aí, tudo de bom.
    Pajero Sport HPE Diesel M/T 2007/07: BÚFALO - O BRUTO

Usuário
    Entrada
    10/01/2012
    Local
    Viçosa/MG
    Citação Postado originalmente por Washington JÚNIOR Ver Post
    Prezado,
    Apenas para uma questão de melhor esclarecimento, você disse que comprou o carro e que o líquido do radiador estava no limite mínimo e que nunca mais olhou de lá para cá, e que está assim está até hoje. Olha, pelo que entendi, das duas uma: ou está do mesmo jeito realmente até hoje; ou já andou baixando mais e, quando você for perceber, já será com o carro esquentando, o que é totalmente desaconselhável "deixar" acontecer.

Falo isso apenas porque não é bom dar sopa para o azar. Claro que pode ser que nunca venha a esquentar seu veículo (tomara). Mas, daí também a nem dar uma olhadinha de vez em quando... sei não, eu sou muito "velhaco", ou estressado, seja lá como chamem, e olho mesmo + ou - a cada duas semanas, depois de tanto ouvir falar de outros casos... mas, acho que é porque não conheço muito de mecânica, então, prefiro trabalhar no lado preventivo.

Boa sorte aí, tudo de bom.

Washington,

Realmente, você toda razão... venho olhando de 15 em 15 dias... e quero trocar todo o fluido... já perguntei aqui no forum, mas ninguém respondeu... qual o melhor fluido para usar, pois o que a Mit recomenda eu não consigo achar em lugar nenhum...

Valeu pela puxada de orelha... realmente venho vacilando com isso..
    Ranger AT/4x4 2.2. 2017

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Citação Postado originalmente por Genelicio Ver Post
    Realmente, você toda razão... venho olhando de 15 em 15 dias... e quero trocar todo o fluido... já perguntei aqui no forum, mas ninguém respondeu... qual o melhor fluido para usar, pois o que a Mit recomenda eu não consigo achar em lugar nenhum...

Valeu pela puxada de orelha... realmente venho vacilando com isso..
    O melhor é o original e você só vai encontrar em css mit. Infelizmente este é um dos pontos que tem que depender da css...

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem