x
Convex Datacenter
Página 91 de 142 PrimeiroPrimeiro ... 4181828384858687888990919293949596979899100101141 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,081 a 1,092 de 1698
    Usuário
    Entrada
    26/02/2013
    Local
    Ipatinga/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por antoniogeo Ver Post
    Amigo,

Estas medidas servem pra TR4, pois acabei de por pneus na mesma medida... quanto às referencias, infelizmente não vou poder ajudar, pois não conheço este pneu...
    Boa noite!

Esta parte lateral do pneu com a escrita General Grabber com as bordas brancas, tem opcao de monta-lo em todo o escrito em preto? parte contraria do pneu?
    Este pneu responde bem no asfalto em pista seca e com chuva?

Aguardo a ajuda e obrigado.

Usuário Avatar de FranciscoTR4
    Entrada
    23/06/2011
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por FlavioGasper Ver Post
    Boa noite!

Esta parte lateral do pneu com a escrita General Grabber com as bordas brancas, tem opcao de monta-lo em todo o escrito em preto? parte contraria do pneu?
    Este pneu responde bem no asfalto em pista seca e com chuva?

Aguardo a ajuda e obrigado.
    isso de montar ao contrario eu nao sei dizer.
    na tr4 daqui de casa ta com os 235/70 achei o pneu bom na estrada seca e molhada logico que eles perdem para o original do carro, mas no barro e melhora é MUITO grande.
    O unico problema desses pneus é que quando vira o volante todo eles arrastam um pouco na caixa de roda.

Pouca gente fala do Scorpion MTR que vem original na TR4R

Pode ser também uma boa opção de pneu misto
    Pirelli Scorpion MTR (LT225/70R16 102T) | ITARO
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

Usuário Avatar de Fabrício Bastos
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Citação Postado originalmente por reybelo Ver Post
    Pouca gente fala do Scorpion MTR que vem original na TR4R

Pode ser também uma boa opção de pneu misto
    Pirelli Scorpion MTR (LT225/70R16 102T) | ITARO
    Marcelo,
    Não sei se sou só eu aqui mas acho que a maioria opta por outras marcas devido a borracha da pirelli que acho bem macia e devido a ela ser assim o pneu gasta mais rápido!(Não sei se a borrcaha é a mesma no MTR!)
    De uma olhada nos relatos de pessoas trocando os Pirelli com 30 mil em média! E dê uma comparada no preço, prefere pagar 620 num pneus que roda 30 mil ou 800/900 num que roda quase 70/80 Mil(Valor que li aqui no fórum!)
    estamos com BF Mud na Tr aqui e até agora rodando 500 Km por semanasendo que já tem mais de 2 meses que colocamos parece 0Km o pneu! E já ouvi casos nas Land's onde os BF AT rodaram 100 Mil Km!

Abraços!

Citação Postado originalmente por Fabrício Bastos Ver Post
    Marcelo,
    Não sei se sou só eu aqui mas acho que a maioria opta por outras marcas devido a borracha da pirelli que acho bem macia e devido a ela ser assim o pneu gasta mais rápido!(Não sei se a borrcaha é a mesma no MTR!)
    De uma olhada nos relatos de pessoas trocando os Pirelli com 30 mil em média! E dê uma comparada no preço, prefere pagar 620 num pneus que roda 30 mil ou 800/900 num que roda quase 70/80 Mil(Valor que li aqui no fórum!)
    estamos com BF Mud na Tr aqui e até agora rodando 500 Km por semanasendo que já tem mais de 2 meses que colocamos parece 0Km o pneu! E já ouvi casos nas Land's onde os BF AT rodaram 100 Mil Km!

Abraços!
    Oi Fabricio
    Os Pirelli A/T que vieram originais na minha TR4 tirei com 35k (acho que ainda rodavam mais uns 5k) e uso BFG desde então(já são 85k !!!)
    Fui o primeiro (ou um dos primeiros) a usar esse pneu na TR4 logo que a medida chegou ao BR (eu abri esse tópico, já com os pneus instalados em março de 2006)
    Mas como atualmente tem gente usando várias outras marcas e modelos queria saber se alguém já testou este. Parece realmente ser misto (diferente que a porcaria dos Scorpion AT ou ST) e pode, ou não, ser mais uma opção

PS: Tive uma Ranger Cab dupla V6 4x4 com os BF T/A 31"
    Duraram 110K com meu pé extra pesado e com toda potência que aquele V6 4.0 tinha !
    Marcelo Belo - SP

Usuário Avatar de Fabrício Bastos
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Citação Postado originalmente por reybelo Ver Post
    Oi Fabricio
    Os Pirelli A/T que vieram originais na minha TR4 tirei com 35k (acho que ainda rodavam mais uns 5k) e uso BFG desde então(já são 85k !!!)
    Fui o primeiro (ou um dos primeiros) a usar esse pneu na TR4 logo que a medida chegou ao BR (eu abri esse tópico, já com os pneus instalados em março de 2006)
    Mas como atualmente tem gente usando várias outras marcas e modelos queria saber se alguém já testou este. Parece realmente ser misto (diferente que a porcaria dos Scorpion AT ou ST) e pode, ou não, ser mais uma opção

PS: Tive uma Ranger Cab dupla V6 4x4 com os BF T/A 31"
    Duraram 110K com meu pé extra pesado e com toda potência que aquele V6 4.0 tinha !
    Opa!
    Mais um que comprova a durabilidade dos Bf's!
    Vc usa na Tr AT ou Mud??
    Andar 110K com o msm pneu dá pra enjoar!rsrsrs

Abraços!

Citação Postado originalmente por Fabrício Bastos Ver Post
    Opa!
    Mais um que comprova a durabilidade dos Bf's!
    Vc usa na Tr AT ou Mud??
    Andar 110K com o msm pneu dá pra enjoar!rsrsrs

Abraços!
    Em ambos os casos (Ranger e TR4) cambio manual e BFG T/A (quando comprei da TR4 ainda não tinha disponível no BR o Mud)
    Os da TR4 se eu tivesse cuidado um pouco mais acho que beirava os 100K
    Como eu dei uma relaxada os traseiros estão + gastos e vão obrigar a troca do jogo completo nos próximos 5k
    Marcelo Belo - SP

Amigos,
    estava fora do fórum a muito tempo, mais chegou a hora de trocar meus pneus pirelli ATR originais e voltei para olhar as informações deste tópico que me ajudaram bastante. Eu queria trocar os pirelli ATR, já que não os considero um verdadeiro All Terrain.
    Depois de muito pesquisar (inclusive em sites estrangeiros), fiquei entre os BF Goodrich All TerrainT-A-Ko e Yokoma Geolandar ATS. No final, comprei hoje o Yokoma Geolander por ter a mesmas dimensões do Pirelli e ter uma performance melhor em asfalto molhado (em relação ao BFG), já que rodo mais de 90% do tempo em asfalto e pego estradas de terra só quando viajo (transpantaneira, serra do cipó, jalapão, etc...).
    Com o tempo coloco minhas impressões sobre este pneu na TR4. Ah, os Pirelli duraram 78.000 km e acho que poderia usar mais uns 5000 km, mas já estavam meio batidos, e afetando o prazer de dirigir. Os pirelli foram bons companheiros nas estradas alfaltadas (silenciosos, boa tração em pista seca e molhada,boa durabilidade), mas qualquer terrinha logo patinavam, o que me gerava certa insegurança exatamente quando mais precisava

abraços

CArlos
    Cardoso
    Pajero TR4 2008

Se não me engano, este é o Geolandar G012. Se for, é um pneu muito bom, uso na minha V6.

Citação Postado originalmente por carlos cardoso Ver Post
    Amigos,
    estava fora do fórum a muito tempo, mais chegou a hora de trocar meus pneus pirelli ATR originais e voltei para olhar as informações deste tópico que me ajudaram bastante. Eu queria trocar os pirelli ATR, já que não os considero um verdadeiro All Terrain.
    Depois de muito pesquisar (inclusive em sites estrangeiros), fiquei entre os BF Goodrich All TerrainT-A-Ko e Yokoma Geolandar ATS. No final, comprei hoje o Yokoma Geolander por ter a mesmas dimensões do Pirelli e ter uma performance melhor em asfalto molhado (em relação ao BFG), já que rodo mais de 90% do tempo em asfalto e pego estradas de terra só quando viajo (transpantaneira, serra do cipó, jalapão, etc...).
    Com o tempo coloco minhas impressões sobre este pneu na TR4. Ah, os Pirelli duraram 78.000 km e acho que poderia usar mais uns 5000 km, mas já estavam meio batidos, e afetando o prazer de dirigir. Os pirelli foram bons companheiros nas estradas alfaltadas (silenciosos, boa tração em pista seca e molhada,boa durabilidade), mas qualquer terrinha logo patinavam, o que me gerava certa insegurança exatamente quando mais precisava

abraços

CArlos
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

Fdeoti,
    é esse mesmo. Por enquanto rodei pouco mas estou gostando bastante.

CArlos
    Cardoso
    Pajero TR4 2008

Usuário
    Entrada
    04/03/2013
    Local
    Tupã/SP
    Boa noite pessoal! Sou novo no fórum e adquiri recentemente uma TR4 2005 AT, está novíssima mas daqui alguns meses terei que trocar os pneus. Estão com o Scorpion ATR 225/70, e um amigo que tem loja de pneus me ofereceu um pneu importado, não remold, de uso misto da marca LingLong. Estão baratos: R$ 320,00 cada mas a medida é 215/70, vale a pena? Tem problema em colocar pneus menos largos que os originais? Eu não pretendo fazer trilhas, somente uso minha TR para passeio, viagens curtas, a única terra que ela vê é da porteira da chácara até a casa (nos finais de semana) rsrs.... Obrigado. Segue a foto do pneu:
    -linglong.jpg

Comprei os sonhados BF Mud Km2 225/75r16 e preciso das rodas!

Pois é... Tentei colocar as rodas da Ranger (aço) e elas pegam na pinça de freio por causa do Offset.

Socorro! O que fazer???

Já me ofereceram as rodas de Alumínio da Tucson. Bonitas e com bom preço, mas eu questiono sua durabilidade.

Também pensei nas originais r16 da TR4 até 2009.

SUGESTÕES???

Eu não quero usar espaçadores, e também não quero gastar mais latinhas nas rodas do que nos pneus! kkk

(para quem vai questionar o uso da TR, eu faço todas as provas do rally de regularidade da Mit, mais algumas provas avulsas, e vou entrar para trilha assim que pneus forem instalados...)
    Gustavo - Vivendo a vida 12x12!
    CJ6 & TR4ER & L200
    www.youtube.com/canalprojetopiloto

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem