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  • #1141
    Usuário Avatar de Sem Loção
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    Citação Postado originalmente por marcioTR Ver Post
    E aí Marcelo, como ficou? Quando testar, diga as suas impressões.

    Eu rodei até agora 1000 Km e gostei muito. Estou usando 30 lbs na cidade e o consumo parece que continua igual. Na terra eu baixei para 24 lbs. Gostaria de saber quantas libras os colegas estão usando nesses KL71.

    Os meus pneus comprei na Pneufree, chegaram em 03 dias, R$538,00 cada, mais o frete, resultando nos mesmos R$550,00.

    Abraços
    Eu uso a recomendação de fábrica... dia-a-dia 26lbs, terra/trilha leve 22lbs e trilha mais pesada 16-18lbs torcendo pra não destalonar... hehehe... se bem que no meu caso acho mais difícil, pois é AT.... mas na manual pode acontecer...

    Té mais!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #1142
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Eu uso a recomendação de fábrica... dia-a-dia 26lbs, terra/trilha leve 22lbs e trilha mais pesada 16-18lbs torcendo pra não destalonar... hehehe... se bem que no meu caso acho mais difícil, pois é AT.... mas na manual pode acontecer...

    Té mais!
    Eu praticamente não andei com o carro ainda. Assim que tiver as impressões coloco aqui
    Quanto a calibragem, normalmente quem manda é o manual, ou seja independentemente do pneu a pressão deve ser a mesma
    Mas eu acho 26 pouco, nunca gostei e mesmo qdo rodava com os Pirelli originais já usava 27 ou 28
    Nos BF também gostava com 28 e nos KL essa semana vou usar 29 e semana que vem baixar para 27 e ver o que acho
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

  • #1143
    Ainda rodei pouco e só na cidade. O que percebi até o momento (considerando que a comparação é com o BFG VELHO)
    - O carro ficou mais macio ao passar em imperfeições do asfalto
    - Melhorou o grip !!!!! (senti que nesse "fim de vida" o grip do BFG no asfalto, principalmente molhado piorou MUITO - Quando era novo agarrava melhor que os Pirelli)

    Para não abrir outro tópico, vou pedir sugestão dos amigos aqui mesmo
    A pintura das rodas está literalmente gasta. De tanto girar na terra a pintura gastou !

    Primeiro pensei em pintar de grafite, mas como o carro ja é cinza, achei que ia ficar parecidocom a pintura do carro e eu não gosto

    Agora estou no dilema entre o preto fosco ou brilhante... O que acham ?

    -pneu1.jpg-pneu2.jpg-pneu3.jpg-pneu4.jpg-pneu5.jpg
    Marcelo Belo - SP
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  • #1144
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    Citação Postado originalmente por reybelo Ver Post
    Ainda rodei pouco e só na cidade. O que percebi até o momento (considerando que a comparação é com o BFG VELHO)
    - O carro ficou mais macio ao passar em imperfeições do asfalto
    - Melhorou o grip !!!!! (senti que nesse "fim de vida" o grip do BFG no asfalto, principalmente molhado piorou MUITO - Quando era novo agarrava melhor que os Pirelli)

    Para não abrir outro tópico, vou pedir sugestão dos amigos aqui mesmo
    A pintura das rodas está literalmente gasta. De tanto girar na terra a pintura gastou !

    Primeiro pensei em pintar de grafite, mas como o carro ja é cinza, achei que ia ficar parecidocom a pintura do carro e eu não gosto

    Agora estou no dilema entre o preto fosco ou brilhante... O que acham ?

    -pneu1.jpg-pneu2.jpg-pneu3.jpg-pneu4.jpg-pneu5.jpg

    meu voto é um cinza escuro... quase preto... ou preto fosco....

  • #1145
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    Citação Postado originalmente por reybelo Ver Post
    Ainda rodei pouco e só na cidade. O que percebi até o momento (considerando que a comparação é com o BFG VELHO)
    - O carro ficou mais macio ao passar em imperfeições do asfalto
    - Melhorou o grip !!!!! (senti que nesse "fim de vida" o grip do BFG no asfalto, principalmente molhado piorou MUITO - Quando era novo agarrava melhor que os Pirelli)

    Para não abrir outro tópico, vou pedir sugestão dos amigos aqui mesmo
    A pintura das rodas está literalmente gasta. De tanto girar na terra a pintura gastou !

    Primeiro pensei em pintar de grafite, mas como o carro ja é cinza, achei que ia ficar parecidocom a pintura do carro e eu não gosto

    Agora estou no dilema entre o preto fosco ou brilhante... O que acham ?

    -pneu1.jpg-pneu2.jpg-pneu3.jpg-pneu4.jpg-pneu5.jpg
    Hehehe só pra brimcar.... bela viatura Marcelo!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -pneu2-brilho.jpg   -pneu2-fosco.jpg   -pneu2.jpg  
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  • #1146
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Hehehe só pra brimcar.... bela viatura Marcelo!!
    Valeu Daniel, ficou bem legal

    Eu acho que vai ser preto fosco mesmo. Pena que no BR não tem muitas opções de roda para ela. Eu andei vendo umas rodas OZ, ENKEI e RALLIART... Uma mais maravilhosa que a outra (mas apesar de ter com a furação da TR4 não sei tbém se caberiam)

    Olha só isso
    DipYourCar.com - YouTube
    Marcelo Belo - SP
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  • #1147
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    Alguém já usou ou usa penus Dunlop ? Tenho a maldita roda aro 17, que quase nenhum pneu serve. Talvez consiga uns pneus desses por um preço razoável (não sei quanto ainda, depende de uns rolos). Não tem no site da dunlop aqui do Brasil, mas tem no site da dunlop na Europa.

    Dunlop

    Obrigado pela atenção.

  • #1148
    Citação Postado originalmente por Danielmjr Ver Post
    Alguém já usou ou usa penus Dunlop ? Tenho a maldita roda aro 17, que quase nenhum pneu serve. Talvez consiga uns pneus desses por um preço razoável (não sei quanto ainda, depende de uns rolos). Não tem no site da dunlop aqui do Brasil, mas tem no site da dunlop na Europa.

    Dunlop

    Obrigado pela atenção.
    Se for esse GradTeck ad3 que abriu o link, pelo desenho é pneu de asfalto
    Se for bom negocio $ Dunlop é boa marca
    Se não, o Pirelli original da na mesma
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

  • #1149
    Usuário Avatar de suski
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    Apesar de muitos acharem estranho, a pintura preto brilhante na roda fica muito bonita. Veja a minha. Esse é meu voto!
    Abs,
    Eduardo Suski

  • #1150
    pajero 1.bmp
    Citação Postado originalmente por uvantuil Ver Post
    meu voto é um cinza escuro... quase preto... ou preto fosco....
    eu pintaria de preto fosco como as minhas
    4X4 Brasil
    Vinícius
    MIT PAJERO TR4 2010 + Lift + BF Mud Km2 + protetores Road Tech
    EX- TOY HILUX SR5

  • #1151
    Pesquisei o tópico, e as informações sobre as opções para a roda 17 ainda são escassas...

    Pelo visto, existem como opções o Maxxis 265/65 R17 Bravo Series AT e o Yokohama Geolandar A/T-S G012 (265/65 R17).

    O Yokohama custa quase o dobro do Maxxis.

    Eu não faço trilhas, mas viajo na TR4, algumas vezes em estradas ruins. Já rasguei um Pirelli ATR em uma viagem uma vez, razão pela qual havia mudado para o BF A/T (ótimo pneu). Mas isso foi na minha TR4 antiga (2005), que ja foi vendida. Agora estou com uma mais nova com rodas 17...

    Nesse caso, é mais prático ter um único jogo de pneus e rodas. Gostaria de migrar para algo um pouco mais robusto que o Pirelli ATR.

    Minha pergunta é específica. Alguém aqui já usou algum dos pneus acima na TR4, e poderia comentar sobre os mesmos ? Será que o Geolandar justifica a grande diferença de preço sobre o Maxxis ?

    Alguma outra opção para a TR4 17" que valha a pena ser considerada ?

    Abraços,

    Gui Marques
    Pajero TR4 11 A/T

  • #1152
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    Pessoal. To com umas ideias.

    meu coroa ta para trocar os 4 pneus 265 70 16.
    Sera que com espacador de roda consigo enfiar eles na tr4?

    Pq tenho um jogo de rodas para trilha e a ideia seria pegar esse pneus e mandar recapar para fazer uns bem off.

    Sera que rola?

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