É da turma da oficina he he he ...
:mrgreen:
[]s...
Versão Imprimível
A l 200 deve ser uma bosta pra não deixarem fazer um teste com ela, eu já andei ne uma e é froxa pra cacete se bobiar um ranger 2.5 da um caldo nela se a ranger 2.5 não tem aquele motor robusto pelo menos não esquenta e a retifica é barata se comparar com a l200.
vamos comparar a l200 com uma ranger 2.5 acho mais certo.
e como já havia dito motor de carro 1000 consumo de V 8.
até uma mulher funde essa tal camionete.:concordo:
É uma opinião neh Joseph? Mas nesse feriado, por coincidência, tirei uma ranger do sufoco na praia do Cumbuco aqui no Ceará... a água do mar jah estava batendo nas rodas quando eu salvei a viatura do maluco... ele xingou muuuuuito o carro dele!! Falou que com 50 mil km jah pegou retifica e que pra completar a cagada quebrou a tração logo na praia! Esse negocio de tração no botãozinho saka? E pra completar ficou impressionado com a minha HPE pelo baixo nível de ruido do motor (principalmente o assobio do turbo), pela agilidade dela na areia e suspenção firme...
Sobre o motor ferver, ainda nao vi relatos de l200 m/t ferver...
E por falar em mulher... elas adoooooram !!! Carro mais sport neh? uhahuaauh
Coisas da vida neh
A do proprio marcelo ja super aqueceu uma vez..
né marcello?
a minha eh 2006 hpe m/t mas nao eh outdoor, e desde que eu comprei eu dou kct na praia e na lama e o ponteiro nunca saiu do meio...
Sim Murilo é verdade mas pelo que andei verificando aqui pela situação em que me encontrava: subida, de ré, reduzido e sem sair do local acho que todas as pkp's iriam acabar fervendo em algum momento. Talvês a L200 ferveria antes que as outras, mas todas ferveriam.
Além disso foi apenas uma vez, logo que comprei o carro e depois disso ele já "guentou" muita coisa mais pauleira... sempre de frente... hehehehe
[]s,
Maranguas que ranger que era 2.5? por que se fosse a minha ou uma 3.0 num fica atolada não menino. e pela tração que sabe usar um ranger direito se o tal botão der problema e traço ela do mesmo jeito quem tem sabe do que estou falando.
Era uma 2.8 PS XLT e ela atolou de ficar com o diferencial enterrado. Tentamos de tudo, ate aquele lance de colocar o pé no freio e na embreagem e nada de tração, os indicadores ficaram meios loucos piscando direto... Depois disso resolvemos puxar-la, pq o dono nao podia esperar a boa vontade do sistema eletronico da ranger. Afinal a maré jah estava subindo hehehe...
Apos eu ter puxado o carro ate uma areia mais firme tentamos novamente e surpresa... o 4x4 voltou! Brincadeira de mal gosto neh ?
Pois eh Edu...
Pelo oq ele me falou, ele ligou a tração H 4x4 normalmente para ir à areia da praia mas quando chegou em um local mais firme (perto do mar) ele voltou para o 4x2 (eu faço isso tb)... soh que o carro atolou e quando ele precisou ficou na mão. E a tração somente voltou quando não era mais necessário :P
Se o maluco é artista eu não sei, mas a ranger me pareceu um carro razoável e talvez ela necessite de alguns cuidados e macetes, que alguns motoristas ainda leigos no off-road (inclusive eu) estão sujeitos a quebrá-la ou ficar na mão. Principalmente quando se depende de eletrônica para a tração funcionar e sair de um sufoco. Tem quem goste né?
Ps.: Oq tem haver sprinter com essa história? A tração do 4x4 dela é no botãozinho tb?!?!? :P huauhauha
Da forma que vc fala dessa pessoa ai, poderia ser um Hummer que haveria algum problema tbm.
Como disse o FLORESTAL em outro tópico, tem sempre que ver aquele acessorio que fica entre o volante e o banco. Não basta ter uma ferrari se não saber andar nela.
[]'s
Pessoal...
Vamos parar de criticar o "Pobre" Motorista da Ranger.
Ele já teve a infelicidade de ter comprado o carro errado (Deveria ter escolhido uma L200) e vocês ainda ficam criticando o coitado dizendo que ele é mau motorista!
Convenhamos... Ele não teve nenhuma culpa do seu carro tê-lo deixado na mão. Mas, ainda bem que havia uma L200 por perto para tirá-lo do aperto.
As L200 são assim mesmo... Todo mundo critíca, mas na hora que "o bicho pega", TODOS recorrem a elas!
Fazer o que né?
Ainda bem que eu tenho uma L200 e, certamente, não passo por este tipo de aperto!