Edubelem...
Ainda bem que a Ranger tem, pelo menos, uma coisa melhor que a L200. O consumo... Mas não se anime! É só isto mesmo que ela tem de melhor.
Versão Imprimível
Edubelem...
Ainda bem que a Ranger tem, pelo menos, uma coisa melhor que a L200. O consumo... Mas não se anime! É só isto mesmo que ela tem de melhor.
Eu diria que a Ranger definitivamente tem uma outra coisinha bem melhor que a L200 : A inteligência dos proprietários
Bruno, Bruno ...
Vc ainda tem q aprender muito sobre pick-up e carros diesel. Lembre-se vc so tem no máximo 20.000km de experiência nesse ramo. Não leve apenas o que outros proprietário MIT disseram até agora, mas veja se vc ganha a experiência com o seu carro e os problemas que ele vai ter mais na frente. Agora não vc esta com o carro novinho, mas la na frente qdo seu mostrador passar dos 100.000 ou perto disso a gente volta a t perguntar sobre seu carro.
Ops, vamos longe não ... qdo vc chegar na sua revisão dos 30.000km vc vai ver no bolso como é a MIT, e ai sim como vc mesmo disse, vc verá de onde vem o dinheiro para fazer o "melhor marketing do brasil". Ou so se vc além de ter muita grana, não se importar em gastar a toa.
[]'s
x2.
Bruno,
Quando eu comprei minha S10, ate os 40000km eu achava a mesma o maximo, depois comecei a achar a mesma xoxa, depois uma M.. completa. Aqui na empresa temos 2 Mit, uma Pajero full e uma TR4, o valor pago em revisoes na concessionaria é algo fora da compreensao humana.
1 - Consumo
2 - Espaço interno
3 - Giro
4 - Arrancada
5 – Motor confiável
6 - Vol da caçamba
7 - Torque
8 - Potência
9 – Susp. Mais macia
10 – Manutenção mais barata
de cara só 10 indiscutíveis itens,
11 - NÃO ESQUENTA!!!
:mrgreen: JÁ IA ME ESQUECENDO DESTE PEQUENO DETALE:mrgreen:
[]S
Já que o meu "testemunho" gerou alguma controvérsia, vou tentar retificar...
Meu carro nem chegou nos 4.000km ainda!
Até o momento, estou MUITO satisfeito com o desempenho on e off-road.
Mas, o ponto negativo (e muito negativo) é o consumo (de todas as Pick-ups é o pior).
Em relação a manutenção, ainda não posso dizer nada.
Recebí um e-mail da Mitsubishi sobre a "Revisão Programada" que informa valores bem Razoáveis (10.000km --> R$350,00). A mais cara de todas(10ª revisão) passa de R$1300,00 (veja o Link: http://www.mitsubishimotors.com.br/s...xtEmail_Amigo=) Se realmente for isto, tudo bem.
Quanto ao resto, continuo a afirmar:
A L200 Outdoor HPE Mecânica é a MELHOR Picape disponível no mercado brasileiro atualmente (para uso misto - incluindo a questão do "Custo-Benefício").
Se você quer uma Picape só para rodar na Cidade e viajar no Asfalto ou estradas de chão PAVIMENTADAS, aí a melhor opção é a Nova Hilux (apesar do preço).
Já a Frontier e a Ranger ficariam, na minha opnião para aqueles que querem ter uma Picape Diesel, mas não fazem TANTA questão do melhor.
A S10 eu nem comento (e olha que o meu Pai tem uma 2001 2.8TDI 4x4)!
´´Propaganda é a alma do negocio``
Sao esses proprietarios q a MIT adora fisgar e que mantem ela no Brasil.
A vida ensina...
Foi lendo tudo o que pude neste forum, procurando o melhor custo benefício para a minha primeira 4x4 diesel que me decidi pela Ranger. Se eu pretendesse um pouco mais de luxo e quisesse pagar ágio fora de propósito, talvez tivesse adquirido uma Hilux.
Como não pago ágio de maneira alguma em carro (nunca além de uma tabela de fábrica que as vezes exagera também) e me ofereceram pronta entrega, adquiri a Ranger.
No primeiro dia rodei aproximadamente 1.000 km com o brinquedinho novo e poucos dias após 7.000 km em uma viagem até a Bahia. O espaço interno, o silêncio em velocidade na estrada (menos barulhenta que o meu CIVIC 2005 LXL), o consumo, desempenho e potência me deixaram bem satisfeito. O ponteiro da temperatura mantem-se bem no meio e o turbo em estrada plana a 120kmh nem se manifesta :) Com o motor brasileiro, maioria das peças também, foi a que melhor custo/benefício me apresentou. Espero continuar satisfeito por muitos e muitos anos :)
Com certeza ... a vida ensina as pessoas. E olha q aqui em casa tbm temos uma L-200 e não fazemos a propaganda dela como o Bruno. Pelo contrário, quando chegou esse e-mail na época para o meu pai foi uma alegria. Nas revisões dos 10 e 20 mil seguiram a risca o que estava escrito no email .. dai por diante, .. vixe .. so grana pesada, como eu ja postei aqui.
Ah deixa eu contar o pior ... meu pai começou a fazer o levantamento de preços pois ele tava para trocar a L-200 dele por uma L-200 GLS no final desse ano para o início do próximo. A novidade ... agora tem uma tal de área. COmo sabemos que em goiania o carro custa quase R$ 5.000,00 mais barato ele "não pode" comprar o carro la. Acreditam nisso ... so pode comprar na maravilhosa NARA VEICULOS de Brasília.
É fo** mesmo.
Pequeno esse negócio é um prato cheio para o Procon... não se preocupe... você pode comprar as coisas onde quizer, não há esse negócio de área não. Essa palhaçada precisa ser divulgada para ser exterminada.
[]s,
Em relação a este negócio de área, é verdade!
Quando estava comprando a minha L200 na Via Jap (inclusive, não indico esta concessionária nem ao meu Pior inimigo), ví a vendedora "TOMANDO UM TORRA" do Gerente porque ela havia vendido uma L200 para uma pessoa com o endereço da Bahia (o carro seria emplacado lá).
Depois a vendedora me disse que a Concessionária de Bh não pode vender carros para a Bahia porque é área da Mit de lá. E, por causa disto, a Via Jap teria que pagar uma "Multa" de R$10.000,00 (só não sei se pagaria a MMC Brasil ou a Concessionária da Bahia).
Mas, como o Marcello falou, isto é uma palhaçada da Mitsubishi!
Parece que a MMC, até agora, só acertou no carro, falta melhorar MUITO em relação as suas revendas!