Está acabando com o direito de livre escolha do consumidor.Voce compra onde quizer e ainda com o preço q axar melhor.Nao existe essa d comprar so em determinado lugar...
Versão Imprimível
Está acabando com o direito de livre escolha do consumidor.Voce compra onde quizer e ainda com o preço q axar melhor.Nao existe essa d comprar so em determinado lugar...
[QUOTE=Bruno Sander;
Se você quer uma Picape só para rodar na Cidade e viajar no Asfalto ou estradas de chão PAVIMENTADAS, aí a melhor opção é a Nova Hilux (apesar do preço).
[/QUOTE]
Tenho uma S10 4X4 2001, adquiri ela com pouco mais de 70.000 e atualmente ela tem 117.000. Mesmo não sendo adepto de trilhas, já andei em vias asfaltadas, estradas de terra em condições precárias, em trechos com estradas que haviam sido abandonadas há décadas atrás e em trechos que nem estradas haviam, devendo levar em consideração que ela era rebaixada e mantive ela como comprei, apenas troquei os wangler pelos scorpions A/T que melhoraram muito o comportamento dela.
Revisei a suspensão dela com 115.000, onde troquei todo o embuchamento e os 4 amortecedores, troquei os tensionadores de correia, a correia, mangueira do ar que estava rachada, a bandeja esquerda (que danifiquei por descuidar das buchas. Essa saiu salgada), pivot, polia e rolamentos do alternador, a bateria, óleos e filtros e outras coisinhas, onde gastei em torno de 2.300,00
Tirando o fato da roda livre que depois de um tempo começa a encher o saco, a suspensão molenga que vez e outra faz você dar uma queixada no chão (o parachoque de impulsão está todo amassado embaixo) e a baixa altura em relação ao solo, ela tem saído de situações adversas razoavelmente bem.
Portanto, creio que a hillux seja muito superior que a S10 e que sirva há um maior proposito do que você coloca.
[QUOTE=Bruno Sander;
Já a Frontier e a Ranger ficariam, na minha opnião para aqueles que querem ter uma Picape Diesel, mas não fazem TANTA questão do melhor.
[/QUOTE]
Não subestime a ranger, conheci um pessoal que dava assistência nas torres de retransmissão de sinal de uma sucursal da Rede Bandeirantes nas cidades aqui pela região e que tinham rangers 2.5. davam um cacete desgraçado nelas, subiam em moros com estradas em situação caótica e mesmo assim elas aguentavam o tranco.
Bom... adquiri uma hpe 2006 m/t e o carro é muito bom! Antes tinha um hilux srv 2002 que tb era muito boa, mas nao tinha tanta força...Brincar com ela nas dunas e nas praias aqui do Ceará é muito fácil, chega a não haver necessidade de forçar o motor que é bem silencioso e tem um assobio show de bola... e quanto a temperatura nunca saiu do meio, nem usando-a na areia! Oq NÃO me levou comprar uma ranger? (que é um excelente carro tb)
1- motor barulhento (parece uma lata cheia de pedra)
2- apresenta muitos ruidos na caçamba
3- o desenho dela e pra gente de mais idade que a minha :P
4- Tração no botão... pra mim nao rola!
5- Ford eh fod@...
Gosto neh pessoal... cada um tem o seu!
Olha eu nunca fui muito fan da MIT mais esta de ter area, e ridiculo,
Sabe quando eu vou comprar um carro que a fabrica me dis quanto e onde comprar?
NUNCA!!!
Comprei meu carro em SP, paguei 7.000,00 a menos que em Belem, esperei o meu carro chegar na carreta, hoje faso rev. aqui em belem sem problemas.
se a ford fd@, a mit e fd@ x 4
Eu só gostaria de saber dos proprietários das L200, porque a Mit não empresta a picape para a imprensa especializada comparar com as concorrentes se a L200 é tudo isso que vocês afirmam? O que teria a Mit a esconder?
Eu? pq? nao fiz nada... hehehehe
Boa pergunta Walter, eu como proprietário acho um desrespeito não disponibilizar o carro para os reporteres. Não sei se está relacionado diretamente à fama de aquecimento ou consumo das L200 não pois ela tem outros veículos com características bem diferentes e segue a mesma política.
Quanto ao Everton Junior já havia topado com ele por aqui mas não conheço a fama dele não, mas só pelo pkp que tem dá pra ver que é boa gente!!! hehehe
[]s,