Eu também procurei na lista da FIPE e não encontrei nenhuma 2.5 mais antiga, mas o meu amigo jura da pé junto que é 2.5 e ele é um cara que considero bem entendido no assunto.
Versão Imprimível
Agora queremos provas.... heheheh. Cade o Xerox do Manual? Falou tem que provar... hehehe
Quando fiquei sabendo que existem Pajero Sport 4x2 deu pra perceber que os departamentos de Marketing das montadoras não são ativos somente no Brasil não. Imagine só Pajero 4x2?!??!?
[]s,
Já têve uma Pajerinho a diesel, uma raridade(essa nem eu sabia tb), que um colega aqui do fórum(não me lembro quem) disse que possuiu, e se não me engano era daqueles motores de 87cvs(93cvs na verdade).
Será que essa Pajero Sport de 115cvs com motor 2.5 que vc e o Edubelem viram não foi uma série que saíu apenas lá fora e foi trazida p/ cá por importadores independentes :?:
Abraços, atenciosamente, Francisco de Freitas...
Resolvi ressucitar este tópico aqui do Fórum com um assunto interessante para os possuidores de L200 Sport/Outdoor.
A L200 é minha estréia em motores Diesel e, portanto, ainda estava dirigindo ela como dirigia carros a gasolina - rotação sempre alta e esticando as marchas. Nestas duas ultimas semanas resolvi dirigir ela como um motorista de ônibus dirige - andei tanto de ônibus na minha vida e ainda me lembro como era - rotação lá embaixo e sempre que dava colocava uma marcha maior.
Resultado na primeira medição: 8,25 Km/l na cidade (BH) ou seja, parece que os números que o ResendeDF tem conseguido em Brasília são alcançaveis pelo meu carro.
Acredito ainda numa possível melhora pois nesta primeira medição meu carro ainda enfrentou uma trilhinha de muitas aceleradas e uma revisão - onde não duvido de terem deixado o motor em ponto morto por um tempo.
Na próxima medição 100% cidade posto aqui.
[]'s,
Pois é Marcello,
Também também resolvi aliviar o pé e a minha AT já passou de 6 para 7 km/l na cidade.
Vamos ver a evolução daqui pra frente.
Alexandre,
so como curiosidade, qual a rotaçao media q a L-200 AT troca cas marchas, andando devagar e andando com o pé no talo?
abraços
Murillo,
depende... andando devagar, logo após os 2000, 2100 rpm ela fica um pouco na marcha e depois troca para a seguinte.
Se voce pisar fundo, ela só troca depois de 4000 rpm.
Também é possível voce esticar um pouco, até +- 2500 rpm e quando se alivia o pé ela troca de marcha (tem que ter prática e jeito).
Para reduzir é só pisar fundo que volta a marcha.
Atenciosamente,
Flávio Mendonça (L200 HPE AT).
Salve rapazeada,
Minha pkp tá agora com pouco mais que 5.000km e de um certo tempo pra cá todas as medições não ficam abaixo de 9,40km/l. Isso considerando média geral, pois espero quase entrar na reserva e mando encher até o talo. Então considere estrada, cidade, estrada de terra indo pra chácara, rebocando, andando sozinho, andando carregado, etc.
Retornando ao consumo da L200 Outdoor, GLS 2009:
8,5KM por litro, Estrada a quase sempre a 120 KM/h.
Lembro que Já fiz 10,5 em uma GLS 2001 mas foi a viagem quase toda a 100km/h.
Vou viajar nessa 121 cv também a 100km/h e ver como fica.