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  • #457
    Usuário Avatar de Bechara
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    16/06/2010
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    SÃO CAETANO DO SUL/SP
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    Sou novo por aqui e no off-road também.
    Já li bastante o fórum e as informações foram de grande valia para a minha escolha pela TR4 e as alterações que pretendo fazer nela.
    Li esse tópico quase inteiro e estou propenso a calçar a minha vtr com os BF Goodrich A/T 225/75/R16.
    Mas alguns conhecidos comentáram sobre os pneus Wrangler da Goodyear. Como não vi nada aqui sobre eles, gostaria de opiniões a respeito.
    Alguém usa? Recomenda?

    Muito obrigado pela atenção.
    TR4 2008 AT - Matilda

  • #458
    Citação Postado originalmente por Bechara Ver Post
    Sou novo por aqui e no off-road também.
    Já li bastante o fórum e as informações foram de grande valia para a minha escolha pela TR4 e as alterações que pretendo fazer nela.
    Li esse tópico quase inteiro e estou propenso a calçar a minha vtr com os BF Goodrich A/T 225/75/R16.
    Mas alguns conhecidos comentáram sobre os pneus Wrangler da Goodyear. Como não vi nada aqui sobre eles, gostaria de opiniões a respeito.
    Alguém usa? Recomenda?

    Muito obrigado pela atenção.
    A durabilidade do BF é bem maior. E o AT é muito bom, no início você estranha um pouco, dá umas escorregadinhas, mas depois acostuma e não quer saber de outro. Só não é bom em terra fofa, ele vira slick, a terra preenche os sucos e fica lisim lisim.

    Vou vender o meu pq a Mit fez o favor de colocar aro 17 na TR 2010....
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

  • #459
    Alguma novidade a mais sobre os pneus BF MUD KM2??

    Vlw

  • #460
    Citação Postado originalmente por Cleberht Ver Post
    Alguma novidade a mais sobre os pneus BF MUD KM2??

    Vlw
    Fala aí Cleberht!!!

    KM2... Show de pneu!! Ronca um pouco (maior indice de ruído entre 50|60 km/h), estabilidade boa (para um mud dá bom demais)... No cascalho solto, rochas, erosões e lama (lógico), muito bom, "com certeza, dá uma diferença"...

    Vale o aviso... fique esperto com os arenosos, na qual dá pra desenvolver uma boa velocidade... desligue o ABS ou fique esperto, pois com ele ligado falha e muito os freios...

    Abs.
    Douglão/SBC
    TR4/07/MT
    Proteções 4WD, BF KM2, Lift 2" e PY Icom V8

  • #461
    Citação Postado originalmente por Douglão Ver Post
    Fala aí Cleberht!!!

    KM2... Show de pneu!! Ronca um pouco (maior indice de ruído entre 50|60 km/h), estabilidade boa (para um mud dá bom demais)... No cascalho solto, rochas, erosões e lama (lógico), muito bom, "com certeza, dá uma diferença"...

    Vale o aviso... fique esperto com os arenosos, na qual dá pra desenvolver uma boa velocidade... desligue o ABS ou fique esperto, pois com ele ligado falha e muito os freios...

    Abs.
    Vlw ae Brother,
    Vc já teve a experiecia dele no asfalto e frenagem em dias de chuva ou com piso molhado?? Meu objetivo é andar 90% asfalto e 10% off-road, tem vendedores me aconselhando a usar o AT mas fico com receio de não dar conta em alguma lama que venha a surgir!!
    Grande abço
    Cléber Hauschildt T. (Gaúcho)
    TR4 2010 - BF AT 225/75/R16
    GPS Garmin Nuvi 255W

  • #462
    Citação Postado originalmente por Cleberht Ver Post
    Vlw ae Brother,
    Vc já teve a experiecia dele no asfalto e frenagem em dias de chuva ou com piso molhado?? Meu objetivo é andar 90% asfalto e 10% off-road, tem vendedores me aconselhando a usar o AT mas fico com receio de não dar conta em alguma lama que venha a surgir!!
    Grande abço
    Caro Cleber,

    Nesse caso de vc usar 90% o carro no asfalto, vai de AT. Com o mud vc vai perder em segurança e conforto e só pra andar 10% do tempo como vc diz.

    Se ta com grana sobrando, a melhor coisa, compra um jogo de rodas 16 do civic e monta um 2º jogo de pneus, e lança o mud.

    Meu troller foi embora assim, com mud + chuva + oleo na pista = PT sem seguro ...


    Abs
    Pajero IO 2001 - Viagra ( azul e vive me deixando duro )
    Ex - Troller 2001 - Lanterna Verde - P.T

  • #463
    Citação Postado originalmente por Bargiela Ver Post
    Caro Cleber,

    Nesse caso de vc usar 90% o carro no asfalto, vai de AT. Com o mud vc vai perder em segurança e conforto e só pra andar 10% do tempo como vc diz.

    Se ta com grana sobrando, a melhor coisa, compra um jogo de rodas 16 do civic e monta um 2º jogo de pneus, e lança o mud.

    Meu troller foi embora assim, com mud + chuva + oleo na pista = PT sem seguro ...


    Abs
    Vlw pela dica! Vou pensar melhor para colocar os MUD.
    Abço
    Cléber Hauschildt T. (Gaúcho)
    TR4 2010 - BF AT 225/75/R16
    GPS Garmin Nuvi 255W

  • #464
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    Ae Pessoal, estou adquirindo as rodas scorro s 150 aro 15 p por na minha tr... elas nao precisam de adpatacoes e nao pegam na pica, por causa do seu off set 0. Estou querendo colocar os pneus geniu 1001 na medida 30 x 9,5 X15, alguem sabe se pega na lataria ou suspensao, minah tr tem um lift de 1,5", valeuuu
    Brusa...Ex tr4, ex xterra 2006/ ex xterra 2004, atual Toyota sw4.

  • #465
    Citação Postado originalmente por Brusa85 Ver Post
    Ae Pessoal, estou adquirindo as rodas scorro s 150 aro 15 p por na minha tr... elas nao precisam de adpatacoes e nao pegam na pica, por causa do seu off set 0. Estou querendo colocar os pneus geniu 1001 na medida 30 x 9,5 X15, alguem sabe se pega na lataria ou suspensao, minah tr tem um lift de 1,5", valeuuu
    as minhas mangels trópico também não pegam alí não....
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
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  • #466
    Usuário Avatar de SUZUTCHÊ
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    minha pajero


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    atual - Pajero io 01

  • #467
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    Toyo OPEN COUNTRY - 225/70R16

    Para por um ALL TERRAIN BFG - 225/75/R16 o que realmente tem sido feito para não raspar na lata?

    O TOYO OPEN COUNTRY - 225/70R16- Teoricamente mesma medida do original da TR4 (2008 - SEM LIFT "ORIGINAL"). Vale a pena?

    Ou melhor partir para a medida que o "Medina" cita ter instalado na TR4 "Armada até os dentes" dele?

    A mola da Tr4 blindada (deixa a TR4 Original sem ser blindada) deixa a tr4 muito dura? Ajuda em alguma coisa?Eleva alguma no caso de por uns BFG ALL TERRAIN ou so serve realmente para blindada?

    Li umas n vezes o topico buscando informações. Caso já tenham publicado algo desculpem....

    Dados:
    TR4 (2007 ou 2008) FLEX - ORIGINAL.....


  • #468
    Usuário Avatar de fraenkel
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    Citação Postado originalmente por uvantuil Ver Post
    Para por um ALL TERRAIN BFG - 225/75/R16 o que realmente tem sido feito para não raspar na lata?

    O TOYO OPEN COUNTRY - 225/70R16- Teoricamente mesma medida do original da TR4 (2008 - SEM LIFT "ORIGINAL"). Vale a pena?

    Ou melhor partir para a medida que o "Medina" cita ter instalado na TR4 "Armada até os dentes" dele?

    A mola da Tr4 blindada (deixa a TR4 Original sem ser blindada) deixa a tr4 muito dura? Ajuda em alguma coisa?Eleva alguma no caso de por uns BFG ALL TERRAIN ou so serve realmente para blindada?

    Li umas n vezes o topico buscando informações. Caso já tenham publicado algo desculpem....

    Dados:
    TR4 (2007 ou 2008) FLEX - ORIGINAL.....

    Eu coloquei os BF AT 225/75 R16 na minha, sem nenhum lift e não raspa nada... E o carro ficou ótimo de dirigir!

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