x
Convex Datacenter
Página 98 de 388 PrimeiroPrimeiro ... 48888990919293949596979899100101102103104105106107108148198 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,165 a 1,176 de 4656
    Usuário
    Entrada
    31/08/2013
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Agradecimentos: 4

Alguém aqui já comprou lâmpada de Xenon para a full? A minha não queimou, mas gostaria de viajar com uma de reserva, porém, na partsouq achei muito caro... acho que uns $160,00. Só a lâmpada! se pegar aquela pecinha que suporta a lâmpada, são outros $180,00! Não tenho certeza dos valores, mas é aproximadamente isso...
    Pajero Full 2011 3.2 5P

Usuário
    Entrada
    31/08/2013
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Vinni, você trocou os filtros?
    Pajero Full 2011 3.2 5P

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 186
    Citação Postado originalmente por vinni777 Ver Post
    recentemente troquei minha Triton 3.2 09 por uma pajero full 3.2 manual ano 2003
    ainda nao tinha visto uma assim manual pensei ser mais economica , esta com uma fumaça preta bem forte , e de manhã demora para pegar e fica saindo fumaça branca, o motor foi feito e trocada as velas aquecedoras , o consumo alto 5.5km/l na cidade e 8 na estrada , ela não falha depois que esquenta , mas na subisa só em primeira fica pedindo a segunda mas se passo a segunda ela para , não tem força, sera que é a bomba injetora?
    Fumaça branca de manhã e dificuldade para pegar é água indo do sistema de refrigeração para os cilindros.
    Verifique se não está baixando o nível de água do radiador, mesmo que pouco.
    Se for isto pode ser junta de cabeçote rompida ou o cabeçote trincado.

Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Prezado amigo Glaicon ...

Eu também fiquei assustado com esse consumo de gasolina relatado por você ...

Porque você não adquire uma movida a diesel???!!!! ... deprecia menos e vais vender bem mais fácil depois ... além do que, o gasto com gasolina tolhe a vontade de passear/viajar com o veículo ...
    Olha, Enasor, vou suspender essa compra.
    Já tive a Cherokee Sport à gasolina, e o consumo me torrou o saco.
    Voltar à essa situação pode ser lua de mel por uns três meses.
    Depois, pode vir o arrependimento.
    Quanto à diesel, vou "começar" a pesquisar.
    Segue a vida na minha espartana, franciscana e jurássica SW4 1998.

Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post

Off tópic, já pensou na subaru forester e suzuki grand vitara v6, um pouco menores, mas boas maquinas com consumos bons pelos motores que tem.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Peço desculpas se, de alguma forma, influenciei nessa decisão ... mas, acredito que o "arrependimento" que você citou não viria ... principalmente numa pessoa sensata como você ... e se, por acaso, viesse, certamente voltaria a colocar um lápis e um papel na mesa e, pronto, num instantinho o arrependimento iria embora!!!! ... rsrsrsrs ... porém, na realidade, no dia-a-dia, o que normalmente acontece com muitos de nós, falhos mortais, é o seguinte: Na hora de comprar o veículo a gasolina, de fazer seguro, de pagar o IPVA, etc., é felicidade total ... em outros momentos, na hora de um congestionamento no trânsito, aquela madame parada na frente, em fila dupla, sem a mínima pressa, esperando o filho sair da escola, etc., etc., etc., ... e o veículo funcionando ... e consumindo gasolina ... e pensando no bolso “ardendo” ... ai, ai, ai ... nessa hora, perde-se a serenidade, esquece-se toda aquela matemática, o bom senso vai embora, a mão vai pra buzina, o palavrão vem, no mínimo, à mente, etc., etc., etc. ... e na hora de viajar/passear com a família e amigos, então ... inventa-se alguma coisa pra fazer em casa mesmo, por exemplo, aquele velho, bom e aconchegante churrasquinho à beira da piscina ... e a visita àquela cachoeira, ou àquela praia, ou a um amigo ou parente mais distante, etc., fica, mais uma vez, adiada ... é claro que se voltar à matemática, poderá surgir um ânimo ... mas, vem à mente que aquela economia já fora muito bem aplicada em outra coisa, por exemplo, na reforma da casa ou daquele veículo mais velhinho, num presente mais elaborado para alguém estimado, naqueles acessórios "bacanas" para o veículo, etc., etc. ... bem, deixa eu parar por aqui, senão, merecidamente, vou levar uma “bordoada” de algum colega proprietário de veículo à gasolina, já, já ... rsrsrsrs ... Na realidade, para quem roda pouco, mais em regime urbano, o bom senso manda comprar um veículo à gasolina, viu gente???!!!! ... e viagens longas, façam de avião, que sai muito mais barato, mais rápida, menos cansativa e menos estressante ... pronto!!!!!! ... desdisse tudo que eu disse antes!!!! ... e, entendendo que perdi uma excelente oportunidade para ficar quieto, humildemente, peço perdão aos nobres proprietários de veículos movidos à gasolina ...

Forte abraço.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

Usuário Avatar de Herbet23
    Entrada
    19/11/2015
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FBSAFADI Ver Post
    Alguém aqui já comprou lâmpada de Xenon para a full? A minha não queimou, mas gostaria de viajar com uma de reserva, porém, na partsouq achei muito caro... acho que uns $160,00. Só a lâmpada! se pegar aquela pecinha que suporta a lâmpada, são outros $180,00! Não tenho certeza dos valores, mas é aproximadamente isso...
    Comprei no ML lâmpada + reator por R$220 pra reserva... Só achei esse por lá! Se for só lâmpada, procura lâmpada de xenon D2R, se não me engano... pois basta desencaixar do suporte...
    Ford Ranger Limited 4x4 2009/2010 3.0T
    "Quem vê religião não vê caráter"

Usuário
    Entrada
    05/04/2016
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Senhores, perdoem minha ignorância...

Mas me tirem uma dúvida: sobre o reservatório de água do radiador, uma mangueira vai pro radiador... E é normal a outra mangueira ficar solta? É tipo um "respiro"? Fiquei preocupado com aquela outra mangueira que sai da tampa aparentemente desconectada... É normal isso? É um respiro mesmo?

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Citação Postado originalmente por josue_soares Ver Post
    Senhores, perdoem minha ignorância...

Mas me tirem uma dúvida: sobre o reservatório de água do radiador, uma mangueira vai pro radiador... E é normal a outra mangueira ficar solta? É tipo um "respiro"? Fiquei preocupado com aquela outra mangueira que sai da tampa aparentemente desconectada... É normal isso? É um respiro mesmo?
    Prezado Josue ...

Essa mangueira é assim mesmo ... A outra ponta dela não é conectada a nada ... é uma mangueira de respiro do reservatório de água do radiador ...

Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -20160514_184545.jpg  
    4X4 Brasil

Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Pajero Full HPE diesel 2008 detected!
    Pois é, senhores.
    Culpa exclusiva do Enasor.
    Viatura localizada, testada, proposta feita e aceita!
    7 lugares, 2008, com 158.000 Km´s.
    Esse ano já não é bomba injetora, certo?
    Disse que só usa diesel S500.
    Deve vir pra casa na terça-feira.
    Porém, como o proprietário da Mitsubishi Florianópolis é meu amigo, receberá a mesma na concessionária para análise prévia.
    Aquela ferrugem no bocal do tanque, claro, existe.
    Proprietário aceitou trazê-la a Florianópolis para esta inspeção, mesmo estando a 80 Km´s daqui.
    Fechamento do negócio está na mão do meu amigo.
    O motivo da venda é porque já tem uma Full 2014 na garagem em substituição.
    Então, nas idéias de comprador, se adquiriu outra viatura idêntica a anterior, é porque esta não lhe trouxe tristezas, certo?
    Enfim, Toyota SW4 à venda!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Pajero Full HPE diesel 2008 detected!
    Pois é, senhores.
    Culpa exclusiva do Enasor.
    Viatura localizada, testada, proposta feita e aceita!
    7 lugares, 2008, com 158.000 Km´s.
    Esse ano já não é bomba injetora, certo?
    Disse que só usa diesel S500.
    Deve vir pra casa na terça-feira.
    Porém, como o proprietário da Mitsubishi Florianópolis é meu amigo, receberá a mesma na concessionária para análise prévia.
    Aquela ferrugem no bocal do tanque, claro, existe.
    Proprietário aceitou trazê-la a Florianópolis para esta inspeção, mesmo estando a 80 Km´s daqui.
    Fechamento do negócio está na mão do meu amigo.
    O motivo da venda é porque já tem uma Full 2014 na garagem em substituição.
    Então, nas idéias de comprador, se adquiriu outra viatura idêntica a anterior, é porque esta não lhe trouxe tristezas, certo?
    Enfim, Toyota SW4 à venda!
    Prezado amigo Glaicon ...

Primeiramente, parabéns pela escolha ... na minha humilde opinião, no cenário atual e no contexto de viaturas de grande porte, no momento o Full está sendo a melhor opção, em termos de custo x benefício ... em termos de tecnologia embarcada em qualidade, segurança, robustez, mecânica, espaço, conforto, etc., tem tudo (ou mais) que alguns congêneres de outras marcas oferecem, e por um preço bem acessível ... e quanto à escolha do diesel ... bem, deixa prá lá ... rsrsrsrs.

Bem ...

Vamos aos meus “pitacos” sobre algumas colocações suas no seu post acima:

"Pajero Full HPE diesel 2008 … 7 lugares, 2008, com 158.000 Km´s." ...

Excelente escolha ... Estás muito bem montado ... Tá novinha ainda ... Parabéns, outra vez ...

"Esse ano já não é bomba injetora, certo?" ...

Sim ... esse ano já é common rail ... praticamente não se vêem reclamações ... portanto, pouquíssimas chances de você ter problemas com bomba ...

"... só usa diesel S500" ...

Aconselho você dar uma olhada no tópico do “link” abaixo, particularmente, no depoimento do colega Claudio:

Oficina Brasil • Exibir tópico - DICA: Hilux, defeito que virou oportunidade de negócio

Diante do exposto, peça para seu amigo proprietário da Mitsubishi Florianópolis mandar dar uma olhada no sistema de admissão de ar (EGR, coletor de admissão, etc.) ...

"... Aquela ferrugem no bocal do tanque, claro, existe" ...

Não custa nada verificar se essa ferrugem propagou-se para o interior do tanque e, considerando que esse veículo sempre utilizou S500, acho que vale muito a pena pedir ao seu amigo para mandar descer o tanque e dar uma inspecionada nele ... se for o caso, dê uma lavada nele e sua linha, troque filtros, etc. ... Qual o diesel continuar utilizando depois disso? ... Recomendo-lhe o S10 (esses veículos rodam há décadas na Europa, sempre utilizando diesel com baixo teor de enxofre) ... mas, considerando que você roda pouco, não deixe de colocar em cada abastecimento um aditivo desses industrializados que tem por aí ... Se optar mesmo pelo diesel S10, e se tiver “saco” dê uma olhada neste post meu no “link” abaixo (Falei muita bobabem ali, mas, pode ser que seja útil para alguém aproveitar alguma coisa boa):

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ni...el-s50-28.html (Perda de potência X Diesel S50)

Óleo de câmbio ... qualquer coisa que eu falar aqui, será "chover no molhado" ... você é mestre nesse assunto ...

Quanto aos demais cuidados ... bem, quem sou eu para ficar lhe dando dicas, meu amigo!!!!????? ... o que sugeri acima, foi só para lembrá-lo ... e encher um pouco o seu saco!!!!! ... rsrsrsrs ...

"... nas idéias de comprador, se adquiriu outra viatura idêntica a anterior, é porque esta não lhe trouxe tristezas, certo?" ...

E vai continuar trazendo só alegrias para você ... Um veículo desse na sua mão, meu amigo ... bem, o que posso sugerir-lhe é que já vá recomendando ao seu filho, para não se esquecer de recomendar ao seu neto para cuidar bem dele, viu???!!!! ... rsrsrsrs ...

No mais, ficamos torcendo para que dê tudo certo na negociação e na expectativa de termos mais um feliz proprietário zeloso de um Full.

Forte abraço e boa sorte ...

E.T.:

Acabo de ver seu anúncio de sua SW4 na seção de venda de veículos ... e já estou com inveja do sortudo que adquiri-la, pois acompanho e vejo não só o quanto conheces do veículo, mas, também, o quanto tens sido zeloso com ele ... Boa sorte na venda ...
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    31/08/2013
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Citação Postado originalmente por Herbet23 Ver Post
    Comprei no ML lâmpada + reator por R$220 pra reserva... Só achei esse por lá! Se for só lâmpada, procura lâmpada de xenon D2R, se não me engano... pois basta desencaixar do suporte...
    Valeu, Herbert! Estou cotando já no ML...
    Pajero Full 2011 3.2 5P

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pajero Dakar: impressões, comentarios...
      Por Carlos A. C. Azevedo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 830
      Última resposta: 01/05/2025, 08:26
    2. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    3. Pajero Full HPE 2009 vs Pajero Full 2013 HPE
      Por konell16 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 15/08/2013, 19:43
    4. Pajero sport flex v6 2011 - comentários e opinião
      Por ACCACIO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3