x
Convex Datacenter
Página 2 de 80 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 1698

Hybrid View

Fotos dos Pneus

Finalmente, conforme prometido, seguem fotos da TR4 com os pneus BF Goodrich 225/75-R16
    As fotos não estão muto boas, pq foram tiradas agora, já escurecendo...

Ganho de altura - uns 2,0 cm

O preço (R$ 530,00) vale a pena, já que custa pouco a mais que o Pirelli mas dura o dobro.

Já andei na terra (não exatamente em trilhas), mas ja dá para perceber que a tração melhorou MUITO. Nos asfalto seco e na chuva também é melhor que o original.

"Torcendo" o carro em pequenas erosões com 4 pessoas dentro e não raspou nada.

Meu veredicto ?
    APROVADO
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -tr4_005_774.jpg   -tr4_007_321.jpg   -tr4_003_969.jpg   -tr4_002_698.jpg   -tr4_001_165.jpg  
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

Qual a real diferença no ôdometro ??

Citação Postado originalmente por reybelo Ver Post
    Finalmente, conforme prometido, seguem fotos da TR4 com os pneus BF Goodrich 225/75-R16

O preço (R$ 530,00) vale a pena, já que custa pouco a mais que o Pirelli mas dura o dobro.

Já andei na terra (não exatamente em trilhas), mas ja dá para perceber que a tração melhorou MUITO. Nos asfalto seco e na chuva também é melhor que o original.

Meu veredicto ?
    APROVADO

Oi Reybelo, tudo certinho?

Me esclarece uma dúvida. Tô quase fazendo o mesmo que vc (colocar o Pneu BF).

Pelos cálculos teóricos que fiz, o erro de ôdometro seria de 7% (75/70 = 1,07) deste Pneu contra o original, porém aqui neste mesmo fórum, tem-se um endereçamento para uma página da internet, a qual o resultado indica em um erro de só 3%.
    Qual foi o erro que vc percebeu?

Abçs

Daniel Krabbe

Segue algumas fotos do carro com Pirelli 30x9.5......Estou precisando colocar um alargador de paralama de plastico, alguem sabe onde posso encontrar...

Vlw!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -pajero-io-25-002.jpg   -pajero-io-25-003.jpg  

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Segue algumas fotos do carro com Pirelli 30x9.5......Estou precisando colocar um alargador de paralama de plastico, alguem sabe onde posso encontrar...
    Bailune, ficou muito legal a sua iO com esses pneus e rodas. As rodas que vc estar usando são da Scorro, qual modelo ?

Quanto aos alargadores, se não encontrar aí no Rio os de plástico, uma opção é mandar fazer de fibra.

Um abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Bailune, ficou muito legal a sua iO com esses pneus e rodas. As rodas que vc estar usando são da Scorro, qual modelo ?

Quanto aos alargadores, se não encontrar aí no Rio os de plástico, uma opção é mandar fazer de fibra.

Um abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    Francisco,

Na realidade eu ia colocar a roda da Scorro S150, mas quando cheguei pra colocar as rodas, ele ainda não tinha recebido essas rodas, e tinha essa da Vaska, que também achei bem legal, o unico problema é que o off set é 0, e joga mais pra fora.

Quanto ao alargador, devo clocar do garra 4x4 de borracha e pintar na cor do carro. !!!

Abs

Usuário Avatar de jolcast
    Entrada
    03/08/2006
    Agradecimentos: 0

Será que o Pneu BF 225/75/16 cabe na pajero IO

Tenho uma Pajero IO será que esta pneu cabe nela sem raspar???

Meu veredicto ?
    APROVADO

Só testando

Citação Postado originalmente por jolcast Ver Post
    Tenho uma Pajero IO será que esta pneu cabe nela sem raspar???
    Não sei...
    Acho que as Io originalmente usam pneus menores que a Tr4 apesar da carroceria ser a mesma
    Vá até uma loja e experimente é a melhor (e unica) maneira de ter certeza
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Não sei...
    Acho que as Io originalmente usam pneus menores que a Tr4 apesar da carroceria ser a mesma
    Vá até uma loja e experimente é a melhor (e unica) maneira de ter certeza

Marcelo,

Se o carro dele estiver usando amortecedores da TR4, muito provavel pq o original da IO custa mais de 1k ... cabe com certeza, o meu irmao tinha no carro dele.

Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

Fala senhores !!

A IO Originalmente usava aro 15. A TR4 aro 16. Se já estiver com aro 16 (óbvio....) e a suspensão da TR4, com certeza cabe. Eu vou por os BF All Terrain 225/75R16 na próxima troca.

Abçs

Daniel Krabbe

Calibragem

Meu veredicto ?
    APROVADO
    Olá amigo,
    ficou muito bom sua TR4 com esses pneus, qual é a pressão que está usando ?
    Obrigado

Usuário
    Entrada
    04/06/2019
    Local
    Mostardas/RS
    Voltando no fórum muitos anos depois. Tenho uma 2004, precisa lift para este 225/70 r 16?

Usuário
    Entrada
    13/06/2018
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Atualmente está na minha (ano 08/09) 235/70 r16 (Scorpion na frente e Triangle atrás, já comprei assim). O triangle não raspava nada na frente, mas o scorpion raspa muito pouco quando todo enrolado pra esquerda. Não tem Lift

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem