x
Convex Datacenter
Página 47 de 81 PrimeiroPrimeiro ... 373839404142434445464748495051525354555657 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 553 a 564 de 1699

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    14/07/2013
    Local
    Três Coroas/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Andre W. Ver Post
    Olá pessoal, alguém sabe dizer se usando os amortecedores offshox na dianteira da TR4 2005 consigo usar pneus com medidas maiores???
    Pelo que vi em algumas imagens do amortecedor offshox o prato de molas é mais elevado... é isso mesmo???

opa consegue usar, tenho na TR 2008 pneus 245/70 R 16, fica muito bom a viatura.

Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Pronto!!
    Rodei muito e acabei vendendo meu city e pegando um carro mais velhinho (nem tanto)... mas com MUIIIITTTTAAAA EMOÇÃO!!! risos.. e ainda sobrou uma graninha no bolso..
    A viatura é um TR4 2007/2008 4x4 Unico dono, 70.000 km ... To nas nuvens... risos...o carro é super alto (lembrem , eu tinha um city)...

Bom, agora proximo passo : Colocar um pneu para dar mais altura , posso colocar um 225/75 sem ter que fazer nada na suspensao ? Se não , qual pneu colocar ???

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por abelvilas Ver Post
    Pronto!!
    Rodei muito e acabei vendendo meu city e pegando um carro mais velhinho (nem tanto)... mas com MUIIIITTTTAAAA EMOÇÃO!!! risos.. e ainda sobrou uma graninha no bolso..
    A viatura é um TR4 2007/2008 4x4 Unico dono, 70.000 km ... To nas nuvens... risos...o carro é super alto (lembrem , eu tinha um city)...

Bom, agora proximo passo : Colocar um pneu para dar mais altura , posso colocar um 225/75 sem ter que fazer nada na suspensao ? Se não , qual pneu colocar ???
    Bem vindo ao mundo da TR4...hehehe

225/75R16 cabe tranquilo sem nenhuma modificação. algumas vezes, principalmente aos esterçar totalmente e em desníveis (tipo uma manobra), vc pode sentir raspar de leve no lado interno, mas muito tranquilo... nada que incomode...

Quanto aos pneus vai depender do seu uso, se for bastante asfalto com alguma estradas de terra, sem trilhas mais pesadas, sugiro ir de pneu AT... o mais bem falado é o BF Goodrich AT, mas tem outros muito bons também... os Toyo Open country AT, os General Grabber AT2, Yokohama Geolander... vai mais do bolso... só não recomendo os Pirelli Scorpion AT, que são originais dela... esses são bem fracos na terra...

4X4 Brasil
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    ops..faltou a foto ...Anexo 418012

Usuário Avatar de Andre W.
    Entrada
    22/02/2013
    Local
    Palhoça/SC

Josué no video vc consegue ver como coloquei o guincho...
    TR4 susp 2" + guincho
    "Pneus MUD 225/75 r16 aguardando"...

Usuário
    Entrada
    01/06/2013
    Local
    limeira/SP
    Citação Postado originalmente por Andre W. Ver Post

Josué no video vc consegue ver como coloquei o guincho...
    E ai Andre...BLZ!!!
    Cara, seu guincho ficou perfeito, conseguiu colocar sentro do parachoque sem trocar o parachoque? pode me indicar quem fez o trampo??? aproveitando o gancho a suspensao de 2" comprou aqui do forum???

Usuário
    Entrada
    05/02/2013
    Local
    Natal/RN
    Olá pessoal, estava procurando pneus para a vtr e lendo o tópico (não todo), cheguei a conclusão e coloquei uns BFs 225/75 r16. Se não me engano, li em alguma "página" aqui do fórum que, esta medida dava sem problemas. Porém, não sei se aconteceu com alguém, mas, ao passar por depressões no terreno (não necessariamente grandes), o pneu "raspa" na caixa de roda, na parte interna.

Aconteceu algo semelhante com alguém?

Isto é "normal"?

Depois posto as fotos das parte onde "rasparam" o pneu.

Desde já já agradeço a atenção.

Abraço!

Usuário Avatar de fabriciopessoa
    Entrada
    05/08/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Olá Pessoal,
    Tô querendo trocar os pneus da minha Pajero 2010.
    A maioria das pessoas recomenda a troca da roda por uma aro 16, pois a diversidade de pneus é maior e os favoritos BF Goodrich AT ou MUD e o Michelin LTX, que parecem ser os favoritos, só se encontra nesse tamanho.
    Eu particularmente acho legal o aro 17 e, teoricamente, por ter superficie de contato maior deveria ter melhor desempenho na areia (isso procede?), entao nao penso em trocar o aro.

Eu por enquanto estou ainda com o Pirelli Scorpion original, mas logo estarei trocando.
    Meu uso é maior em asfalto/cidade mas gosto de tocar ficha em terra e trilhas leves a moderadas (aind anao me sinto confiante para as pesadas, mas... quem sabe um dia) e o que mais gosto na verdade é tentar descobrir caminhos alternativos quando vou a outras cidades, ou seja, nunca se sabe oq ue se vai encontrar pela frente.
    Eu por enquanto peguei muito chao, pedra e areia com os pneus originais e ate agora nao fiquei na mao, mas também nao cheguei a pegar um barro brabo.

Estou querendo trocar os pneus e dos que vi, até agora o Yokohama Geolandar A/T-S G012 é o que me parece mais de acordo com o que busca, mas o $ é beeeeeeeeem salgadinho.
    Estou indo para o Uruguai em breve e pesquisando por lá, me ofereceram os seguintes pneus com seus respectivos preços:
    Michelin modelo Latitude cross a u$s 313 c/u 102H,
    Dunlop modelo AT3 a u$s 268 c/u 102H,
    Kumho modelo Kh14 a u$s 208 c/u 104T.

Alguém conhece esses modelos? sabem em dizer se valem a pena?
    Quanto ao Yokohama... mesmo sendo salgando, alguém sabe se vale o investimento? alguém tem idéia da durabilidade?

Valeu!

Fabricio

Usuário
    Entrada
    14/06/2013
    Local
    Campo Grande/MS
    Coloquei 4 pneus ATR Scorpion 255/65 17 na Pajero TR4 modelo 2010 estamos tentando adaptar para não raspar, minha duvida é se essa medida pode danificar o carro?

Usuário Avatar de fabriciopessoa
    Entrada
    05/08/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Então, depois de muito bater cabeça, ao que me parece o 235/65/17 também cabe na 2010 (alguém testou?), o que aumenta a gama de possibilidades.
    Lendo avaliações, comentários e tals, cheguei aos seguintes modelos:
    Yokohama geolandar g012 - entre $990 e $1200
    Maxxis AT771 - Entre $550 e 600
    Kumho Road Adv SAT KL61 $ 700

Todos 235/65/17

alguém tem alguma opinião na relação custo x benefício?
    O yokohama justifica a diferença de preço?
    Alguém us a o Maxxis? me parece interesante.

Seria para uso misto mesmo, viajo muito e gosto de pegar estradas secundárias e trilhas leves a moderadas

valeu!

Usuário Avatar de marcioTR
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Cotia/SP
    Fariciopessoa,

Só com relação ao pneu Kumho, eu comprei os meus pelo site www.pneufree.com.br, e nele estes pneus KL61 nesta medida estão saindo por R$ 500,33 mais o frete, muito menos do que os R$ 700,00 que encontrou.

Pneu Free - Compre online - 235/65R17 108S KL61 KUMHO

Dá uma olhada lá ok.

Abraço e boa escolha.
    TR4 09 - AT - KUMHO MT KL71 225/75/16

Usuário
    Entrada
    04/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por marcioTR Ver Post
    Fariciopessoa,

Só com relação ao pneu Kumho, eu comprei os meus pelo site www.pneufree.com.br, e nele estes pneus KL61 nesta medida estão saindo por R$ 500,33 mais o frete, muito menos do que os R$ 700,00 que encontrou.

Pneu Free - Compre online - 235/65R17 108S KL61 KUMHO

Dá uma olhada lá ok.

Abraço e boa escolha.

Afinal, alguém trocou os pneus originais por esse Kumho? Alguma avaliação?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem