x
Convex Datacenter
Página 41 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 313233343536373839404142434445464748495051 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 492 de 1698

Hybrid View

Estepe

Sobre o estepe, ele entrou como uma luva!

-img_2599.jpg

O jogo todo de pneu se encaixou muito bem com a medida 225/75r16 e a roda original r16. Não raspam em lugar algum!

Foi um grande voto de confiança no nosso fórum, e admito que na hora que estavam montando eu medi "à olho" algumas vezes, e aquele medo se iria caber incomodava! Mas foi perfeito!

Se você tem uma TR4 modelo 2010, vai na fé. Eu garanto!

Já coloquei as travas de inox que desenvolvi para o estepe e comprei um jogo de porcas antifurto McGuard para os 4 que estão no chão. Assim que as porcas chegarem dou meu veredito... até lá eu pergunto:

Alguém conhece este produto?
    -mcgard-anti-furto-porcas-rodas.gif
    Gustavo - Vivendo a vida 12x12!
    CJ6 & TR4ER & L200
    www.youtube.com/canalprojetopiloto

Usuário
    Entrada
    08/04/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Agradecimentos: 0
    Olá turma. Faço trilha há tempos com um Suzuki sidekick, meu desde o início.
    Agora estou com a Tr4 2010. Ontem peguei uma chuva fora de hora, e numa descida de argila dura e barro por cima, barranco dos dois lados, estrada inclinada para esquerda, inclinação de 45 graus ! desci 70 metros SEM controle, cai na valeta da esquerda que me guiou e torci para não amassar a lateral. Foi "descida livre", sem freio, sem nada...

Decidi já: vou trocar a roda e colocar o pneu BF Goodrich KM2 225/75 R16 . Pergunta: Qual roda colocar?
    posso escolher a original 16' da Mit, ou como alguém sugeriu, uma roda do honda Civic. Não vi outras sugestões. Gostaria de ter as várias sugestões do fórum... (por sinal excelente, tanto que já escolhi o pneu, embora ande pouco nesta trilha, mas as descidas são muito íngremes e escorregadias, e sem tração, não posso encarar).
    Abç !

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por andreantunes Ver Post
    Olá turma. Faço trilha há tempos com um Suzuki sidekick, meu desde o início.
    Agora estou com a Tr4 2010. Ontem peguei uma chuva fora de hora, e numa descida de argila dura e barro por cima, barranco dos dois lados, estrada inclinada para esquerda, inclinação de 45 graus ! desci 70 metros SEM controle, cai na valeta da esquerda que me guiou e torci para não amassar a lateral. Foi "descida livre", sem freio, sem nada...

Decidi já: vou trocar a roda e colocar o pneu BF Goodrich KM2 225/75 R16 . Pergunta: Qual roda colocar?
    posso escolher a original 16' da Mit, ou como alguém sugeriu, uma roda do honda Civic. Não vi outras sugestões. Gostaria de ter as várias sugestões do fórum... (por sinal excelente, tanto que já escolhi o pneu, embora ande pouco nesta trilha, mas as descidas são muito íngremes e escorregadias, e sem tração, não posso encarar).
    Abç !
    Veja bem...

se vc colocar casca de banana na roda é capaz de ser melhor que os Pirrelli Scorpion originais na terra/lama... são pneus 80/20 ON/OFF e olhe lá...

Pneus MUD farão a diferença se vc pegar muito barro mesmo, mas no asfalto é beeeem diferente hein.. se molhar ainda, todo cuidado é pouco...

Se não for usar muito pra trilha, eu iria de um bom AT... pode ser os BF mesmo, ou Toyo Open Country, General Grabber AT2... etc..

agora se for pegar barro com frequencia, mete os MUD mesmo e seja feliz... for que fica massa o visual...

Quanto ás rodas, não tem muito como escapar, pois as pinças de freio acabam pegando em rodas menores... Use as aro 16" dos modelos antigos, vira e mexe tem uns jogos vendendo no ML não muito caros...

Té mais!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Usuário Avatar de Edimar_Oliveira
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    Barbacena/MG
    Agradecimento: 1
    Prezados, o pneu BFGoodrich Aro 16 225/75 R16 110S A/TTA DTLRWL07 é o indicado para um TR4 2007/2008? Quero pneus adequados, mas não faço trilhas, apenas passeios por estradas ruins.

-bf-goodrich.jpg

Abraços,
    Edimar Oliveira
    TR4 - Precioso

Usuário Avatar de Fabrício Bastos
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Citação Postado originalmente por Edimar_Oliveira Ver Post
    Prezados, o pneu BFGoodrich Aro 16 225/75 R16 110S A/TTA DTLRWL07 é o indicado para um TR4 2007/2008? Quero pneus adequados, mas não faço trilhas, apenas passeios por estradas ruins.

-bf-goodrich.jpg

Abraços,
    Opa um conterrâneo!??rsrsr (JF ou Barbacena??)

Pelos usos que faz esse é um dos mais indicados!
    BF AT é pneu pro resto da vida!rsr

Abraços!

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Edimar, fora a recomendação BF ALL TERRAIN - sempre ouço falar bem dos TOYO OPEN COUNTRY (ESSE TEM DUAS VERSOES)

Entrada
    08/02/2013
    Local
    Barbacena/MG
    Fala Fabrício! Tenho que corrigir meu perfil. Moro em Barbacena, mas já morei 30 anos de minha vida em JF, cidade do coração ...

Obrigado pela dica, já me disseram que este pneu dura muito. Você conhece aí em JF alguma loja que vende com preço bom? Aqui eu não estou achando, tô pensando em comprar pela net.

Uvantuil, agradeço a dica, vou pesquisar.

Abraços,
    Edimar Oliveira
    TR4 - Precioso

Usuário Avatar de Fabrício Bastos
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Citação Postado originalmente por Edimar_Oliveira Ver Post
    Fala Fabrício! Tenho que corrigir meu perfil. Moro em Barbacena, mas já morei 30 anos de minha vida em JF, cidade do coração ...

Obrigado pela dica, já me disseram que este pneu dura muito. Você conhece aí em JF alguma loja que vende com preço bom? Aqui eu não estou achando, tô pensando em comprar pela net.

Uvantuil, agradeço a dica, vou pesquisar.

Abraços,
    Aqui em Jf que conheço(E que compranos os BF da Land e da Tr) é a Jacar Pneus revenda BF e Michelin na descida da Independencia/Itamar Franco perto da Maternidade!

Abraços!

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Edimar... tem relato de uso dele nesse topico inclusive, salvo engano quem citou foi o medina...

http://mitsubishibrasil.com.br/porta...os-dentes.html
    Link de tr4 dele

Entrada
    08/02/2013
    Local
    Barbacena/MG
    Obrigado pelas dicas, Uvantuil e Fabrício! Vou pesquisar mais a respeito. Abraços,
    Edimar Oliveira
    TR4 - Precioso

Usuário Avatar de marcioTR
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Cotia/SP
    E aí Marcelo, como ficou? Quando testar, diga as suas impressões.

Eu rodei até agora 1000 Km e gostei muito. Estou usando 30 lbs na cidade e o consumo parece que continua igual. Na terra eu baixei para 24 lbs. Gostaria de saber quantas libras os colegas estão usando nesses KL71.

Os meus pneus comprei na Pneufree, chegaram em 03 dias, R$538,00 cada, mais o frete, resultando nos mesmos R$550,00.

Abraços
    TR4 09 - AT - KUMHO MT KL71 225/75/16

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por marcioTR Ver Post
    E aí Marcelo, como ficou? Quando testar, diga as suas impressões.

Eu rodei até agora 1000 Km e gostei muito. Estou usando 30 lbs na cidade e o consumo parece que continua igual. Na terra eu baixei para 24 lbs. Gostaria de saber quantas libras os colegas estão usando nesses KL71.

Os meus pneus comprei na Pneufree, chegaram em 03 dias, R$538,00 cada, mais o frete, resultando nos mesmos R$550,00.

Abraços
    Eu uso a recomendação de fábrica... dia-a-dia 26lbs, terra/trilha leve 22lbs e trilha mais pesada 16-18lbs torcendo pra não destalonar... hehehe... se bem que no meu caso acho mais difícil, pois é AT.... mas na manual pode acontecer...

Té mais!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 10 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 10 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem