x
Convex Datacenter
Página 3 de 20 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 231

Tópico: Novidades na Mit

Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2

Angry

Voces prestaram atenção no que diz no site da Mit, na inglaterra?

Os motores, continuam a ser de 2.447 L. .... ou seja, é o mesmo motor que equipa as L-200 brasileiras.

A unica diferença é que o motor já esta adequado ao Euro 4 (poluição) .....

Citação Postado originalmente por JairoM Ver Post
    Voces prestaram atenção no que diz no site da Mit, na inglaterra?

Os motores, continuam a ser de 2.447 L. .... ou seja, é o mesmo motor que equipa as L-200 brasileiras.

A unica diferença é que o motor já esta adequado ao Euro 4 (poluição) .....
    Não Jairo. A parte de baixo do motor pode ser igual, mas alem se ser euro 4 tem cabeçote de 16 válvulas e common-rail. É uma versão muito melhor que o da L200 nacional.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Walter, tomara que voce tenha razão.... Já era hora da Mit-Brasil tomar vergonha na cara e equipar as L200 com um motor melhor, de mais potencia, e mais resistente....

É vergonhoso eles tirarem 163 cavalinhos de um motor projetado pra 90.... e assim mesmo ele ainda aguenta......

Que venha logo este mais novo, ou então, MELHOR ainda, que optem aqui no Brasil pelo Internacional 3.0 ..... seria muito melhor pra nós usuários..... Pela facilidade de peças.

Um abraço, e FELIZ ANO NOVO a todos voces....

Jairo essa troca de motor acho que é a mais difícil de acontecer. Ontem confirmei em outra concessionária aqui as novidades... até fevereiro serão lançadas novas versões da Outdoor, uma pé-de-boi e uma "mais esportiva" - imagino que seja uma espécie de Savana. A pé-de-boi sairá com o motor de 121cv.

Também foi confirmado que as quadradinhas deixaram de ser fabricadas.

Não há nada relacionado ao uso de outro motor. Acredito que na nova L200 (importada) ele não virá, já que o carro deve vir como é lá fora. A esperança fica com a L200 Outdoor, mas não ponho fé não.

[]'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Não Jairo. A parte de baixo do motor pode ser igual, mas alem se ser euro 4 tem cabeçote de 16 válvulas e common-rail. É uma versão muito melhor que o da L200 nacional.
    e com 136Cv e c/ uma taxa de 17,5, isto prova que os ingleses são beeemm mais responsáveis. Para chegar a altura de um motor da ranger ou da hilux, tem que ser um 3.0
    4X4 Brasil
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Pra vcs terem uma ideia.Esse mesmo motor, com injeçao eletronica commonn rail e ainda 16v, tem menos potencia q o nosso daqui.O de la concerteza é um motor mais economico, mais resistente, mais confiavel...
    Isso so prova q a MIT BRASIL...e uma bosta...
    :/
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Moçada, hoje em contato com uma vendedora de uma concessionária Mit aqui de BH fiquei sabendo das seguintes novidades:

- A L200 quadradinha deixou de ser fabricada, não haverá modelo 07/07
    - No lugar a Mit vai lançar o modelo GL da L200 Outdoor com o motor de 121cv
    - A versão Savana migrará também para a L200 bolinha, não sei com qual motor ou quais diferenciações estão previstas para esta versao
    Finalmente achei o tópico "Novidades 2007" Marcello! Lá no outro tópico "L200 Outdoor", você tinha sugerido. Acho que agora as dúvidas principais foram sanadas... estou em plena "caça", mas ainda falta completar a grana. Estou considerando aquela sugestão tua e de outros foristas para comprar a GLS; a não ser que apareça uma boa proposta para a Sport HPE M/T.

Carlos gosto muito da minha HPE MT, mas se você não fizer questão de desempenho pegue uma GLS, ela é show de bola, mais lerda um pouco mas anda bem e é mais econômica.

O modelo Savana deixou de ser fabricado agora no final do ano. Veja um tópico intitulado Novidades na Mit 2007 aqui no fórum.
    Obrigado

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

As concessionárias Mit já estão aceitando reservas para a L200 Outdoor GL, que veio substituir as quadradinhas... prazo de entrega de 60 dias... terão também a versão Mine. Preço: 77.000,00. Não consegui maiores detalhes.

[]'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    As concessionárias Mit já estão aceitando reservas para a L200 Outdoor GL, que veio substituir as quadradinhas... prazo de entrega de 60 dias... terão também a versão Mine. Preço: 77.000,00. Não consegui maiores detalhes.

[]'s,
    Bom saber disso Marcello! Recebi um e-mail hoje do colega que quer comprar a minha [...ambos, ainda precisamos completar a grana]. Digamos que o negócio está praticamente fechado; estamos nos detalhes. Como ele reside em Pelotas-RS, terei que levar a L200 até Macaé-RJ, pois trabalhamos juntos [offshore].

Partindo das importantes informações que recebi aqui no 4x4, estou praticamente decidindo pela Outdoor GLS 141 CV. Tive uma "pista' que posso "encomendar" uma M/T dessas com opção de freios ABS!

[]s

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Waldir

GLS é de 121 cv.
    141 é a HPE.
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Waldir

GLS é de 121 cv.
    141 é a HPE.
    Ôba, foi um lapso de edição jeisonk . Obrigado.

[]s

Triton no Brasil

Bom, pra que está acompanhando a minha sina quanto ao aquecimento da minha L-200, acabei de colocar um post no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=21857

Conversando com o mecânico e com o técnico da MIT que estão cuidando do meu carro, comecei novamente a perguntar da Triton. É óbvio que o técnico falou que não sabe quando o carro vem e blá blá blá.

Ai perguntei sobre o motor, se seria o mesmo que tem na nossa aqui pois na Inglaterra é o mesmo motor e o cara respondeu: É o mesmo mas é common-rail. Esta foi a primeira dica.

Depois em outro momento, o mecânico falou: Poxa, aquele curso sobre o funcionamento do common-rail foi bem legal hein!!! Aquele cara sabe pra KCT sobre este motor 4D56 com esta tecnologia. Esta foi a segunda dica.

De posse destas duas informações podemos começar a "achologia" para tentar desvendar o que vai vir na Triton.
    Eu aposto minhas fichas no motor 4D56 com common-rail. Ou seja, vai vir com o mesmo motorzinho que temos hj.

Acho que o carro já nasce morto.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novidades para 2009
      Por Jera no fórum Mitsubishi
      Respostas: 32
      Última resposta: 10/01/2009, 21:03

Permissões de Postagem